Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy
O leviano foi se reerguendo e levantando por completo até sair totalmente de dentro de mim. Olhava-me atônico, em fúria. Aquele olhar eu nunca havia visto em nenhum rosto. Seus olhos pareciam em chamas. Meu corpo tremeu assustado pela situação. Ele era intimidador, mau, frio, forte. Eu imaginava do que seria capaz.
— O que você pensa que fez sua... Desgraçada! “meu olhar estava paralisado pelo pavor. Automaticamente fechei os olhos quando senti meu rosto começar a queimar. Ele me dera uma tapa. Sua mão pesava bastante, para a ardência daquele local, durar por toda a noite. Pegando-me pelos pulsos sem nenhuma cerimônia, ele os apertou, aumentando minha dor”.
— Seu estúpido! Imbecil! Solte-me! “meus gritos foram interrompidos por outro golpe contra meu o rosto, que me deixou atordoada. O gosto do sangue que saiu e escorreu pela minha boca era amargo”.
— Quem fez isso em você? Diga-me. Quem o fez! “Como viu meu silêncio, ele agarrou minha garganta, pressionando-a. O meu ar sumia. Ele repetiu a mesma pergunta por várias vezes. E pressionava cada vez mais, meu pescoço. Tentei manter a forca, para não contar nada. Não podia arriscar a vida de Alfonso”.
— Prefiro... Morrer... Mais... Não direi... Nunca! “respondi quando ele por um pouco, afrouxou a mão. Christopher então me soltou”.
— Eu avisei que não ia querer me ver com raiva. Devia te matar aqui e agora. Mais fique sabendo, vou encontrar quem fez isso, é ira pagar. E você... “ele se levantou me puxando” —Vai me pagar me servindo agora. Não vou ter pena ou piedade.
— Mostro! “foi o único que gritei ao ver seu olhar perverso”.
Christopher pôs a mão na minha boca, impedido minha fala. Jogou-me de costas a parede e me possuiu ali, de pé, da forma que mais doía, Ele era grande demais para mim, cada movimento severo que realizava, me fazia gritar abafado de dor. Mas aquilo não pareceu lhe importar.
Chorei incessantemente durante todo o ato. A raiva por me sentir usada e suja, me fez querer morrer. Após o ocorrido ele me jogou e me trancou nua no banheiro. No chão molhado, frio, rebolando o resto que sobrou das roupas que eu vestia, sobre mim, antes de fechar a porta por completo Cobri-me, como um animal indefeso, agora eu tinha certeza do que ele era capaz. Estava convencida de inferno que seria meus próximos dias.
O frio da noite começou a se alastrar, fazendo meus dentes baterem. Estava com frio, Machucada, Ferida por dentro e por fora. "Maldito" meu ódio por ele me consumiu. E de tanto chorar, acabei adormecendo.
~X~
Na manhã seguinte, acordei-me assustada com a mão de Christopher a me puxar. O fio de luz parecia arranhar meus olhos. Pus as mãos tapando o reflexo do sol, e foi quando senti como meu corpo doía por completo.
— Levante-se e saia daqui. Eu preciso me arrumar para o trabalho “com o resto de força que me sobrou, me ergui”— Assim que eu sair você entra. Se apronte para o café “disse antes de me largar fora do banheiro, empurrando a porta e trancando-a”.
Autor(a): imagineunahistoriaa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Christopher saiu eu entrei. A água batia nos meus lábios, e eu sentia a ardência. Meu corpo todo estava fraco e dolorido. Olhando-me no gigante espelho que havia lá, pude analisar todo o meu corpo nu. Observei o grande hematoma que havia se formado, nos meus pulsos, pescoço e boca. Aquilo fez meus olhos se encherem de lágrim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29
A
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18
U
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05
N
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48
I
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38
T
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25
N
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17
O
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00
C
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31
A
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22
U