Fanfics Brasil - Conversa DyC Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy


Capítulo: Conversa DyC

23 visualizações Denunciar


Christopher sabia que aquela cena era porque sua esposa demostrava sentir ciúmes, ele podia sentir nos seus olhos, que eram tão expressivos, e isso o fazia sorrir satisfeito enquanto corria atrás dela a caminho de volta. Já na mansão ela entrou a passos rápidos, quase correndo e ele não deixou de persegui-la.


 


— Dulce me espere.


 


 “Ela fingi não ouvi-lo. Deu de ombros e seguindo seu trajeto. Ele enato a perdi de vista quando por fim, subiu as escadarias”.


 


— Brigaram de novo Christopher “Maite surgira por detrás dele, segurando o seu ombro” - Deviam deixar de tolices e conversarem civilizadamente. O que houve?


— Não sei dizer ao certo. Estávamos conversando e ela começou a falar de Anahí, e dê repente se chateou.


 


— Sério? “Maite disse eufórica” — E você não sabe por que ela se chateou?


 


— Não. Algo de mais?


 


— Homens são realmente lentos! Isso se chama ciúmes “Disse afagando o braço do irmão, subindo a escada aos risos”.


    


     “Ciúmes?” pensou ele, Christopher confirmou sua suspeita “eu estava certo” Dulce havia de senti-lo. Ele se direcionou ao escritório para revisar alguns papeis, antes de subir até o quarto. Mais antes que abrisse a porta por completo, ele foi surpreendido pela voz serena e afinada da esposa, que cantarolava enquanto fazia alguns bordados, sentada próxima da janela. Ele se esquivou para ficar menos visível, observando-a apenas pela fresta da porta, entre aberta. Decidiu ficar ali, somente lhe escutando, assim que ela parou. Ele enfim entrou.


 


— Incomodo? “perguntou empurrando a porta”.


 


— Faça o que quiser “respondi indiferente. Ainda bordando”.


 


— Deveria tratar melhor o seu marido. Você está muito insolente “reclamou vindo a minha direção”


 


— Estou é? “larguei o que estava fazendo e me pus de pé” — Então me bata! Não é isso que quer fazer? Bata! “gritei agindo em total impulso de raiva”


 


     Christopher a fitou de forma imparcial. Sim, fora esta mulher que ele havia esperado por anos. Essa bela mulher, que se entregou a outro. Fechando os olhos ele queria esquecer que sabia daquilo. Adiantando os passo, ele se aproximou a centímetros dela, tanto que era possível ouvir o som do seu respirar.


 


— Embora sim eu esteja com vontade de lhe matar, só de lembrar o que me fez. Eu não o conseguiria.


 


— Não vejo nada que o impeça. Você sempre faz o que quer.


 


— Não voltarei a fazer aquilo com você, já devia saber disso.


 


— Saber algo de você? Impossível Christopher. A última coisa que eu consigo é entendê-lo. Sabe o que você é? Um bipolar! Isso que és. E eu não sei se me ama ou me odeia, se me quer longe ou perto, o único que eu sei, é que este casamento não existe “aquela situação já fora longe demais. Eu estava cansada de á cada momento Christopher me tratar de uma forma diferente. Se ele pensava que eu ia ficar a espera do seu próximo distúrbio de humor, estava errado. Depois do acabara de lançar sobre ele, me direcionei a saída e senti que a sua mão pegou meu braço me contendo, fazendo-me virar para olha-lo”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imagineunahistoriaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vamos tentar? “aquela pergunta me fez engolir em seco”   — Tentar... Tentar o que?   — O nosso casamento. Para dar certo “eu fiquei ali, olhando-o bem a fundo os seus olhos. Tentando que me garantir que ele não estava num dos seus momentos”.   — Christopher eu sinceramente não estou disposta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18

    U

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48

    I

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38

    T

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17

    O

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00

    C

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais