Fanfics Brasil - Malévola Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy


Capítulo: Malévola

553 visualizações Denunciar



Guardei meu cavalo e entrei. A recepção de Blanca, minha mãe, não foi das mais calorosas.


 


— Isso são horas de uma dama retornar a sua casa Dulce Maria! Já beira a noite.


 


— Só fui dar uma volta a cavalo minha mãe, agora nem isso posso mais?


 


— Já estás as vésperas do seu casamento, e ao invés de se preparar, fica dando passeios.


 


 — Sabes que não quero me casar! “Meu tom de voz alterou, estava farta da situação” — Será que não vê mamãe ele é um cretino, não é um bom homem para mim “supliquei em tentativa de comovê-la com meu desespero, mais Dona Blanca era frívola, seca, não se importava”.


 


— Ele não precisa ser o melhor marido, só precisa ser seu marido e ponto. Conforme-se “Disse dando as costas a mim e subindo as escadas”


 


      Sai em prantos até meu quarto. "O que eu havia de ter feito? Meu pai me ignorava e minha mãe... Era totalmente imparcial". O casamento deles era um inferno, previa o mesmo destino para mim. E Alfonso. Eu teria de deixa-lo, o meu amor. Com a cabeça enterrada no travesseiro, passei a noite toda chorar. Nem desci para o jantar, o que deixou meu pai furioso.


 


~X~


 


     As semanas pareciam passar as pressas, a cada dia, meu aniversário se aproximava mais, juntando com meu desespero “Que belo presente irá de ganhar" um marido desprezível. Eu e Alfonso continuávamos a nós ver. Parecíamos nos despedir a cada encontro. Ele me propunha à fuga, mais aquilo era inviável. Eu prezava por sua vida, meu pai o mataria sem nem se importar. Mesmo sendo de uma família rica, eram rivais de negócios. Tudo ia contra o nosso amor, meu pai não podia pensar na possibilidade desse relacionamento. As famílias se odiavam. Quando pensei que o tempo ia se parar, o tal dia chegou.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imagineunahistoriaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O alfaiate fazia os últimos retoques do vestido, moldando-o ao meu corpo, amanhã será o casamento. Eu nem conhecia a Christopher, não sabia como era seu rosto, suas feições, mais sabia o suficiente para odiá-lo. Ele levava uma vida de dar nojo. Apesar de ser responsável com o trabalho e assuntos da família, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18

    U

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48

    I

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38

    T

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17

    O

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00

    C

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais