Fanfics Brasil - Alfonso Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy


Capítulo: Alfonso

406 visualizações Denunciar



 Os jardins da Fazenda eram belos, como era outono, as folhas caiam cobrindo toda grama. Fui ate o estábulo pegar o meu cavalo. Adorava cavalgar. Era um belo alazão de pelagem branca como a neve. Meus cabelões esvoaçavam pelo vento que batia em meu rosto. Aquele era o único momento onde me podia sentir livre. A realidade tornou quando me recordei de um compromisso. Já era hora. Alfonso devia de me esperar no belo chalé afastado, onde nos encontrávamos as escondidas. Ele era bonito, viril; tinha um belo par de olhos verdes, traço afilado, muito cobiçado e de família tradicional. "Porque não ele?" ele sim deveria ser meu escolhido, um perfeito marido “O que eu havia feito para merecer o leviano” Era assim que eu chamava Christopher, meu marido arranjado.


 


         Assim que cheguei, desci do cavalo aos pulos, com a imagem que se refletia a mim. Alfonso estava encostado a uma árvore de braços cruzados, me olhando se aproximar dele. Saltei em seu pescoço e nos enlaçamos num beijo.


 


—Estava com saudades meu amor “falou enquanto tocava meu rosto de uma forma doce, que me fazia aquecer”.


 


— Eu também. Mais precisamos conversar “O convidei para dentro do chalé, e já sentados, continuamos o diálogo”.


 


— Deixe-me adivinhar. Seus pais?


 


— Na verdade foi só meu pai. Ele voltou a tocar no assunto do meu aniversário “vi o semblante de Alfonso mudar, ele agora estava em fúria”.


 


— Esse casamento é ridículo! Você ama a mim! Como ele te obriga a isso.


 


— O que há de se fazer. Sabes que tentei me negar ao máximo, até implorei!


 


— Vamos fugir! Tenho como manter nós dois numa vida de luxo, estruturada. Fuja comigo “já havia cogitado a ideia por varias vezes, mais sabia que seria impossível, o meu nome e o das famílias seriam jogados a lama, principalmente a sua segurança”.


 


— Seria suicídio! Meu pai nos encontraria até onde não houvesse chão.


 


            Aquela realidade nos amedrontava, Alfonso sabia dos riscos. Seria um escândalo, e toda a cidade comentaria. Isso não me preocupava, mais temia o que meu pai seria de capaz de fazer "Podia mata-lo" movi a cabeça para espantar os pensamentos, ficamos juntos trocando mais alguns beijos, para afastar a sensação ruim, estarmos juntos era o único que importava no momento. Retornando a mansão, vi que alguém estava à espreita na janela, não muito contente.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imagineunahistoriaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guardei meu cavalo e entrei. A recepção de Blanca, minha mãe, não foi das mais calorosas.   — Isso são horas de uma dama retornar a sua casa Dulce Maria! Já beira a noite.   — Só fui dar uma volta a cavalo minha mãe, agora nem isso posso mais?   — Já estás as v&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18

    U

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48

    I

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38

    T

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17

    O

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00

    C

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais