Fanfics Brasil - Agora é minha vez de tentar Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy


Capítulo: Agora é minha vez de tentar

562 visualizações Denunciar


— Vamos tentar? “aquela pergunta me fez engolir em seco”


 


— Tentar... Tentar o que?


 


— O nosso casamento. Para dar certo “eu fiquei ali, olhando-o bem a fundo os seus olhos. Tentando que me garantir que ele não estava num dos seus momentos”.


 


— Christopher eu sinceramente não estou disposta para os seus joguinhos. Acabei de lhe falar sobre isso. Suas mudanças de humor. E ainda a faz.


 


— Falo sério Dulce. Como nunca o fiz antes. Nós já estamos casados e eu sei que você não me ama, e talvez nem vá amar. Mais podemos tentar nos dar melhor


 


“eu não o amava? Eu não sabia se amava. Eu só sabia que eu o queria perto. Que quando ele me toca eu me perco. E ele estava ali, dando uma chance pra nós dois. Mais e Alfonso. Mesmo tendo se passado um tempo desde a última vez que nos vimos, eu ainda não sabia o que sentia por ele. Antes eu achava que o amava, mais agora tudo é diferente. Eu estava muito confusa”


 


— Como isso seria possível. Olha a vida que leva. Nunca teve consideração por mim, se envolvendo com várias mulheres e nem se da ao trabalho de esconder.


 


— Eu não sou perfeito. Só preciso de tempo. Tenha paciência comigo e eu terei com você. Vamos aprender juntos.


 


 “eu não entendo como aquilo mexeu tanto comigo. Mais me agarrei a ele pela primeira vez, eu o beijei, eu o puxei pra perto. E fui totalmente correspondida. Christopher era meu marido, nós éramos casados e merecíamos aquela chance. Alfonso também ia se casar, mais não pensei nele aquele momento. Só pensei no homem que estava a minha frente se entregando a mim e eu a ele. Foi isso que fiz. Dei uma chance não só pra Christopher, Mais pra mim, para que eu entendesse o que estava sentindo por aquele homem. O leviano”.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imagineunahistoriaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        A cada manhã e dia que se seguiam, nós nos dávamos melhor. As brigas foram cessando e quase todas as noites fazíamos amor. Ele era atencioso, carinhoso, um repleto cavalheiro; Nunca mais olhei para Christopher com ódio ou raiva, todos os meus sentimentos ruins foram se convertendo em algo puro, bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18

    U

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48

    I

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38

    T

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17

    O

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00

    C

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais