Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy
Assim que chegamos entregamos uma pilha de sacolas para os empregado. Maite parecia querer levar a loja inteira. Subi para o meu quarto a fim de descansar, à tarde fora bem cansativa, andamos em varia lojas ate parar em algumas de seu agrado. Pedi que Mercedes preparasse um banho quente enquanto tirava as roupas. A água estava ótima. Parecia relaxar cada músculo do meu corpo. Logo que sai, fui deitar na cama e comecei a ler um livro que comprei no caminho quando voltávamos do centro da cidade. Sem perceber cai no sono ali mesmo, em posição semi-fowler.
Tive um sonho ruim, estava numa caverna toda escura e por mais que eu tentasse achar a saída ela não aparecia. Aquilo começou a me sufocar, eu estava prestes a desfalecer, quando senti um peso quente no meu rosto. Que me fez despertar aos sustos, vendo Christopher bem na minha frente com os olhos assustados, me puxando para perto do seu peito.
— Calma. Foi só um sonho ruim. Você esta bem?
— Sim. Só estava lendo e acabei adormecendo.
— Devia estar cansada de passar a tarde toda com Maite.
— Sim estava. E você, chegou faz muito tempo?
— Não, cheguei a pouco e te vi se debatendo na cama. Assustou-me “era possível ver em seus olhos, que realmente estava preocupado, isso me fez sorrir” — Já comeu?
— Ainda não. Estou sem fome.
— Isso sim eu não admito. Você vai comer algo e agora. Preciso de você forte e disposta pra mim.
— Bom saber quais as suas prioridades "meu bem" “ele deu uma leve risada espontânea”
— Não tenho culpa se seu corpo faz isso comigo.
— Pare já com isso! “reclamei começando a alterar minha cor”
— Tudo bem. “disse levantando as duas mãos como se eu anunciasse um assalto” — Tenho um presente pra você. “ele me apontou uma caixa grande que estava sobre a cama”
— O que é isso?
— Maite me disse que você não comprou nada para vestir no baile.
— Para lhe ser sincera, nem o lembrava mais.
— Pois bem. Isto é um vestido. E quero que o use com isto “acrescentou abrindo outra caixa, só que menor, que continha uma linda tiara todo em ouro com detalhes em diamantes”.
— É linda “agradeci admirada com a peça” — Acho que vou abrir uma joalheria.
— Você merece tudo isso e muito mais. Agora vamos. Você precisa comer.
Logo após o jantar, ficamos juntos na sala batendo papo e rindo alto enquanto Christopher falava algumas coisas de Maite na infância.
— Vou ter que deixa-las por uns minutos. Tenho que ir verificar umas coisas no escritório “se despedindo com um beijo na minha testa, ele se foi”.
— Fico tão feliz de vê-los assim, que bom que se acertaram. Essa casa ganhou um pouco mais de paz “Maite abraçava as mãos, entusiasmada”.
— Você ouvia nossas brigas?
— Não só eu, como todos os que moram aqui “sorri envergonhada pela situação, ao mesmo tempo aliviada. Essa era nossa antiga rotina”.
— Eu também estou feliz. Christopher é outro. Às vezes tenho até medo de me sentir dessa forma.
— Não diga isso. Vocês vão permanecer assim. E quando puderem ter um filho. Isso ira se firmar “arregalei os olhos em resposta. Nunca parei pra pensar naquilo. Mais não sei se era o momento. Ainda tinha tempo” — Não precisa me olhar assim! Isso um dia vai acontecer não é. Eu por exemplo, quero ter vários do Christian.
— E terá! “respondi lhe dando um abraço forte. May me era como irmã, uma que eu nunca tive. A adorava”.
Autor(a): imagineunahistoriaa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29
A
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18
U
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05
N
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48
I
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38
T
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25
N
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17
O
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00
C
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31
A
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22
U