Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: - Mentiras | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - CDXII

2957 visualizações Denunciar


            Embora estivesse bem com Anahí, e a mesma quase não tivesse lhe acordado durante a noite – o que ultimamente era raro acontecer –, Alfonso quase não conseguira dormir pensando em como faria para conciliar sua família e seu emprego, já que no dia em que ele recebera uma proposta tentadora de se mudar para Alemanha durante seis meses, Anahí fizera questão de lhe deixar claro que ela não iria com ele.


Alfonso havia esperado por essa proposta desde que começara a realizar suas pesquisas, ele sabia que tinha potencial, mas com Marcelo vetando seu nome ninguém queria enfrentá-lo e financiar uma de suas pesquisas, mas agora que Marcelo não mais se intrometia em sua vida profissional, Alfonso sabia que estava pronto para chegar onde sempre quis e ser reconhecido pelo médico e pesquisador que era, não apenas pelo seu sobrenome.


Alfonso não queria ficar longe justo nesse momento, ele queria acompanhar a gravidez de Anahí, queria estar por perto em todas as consultas médicas, ser um pai presente, mas não sabia como faria isso, já que não podia abrir mão da proposta tentadora que recebera, embora soubesse que não poderia deixar Anahí grávida cuidando da Clara e do Enzo.


Alfonso sentira como se estivesse revivendo seu passado, quando ganhara uma bolsa de estudos para fazer sua pós graduação na Alemanha, coisa que ele sempre sonhara em fazer, mas precisara abrir mão para poder cuidar sozinho de Clara, logo depois de Angelique ir embora.


Embora Alfonso soubesse que agora as coisas seriam diferentes, que a responsabilidade não cairia inteira em suas costas, e que agora sua situação financeira fosse outra, ele mesmo assim não queria ter que abrir mão de outro sonho, mesmo que hoje sua prioridade fosse sua família.


- Dorme! - mandou Anahí ao se virar para abraçar Alfonso e perceber que ele estava sentado na cama.


Alfonso se deitou na cama sorrindo, e logo a puxou colando seu corpo ao dela, acariciando seus cabelos do jeito que ele sabia que ela gostava e que logo a faria dormir.


- O que tirou o seu sono? - ela perguntou sonolenta.


- Trabalho. - ele respondeu sem entrar em detalhes.


- A viagem para a Alemanha? - ela perguntou temerosa.


- Não. - mentiu tentando deixá-la tranquila. - Estou evitando pensar nisso agora.


- Acho bom. - ela disse, fazendo com que ele se sentisse ainda mais confuso, sem saber o que faria.


            Alfonso já estava impaciente esperando Anahí chegar para fazer a ultrassonografia, olhando em seu relógio de cinco em cinco minutos, torcendo para que seu chefe não precisasse dele até Anahí ir embora, além de torcer para que seus pais não ficassem sabendo que ele marcara uma ultrassonografia para Anahí, já que Ruth e Marcelo pareciam saber de tudo o que acontecia naquele hospital.


- Xinguei um médico no estacionamento, espero que não seja seu chefe. - disse Anahí tranquilamente, assim que encontrara Alfonso na porta do centro médico.


- Eu também espero. - disse Alfonso.


- Eu estou grávida, tenho direito de estacionar primeiro. – ela reclamou.


- Claro que tem. - Alfonso achou melhor concordar, mesmo que preocupado ao ver o diretor do hospital passar pelas portas de entrada do centro médico olhando furioso, mas ao mesmo tempo amedrontado para Anahí.


            Anahí estava deitada na maca, apertando a mão de Alfonso, enquanto esperava ansiosa a Dra. Torres ajustar a maquina para a primeira ultrassonografia do bebê.


Fora emocionante escutar pela primeira vez os batimentos cardíacos do bebê, tão emocionante que Anahí não conseguira acreditar no que vira quando uma lágrima escorrera dos olhos de Alfonso, emocionado.


Alfonso olhara para Anahí sorrindo, fazendo com que ela se arrependesse por não ter contado antes que estava grávida, já que o que ela estava vivendo com ele ia muito além de tudo o que ela já havia sonhado.


- Merda! - Alfonso quase gritara, soltando a mão de Anahí e se segurando para não pegar o aparelho da ultrassonografia da mão da Dra. Torres.


- O que aconteceu? - Anahí perguntou desesperada, Alfonso estava pálido, assustado e tremia olhando fixamente para o monitor.


- Alfonso, se você não ficar quieto, eu vou pedir pra você se retirar, e eu pouco me importo com o seu sobrenome. - disse a Dra. Torres já que Anahí parecia assustada.


- Então me diga que eu vi errado, por favor. - ele estava desesperado. - Isso não pode ser verdade.


- O que você viu? - Anahí perguntou tremendo, com medo de ter algo errado com seu bebê. - Aconteceu alguma coisa com o meu bebê?


- Alfonso, essa é a minha área, não se intrometa, o que eu tiver que falar, falarei primeiro para a Anahí. - disse, desligando o monitor, para que Alfonso parasse de olhá-lo como se tivesse algo errado ali.


- Vocês estão me assustando - disse Anahí séria, se tivesse algo errado com seu filho, ela queria ser a primeira a saber.


- Acredite, você não está tão assustada quanto eu. - ele se aproximou do monitor que agora estava desligado, com a intenção de ligá-lo.


- Herrera, eu não vou falar novamente. - ela disse, voltando a ligar o monitor.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você é um ótimo observador Dr. Herrera. - disse a Dra. Torres sorrindo para ele, ela já estava acostumada com esse tipo de reação dos pais ao descobrirem que teriam filhos gêmeos. - Quer dar a noticia ou eu dou? - ela perguntou, mas se assustou ao virar e encontrar Alfonso completamente pálido. - Alfonso, você est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3924



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatah_gioherrera Postado em 18/02/2019 - 19:09:51

    Por essa eu não esperava. Nunca imaginei essa reação da Rtuh. Tomara que nada aconteça nesse caminho da Annie até lá. Estou com medo já. Sinto que vem coisa por aí.

  • daicavalcante Postado em 18/02/2019 - 16:26:05

    Sinto cheiro de confusão e lágrimas 😭 Anahí vai atrás dele o que será que vai acontecer ? #PostaLogoSdds #QueremosMAratona PLIS

  • hittenyy Postado em 18/02/2019 - 16:01:42

    Porra Ruth eu não esperava isso de vc ,vc está sendo muito ganacioda está pensando só na carrera vc não está pensando na felicidade do seu filho.

    • daicavalcante Postado em 18/02/2019 - 16:27:20

      Né isso a Ruth virou Marcelo é isso produção ?

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/02/2019 - 03:17:21

    Go any go any goooo

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/02/2019 - 03:16:57

    Ruth merece una tapas pra acordar pra vida zzzz

  • linda1 Postado em 18/02/2019 - 00:30:59

    Você, não me decepciona dona Ruth, eu não te criei pra isso. Voltei viu e já quero mais.

  • lila Postado em 17/02/2019 - 22:51:50

    Posta mais, please.

  • lila Postado em 17/02/2019 - 22:50:26

    Continuaaaaaaaaaaa, por favor. Não demore tanto para postar 😭😭😭. Amo essa história.

  • karla_rafaela Postado em 07/02/2019 - 00:43:00

    Amooooooo a Clarinha!!!!!!

  • vicunhawebs Postado em 04/02/2019 - 16:22:36

    Nova leitora. Ainda tô no início da história, mas já tô.amando

    • daicavalcante Postado em 06/02/2019 - 21:53:46

      Tua vai amar , já li mil vezes e li denovo e denovo rsrsrs



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...