Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy
~X~
Mais dias se passaram. E a chegada de Christian se aproximava cada vez mais, Maite parecia contar cada segundo, eu sentia um pouco de inveja em vê-la tão feliz ao lado de um homem que correspondia ao amor dela. HÁ uns dias, certas questões me martelavam a cabeça, principalmente um ciúme idiota que despertou dentro de mim, May deixou bem claro que Anahí não se casou de tão boa vontade assim e que podia tentar se aproximar de Christopher. Decidi dar de ombros, Se ele quiser ficar com ela, pois que fique. Muito mais se for tão capaz de suporta-lo junto com sua personalidade irritante.
Estava pondo um dos meus vestidos mais confortáveis, para que não me impedisse de cavalgar. Fui até o estábulo pegar o mesmo garanhão de sempre. Todos os serviçais já me conheciam bem, quase todos os dias eu estava por lá. Cumprimentando todos fui ate o animal e lhe acariciei por uns segundos.
— Já faz tanto tempo que monto em você é ainda não lhe dei um nome. Como será que devia se chamar? “questionava-me enquanto escovava suas crinas, totalmente distraída”.
— Seu grau de solidão está me deixando assustado, anjo “Christopher falou adentrando e me dando um susto, que me fez recuar para trás, fitando-o” — Agora deu pra falar com cavalos? “Perguntou ironicamente em tom de deboche”.
— Pra você ver, como um cavalo se torna mais interessante que certas pessoas “Retruquei respondendo a altura do seu cinismo e ele sorriu. Quase nunca o via sorrir. Era tão lindo quando o fazia” — O que você veio fazer aqui? “questionei para afastar o momento de fraqueza”
— Vim cavalgar um pouco. Pra tentar entender, porque prefere isto ao ficar comigo.
— Talvez porque primeiramente, cavalos não falam.
— Belo ponto se vista. Acho que vou aderir à ideia. “revirando os olhos, subi no cavalo, prestes a soltar as rédeas”.
O capataz trouxera a ele um belo Puro-sangue inglês. Típico. Sai em disparada, me vangloriando por saber correr bem a cavalo. Mais de repente percebi que ele havia passado de mim em velocidade. “Como assim” Christopher sorria da nossa disputa de corrida, o que estava adorando, já que Maite não sabia fazer nada daquilo, rumamos em direção ao riacho que já havia de tornado ponto de parada obrigatória, para os animais descansarem. Assim que desci, ele veio sorrindo na minha direção.
— Você é muito competitiva meu anjo. E cavalga muito bem. Não imagina a bela imagem que eu fixei na cabeça “Meu rosto começou a Ruborizar. Deixando-me sem jeito. Mais que pensamentos esse homem tinha! Céus, tornava o ato de cavalgar, em algo sensual”.
— Você é muito competitiva. E cavalga muito bem. Não imagina a bela imagem que eu fixei na cabeça “Meu rosto começou a Ruborizar. Deixando-me sem jeito. Mais que pensamentos esse homem tinha! Céus, tornava o ato de cavalgar, em algo sensual”.
— Não sabia que montava tão bem. Conseguiu ate me alcançar “Falei gabando-me. Ele em resposta sorriu”.
— Existem muitas coisas que você não sabe mim meu anjo “Christopher veio para mais perto de mim. Fazendo-me respirar acelerado. Quando ia me tocar o rosto eu recuei, dando as costas e indo em direção ao meu cavalo”.
— Disso eu não duvido, e uma delas é que você é bem íntimo da irmã de Christian “Ele sorriu de canto, mordendo os lábios em prazer”.
— O que esta insinuando Dulce Maria?
— Eu? Absolutamente nada. Apenas fiz um comentário.
— Ela é uma boa mulher. E agora casada. Isso é tudo.
— Casada mais não desinteressada, pelo que percebo.
— Deixe de bobagens “Christopher voltou a tentar nossa aproximação, segurando minha cintura e apertando-a. Quando se encostou ao meu pescoço, senti sua respiração quente enquanto falava, e isso me provocava arrepios” — Ela é apenas uma mulher.
— Não me importo Christopher. Se quiser ficar com ela, sinta- se livre! Nunca impedi seus passatempos “Falei empurrando seu braço e subindo o mais rápido em meu cavalo, correndo de volta a mansão”.
Autor(a): imagineunahistoriaa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher sabia que aquela cena era porque sua esposa demostrava sentir ciúmes, ele podia sentir nos seus olhos, que eram tão expressivos, e isso o fazia sorrir satisfeito enquanto corria atrás dela a caminho de volta. Já na mansão ela entrou a passos rápidos, quase correndo e ele não deixou de persegui-la. — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29
A
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18
U
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05
N
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48
I
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38
T
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25
N
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17
O
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00
C
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31
A
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22
U