Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy
Christopher Casillas, aceita Dulce Maria Espinosa como sua legítima esposa?
— Aceito
— Dulce Maria Espinosa, aceita Christopher Casillas como seu legítimo esposo? “a resposta parecia não sair, ele me olhou severo. Seu semblante somente se relaxou quando ouviu minha resposta”.
— Aceito “foram às palavras mais difíceis que um dia eu poderia ter dito. De onde estava sentando, meu Pai soltou a respiração. Pronto eu já havia assinado meu decreto”.
~X~
A festa no salão da mansão gigantesca estava cheia de desconhecidos, as mulheres desfilavam seus trajes mais elegantes. Realmente era tudo luxuoso. Todos pegavam seu par para iniciar a dança. Eu estava sentada com Mercedes "totalmente abatida e horrorizada" quando percebi que ele se aproximava de mim, meu corpo reagiu de forma estranha, que eu não soube definir, ele tinha uma face misteriosa e obscura.
—Me concede esta dança? “como eu podia negar, era meu "esposo" e meu Pai nos olhava atento. Concordei lhe entregando a minha mão, junto de um falso sorriso”.
Levando-me ao salão principal, Iniciamos a dança. Ele realizava cada passo com delicadeza e precisão "dançava bem". Eu não ficava atrás, sempre ia a bailes, e meus passos o acompanhavam em sincronia. Estávamos de corpos colados, e meu nervosismo era aparente.
—Pelo menos finja que esta feliz “exclamou no momento em que voltei aos seus braços, enquanto terminávamos um giro”.
—Não preciso fingir o que não sinto “respondi dura. Ele me deu uma risada de Vitória” — Estúpido! “tentei empurra-lo mais ele me agarrou pelos braços”
—Não ouse fazer isso novamente ouviu. Você agora é minha mulher, e terá que se comportar como tal “Christopher me lançou um olhar duro e frio, era possível ver a maldade que havia neles”.
—Eu sei do desastroso destino que meu pai me arranjou. Mais não sou obrigada a olha-lo. Com sua licença “enfatizei. fiz menção em me retirar, e ele novamente apertou meu antebraço, só que desta vez, com mais força” — Esta me machucando.
—Então fique onde está. Lembre-se das ordens para sair. Não crie caso meu anjo, todos estão a nos olhar.
“Dulce era belíssima, tinha os cabelos vermelhos como fogo, seus olhos hipnotizavam, eram de um castanho berrante, expressivo; suas curvas marcadas, seios na medida certa "Boa escolha". Percebi que era decidida. E isso me deixou contente. Ia me divertir bastante”.
—Acho que agora já posso sair “afirmei quando ouvi a música pausar” — Com sua licença
“repeti a exigência em tom firme, pausadamente. Acredito que a discursão também o havia cansado, quando decidiu se despediu beijando minha mão por cima da luva, a me olhar sarcasticamente. Virei-me de uma vez e sai, segurando as pontas do vestido exuberante que usava”.
Autor(a): imagineunahistoriaa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Olhando admirado para as belas curvas de Dulce ao se afastar de mim pelo salão, apertei os olhos e mordi os lábios em desejo. Ela Realmente era muito bela. Por onde passava todos a perseguiam com o olhar em desejo. Ela era uma mulher de porte e postura. E era minha”. — Cansada senhora? “Mercedes me perguntou ofere ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29
A
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18
U
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05
N
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48
I
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38
T
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25
N
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17
O
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00
C
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31
A
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22
U