Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy
Soltei as rédeas e corri com destreza. Fritz era veloz, eu adorava cavalga-lo. O vento batia cortante em meu rosto. Chegando ao chalé ele me esperava de frente a porta. Assim que entramos, eu olhei tudo em despedida, a lareira estava acesa o que deixou tudo bem aquecido, ele retirou meu capuz e selou seu lábio ao meu.
—Venha para perto do fogo, está a congelar “meu queixo batia, e o som era engraçado”.
—Lá fora está bem frio, mais estar ao seu La-a-d-o é melhor “o trincar dos meus dentes impediam a fala, ele ria da situação”
—Pronto. Isso irá melhorar o frio “disse me envolvendo em seus braços” — Meu amor, amanhã você se casará, e será o dia em que vou morrer em vida...
—Também estou apavorada em imaginar não te ver mais. Nada fará sentido Alfonso. “Meu rosto se inundou em lágrimas, ele se pôs a enxugá-las”.
—Dulce. Quero pedir algo a você, que selará a nossa eterna união “Fiquei com os olhos apreensivos” Seja minha está noite, quero ser o primeiro. Não permitirei que esse homem lhe suje. Quero você limpa pra mim “Aquilo me deixou sem ar, tudo parecia revirar na minha barriga. “Ele me quer” mais se eu o fizer estarei condenada, Christopher pode até me devolver”.
Antes que eu pensasse demais, Alfonso me deu um beijo, que aqueceu cada ponto do meu corpo, ele iniciou sereno e então foi ganhando intensidade. Sem muito tempo se passar, já estávamos enlaçados, entregues. "foi como sonhei" a dor estava lá, mais ele era paciente, cauteloso, presava meu sentir. Deitados um do lado do outro na cama ”sim, o chalé tinha uma cama” Ele era bem organizado e aconchegante. “Alfonso disse tê-lo encontrado abandonado, e desde então virou nosso local de encontro”.
—Eu vou amar-te seja lá onde estiver. Seremos sempre um só “ele começou a acariciar meu rosto com ternura”.
— Temos que ir meu amor, podem dar por tua falta. E então tudo estará perdido.
—Como será agora. Não nos veremos mais?
—Vou fazer o possível para manter contato. Aguarde-me. Tudo bem? “Assenti com a cabeça, confiava nele, sempre”.
Então nos preparamos e cada um foi para seus destinos. Por mais que eu estivera feliz de ver Alfonso, meu pensamento ia além... Christopher iria notar que eu não era mais moça. “E agora?” me repreendi por me preocupar. “Eu queria que ele fosse ao inferno com sua opinião”. Continuei meu trajeto.
Já em Casa entrei silenciosamente e fui para meu quarto. Sonhei com Alfonso. Era um sonho Belo, estávamos felizes e juntos.
Autor(a): imagineunahistoriaa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~X~ — Vamos; levante-se Dulce Maria. “Tentei fingir ainda dormir, quem sabe ela fosse embora” — Não chamarei novamente, deixe de infantilidades. — Pronto “respondi me levantando num salto” — Já estou acordada! — Muito bem. Precisa se arrumar. Quando estiver pronta, Des&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29
A
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18
U
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05
N
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48
I
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38
T
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25
N
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17
O
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00
C
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31
A
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22
U