Fanfics Brasil - Despedida? Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy


Capítulo: Despedida?

413 visualizações Denunciar



O alfaiate fazia os últimos retoques do vestido, moldando-o ao meu corpo, amanhã será o casamento. Eu nem conhecia a Christopher, não sabia como era seu rosto, suas feições, mais sabia o suficiente para odiá-lo. Ele levava uma vida de dar nojo. Apesar de ser responsável com o trabalho e assuntos da família, não deixava de ser nojento. Sabia de todas aquelas coisas através de dona Blanca, que passava horas a me falar dele. Logo após o término do ajuste, Mercedes me olhava a sorrir.


 


—Está divina menina! Parece uma princesa “ela me olhava em elogios. Mais seu semblante se modificou ao ver minha expressão” —Tire esse rosto triste. Pense que pode dar certo.


 


—Será impossível Mercedes! Eu não o amo “Chorei agarrando-me a ela. O alfaiate nos olhava temeroso, tinha medo até de imaginar um “não” na hora do sim. Todos temiam Don Fernando” — O único que me consola é saber que vou poder te levar comigo.


 


—Vou fazer o possível para lhe ser útil “Ela cuidava de mim desde sempre, era a mãe que eu nunca tive Blanca não contava. Nesse momento ouvisse o estralar da porta se abrir. Era ela, a frívola” — Com sua licença “Mercedes se retirou. Deixando-nos sós”.


 


—Impecável. Faz jus ao nosso nome “aquelas palavras me deram repulsa” — Agora ouça bem Maria, você irá casar e será propriedade de seu marido. “O que? Que absurdo ela pronunciara, eu agora era um objeto?” Pensei. “Meu olhar de medo e descrença eram aparente” — Fará tudo o que ele mandar. Isto é o correto.


 


—Correto? Vou ser submissa dele agora? Mamãe que absurdo!


 


—Não venha com seus dramas Dulce Maria, eu já lhe disse, conforme-se. Aprenda comigo. Eu sou uma mulher exemplar, todos se curvam diante de nós, nos enchem de elogios “Preferia morrer a ter um casamento igual esse. A quem eu queria enganar, ia ser igual”.


 


 


        Quando ela enfim saiu e o alfaiate se foi. Todos já dormiam na mansão. A noite estava fria e por isso, decidi pegar um casaco preto que estava na cabeceira e fui atrás do meu cavalo. Havia marcado com Alfonso um encontro, que talvez pudesse ser o último.​




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imagineunahistoriaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Soltei as rédeas e corri com destreza. Fritz era veloz, eu adorava cavalga-lo. O vento batia cortante em meu rosto. Chegando ao chalé ele me esperava de frente a porta. Assim que entramos, eu olhei tudo em despedida, a lareira estava acesa o que deixou tudo bem aquecido, ele retirou meu capuz e selou seu lábio ao meu.   —Venha para perto d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18

    U

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48

    I

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38

    T

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17

    O

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00

    C

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais