Fanfics Brasil - Noticias! Tem gente nova Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy


Capítulo: Noticias! Tem gente nova

17 visualizações Denunciar


~X~


 


          Mais dias se passaram e a rotina do falso casamento voltou. Ele e eu dormíamos juntos mais aquilo não parecia influenciar. Mesmo assim todas as noites eu passei a acordar abraçada a ele sem perceber. Nunca me reclamou a respeito então o assunto foi deixado de lado. Eu sempre me desconjurava por ter sido fraca e ter me entregue a esse “homem de fases”. May e eu continuávamos com as nossas cavalgadas pela tarde, era o que me mantinha relaxada estando naquela situação. Maite passou a gostar de me acompanhar e sempre dizia que eu havia a feito descobrir o lado bom de montar a cavalo, já que esse não era seu passatempo favorito.


      Enquanto eu me aprontava para o jantar checando minha imagem refletida no espelho da penteadeira. Christopher entrou feito um furacão, tirando o casaco e desabotoando o colete com rapidez, como se quisesse arranca-los.


 


— Esses investidores pensam que podem fazer o que quiser! Meu pai some para o exterior e me deixa aqui, lidando com esse tipo se gente “reclamava em voz alta. Quase considerei um desabafar” — Mercedes! “Ele a chamou aos berros, decidi ficar bem calada e quieta em meu lugar, para não ser vítima da fúria de Christopher. Ela entrou em seguida, de cabeça baixa, percebi que estava tão amedrontada quanto eu”.


 


— O que deseja senhor Casillas?


 


— Vá atrás de Sebastião, o capataz. E peça que suba aqui “Concordando ela saiu às pressas. Vi a hora perfeita para me levantar e sair devagar dali, meus lentos passos pareceram chamar sua atenção” — Desculpe-me pela gritaria.


 


— Não se preocupe comigo, já estou de saída “respondi ainda o olhando para me certificar se falava mesmo comigo”.


 


— Espere. Quero lhe dar uma coisa.


Ele então tirou do bolso uma caixa aveludada, preta. E me entregou. Assim que abri, fiquei admirada com a beleza da peça. Era um colar de ouro branco, cravejado em rubi”.


 


— É muito bonito. Obrigada.


 


— Assim que o vi, lembrei-me de você. Achei que lhe cairia bem. Um colar da cor dos seus cabelos “E o leviano bipolar ataca novamente. Se aproximando mais, ele colocou nossos rostos a centímetro de distancia. Não sei o porquê, mais não me movi dali, até que o Som das botas do capataz começar a ecoar no chão”.


 


— Com sua licença senhor. Mandou me chamar? “Christopher ainda me olhando revirou os olhos. Aquilo me fez sorrir. Chateou-se por ele o interromper”.


 


— Sim. Mandei. Onde está a correspondência que eu lhe pedi para ir buscar?


 


— Aqui está. Acabei de pega-la.


 


— Muito bem. Já pode ir.


 


       Christopher se afastou de mim e abriu a carta. Percebi que lia com bastante atenção. Até que seu semblante pareceu aliviar. Guardou a mesma no bolso.


 


— Vamos descer. Tenho boas notícias para Maite “convidou-me me mostrando seu braço, para que eu o pegasse”.


 


— Vamos “concordei agarrando-o e fomos à mesa”


 


      Na sala de jantar, todos estavam apostos aguardando a supressa.


 


— Tenho uma notícia que vai lhe agradar Maite.


 


— A mim?


 


— Existe outra? “ela o olhou furiosa pela deselegância” — Nosso pai está mandando Christian de volta a casa. Já que ele está por lá cuidando dos negócios, seu marido não é mais necessário. Enquanto eu aqui preciso urgente de ajuda.


 


— Verdade Christopher! Enfim! “seus olhos pareciam brilhar. Ela estava ansiosa para sua chegada” — Ele disse quando chega?


 


— Daqui dois meses. E disse que vai trazer a sua irmã. Ela acabou de casar e papai exigiu que morasse aqui com o marido.


 



— Parece que a casa enfim vai se encher novamente. Vou procurar paciência para espera-lo. “Era bom saber que novas pessoas viriam para cá. Essa mansão era muito grande pra tão pouca gente”.


 


Na sala, Maite me contava mais coisas sobre seu marido. Suas qualidades. O quanto era bondoso, Christian já me parecia boa pessoa. Ela passou horas a falar dele.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imagineunahistoriaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— E a irmã dele, como é?  “Ela mudou o seu semblante com a minha pergunta”   — Não chega a ser má, mais tome cuidado com ela Dulce.   — Por que diz isso?   — É que da última vez que veio, ela não largava o meu irmão por nada. Era louca por ele. Por isso Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18

    U

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48

    I

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38

    T

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17

    O

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00

    C

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais