Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: - Mentiras | Tema: AyA


Capítulo: CDXVII

1020 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, enquanto tomavam café da manhã, Clara contava animadamente para Helena que teria dois irmãos e que eles ainda estavam na barriga de Anahí.


- Meu papai falou que vai demorar um pouco ainda para eles nascerem. – explicou Clara.


Já Enzo estava quieto, comendo seus cereais, demonstrando que ainda estava sentido por saber que teria dois irmãos.


Anahí tivera um cansativo dia de trabalho, e quando chegara em casa, só o que queria era se jogar no sofá e descansar um pouco, mas sabia que isso dificilmente aconteceria, já que Clara sempre tinha alguma ideia brilhante para fazer quando chegava do balé e por isso Anahí precisava ficar de olho nela e em Enzo, que sempre acabava concordando com as ideias de Clara.


Verdade era que Anahí continuava insegura quanto a forma como tratar Clara, sem saber se poderia lhe dar uma bronca ou chamar sua atenção quando ela fizesse algo errado, já que não sabia como Alfonso reagiria a isso.


Clara aproveitara que Helena havia ido até a cozinha preparar algo para que ela e Enzo comecem, e fora com Enzo até o banheiro do corredor, prometendo que lhe ensinaria a fazer espuma.


- Me segue que eu sei o que eu estou fazendo. - disse Clara, se esticando para pegar o vidro de sabonete líquido de cima da pia, e Enzo a seguiu, a observando despejar todo o conteúdo da embalagem na enorme banheira. - Isso ajuda a fazer espuma. - Ela contou, pegando os produtos para espuma que ficavam em volta da banheira e os jogando na mesma.


- Você tem certeza que a minha mamãe não vai brigar? - perguntou Enzo, com medo que Anahí acabasse brigando com ele, como ela vinha fazendo durante os últimos dias.


- Ela não vai brigar, meu pai não vai deixar. - disse Clara, ligando a torneira da banheira.


Não demorara muito para que a espuma tomasse conta de todo o banheiro, escorrendo pelo chão e começando a sair pela porta.


Quando Anahí e Helena, que estavam na cozinha escutaram a gargalhada de Clara e Enzo, souberam que os dois estavam aprontando.


- Pode deixar que eu vejo o que os dois estão aprontando dessa vez. – disse Anahí, quando Helena fez menção de sair da cozinha.


Quando Anahí subiu as escadas, encontrou a espuma saindo da porta do banheiro e assim que se aproximou viu que as crianças riam enquanto jogavam a espuma para o alto.


- O que aconteceu aqui? - ela perguntou, tentando não demonstrar que ficara nervosa.


- Eu fiz espuma. - Contou Clara, orgulhosa do que havia feito.


- Clara... - ela respirou fundo, queria dar uma bronca em Clara, mas o medo de acabar brigando com Alfonso a impediu.


- Enzo, saia do banheiro agora! - disse, já que não podia dizer o mesmo para Clara


- Mas eu nem fiz a espuma. - disse Enzo, sem entender o porquê sua mãe parecia apenas ter ficado brava com ele.


- Eu não vou falar de novo Enzo! Saia agora! Para que eu possa limpar essa bagunça.


- Mas não é para limpar a espuma, a gente ainda nem brincou. – disse Clara.


- Clara, vá para o seu banheiro tomar um banho, a brincadeira acabou. – Ela disse, tentando manter a calma.


- Eu não quero tomar banho agora, eu quero ficar brincando na espuma.


- Eu disse que a brincadeira acabou. – Ela disse seria. – Vá tomar banho agora, não me faça repetir. – disse e vira que Clara saíra sentida, já que não estava acostumada com Anahí lhe dando broncas.


Depois de limpar a bagunça com a ajuda de Helena, Anahí se sentara na sala exausta, com Clara e Enzo, e a pequena logo se esquecera que Anahí havia brigado com ela e começara a lhe mostrar os passos de balé que havia aprendido.


Alfonso ligara para Anahí avisando que chegaria tarde, já que estava analisando todas as informações sobre sua pesquisa, pois não queria que nada desse errado na sua próxima reunião, com os investidores na Alemanha.


Anahí colocou as crianças para dormir, e estranhou quando Enzo não pediu para ficar esperando Alfonso chegar, como ele sempre fazia, embora ela soubesse que isso era porque ele ainda estava com ciúmes por saber que ganharia dois irmãozinhos.


Anahí tentou dormir enquanto Alfonso não chegava, mas ela ainda estava insegura com a bronca que havia dado em Clara, por isso sentia que esse era o momento ideal para conversar sobre isso com ele, para que ela pudesse saber qual seria a sua reação, já que Alfonso sempre deixara Claro que mimava Clara, e agora Enzo.


Anahí esperou Alfonso chegar, deitada em sua cama


- Ainda acordada? – perguntou Alfonso, entrando no quarto, quase as 23h da noite.


- Até tentei dormir, mas eu acho que a gente precisa conversar. – Ela disse, o observando, enquanto ele tirava sua roupa para tomar um banho quente, como precisava depois de um dia desgastante.


- Conversar? Sobre o que? – ele perguntou preocupado, já que Anahí parecia séria.


- Vá tomar banho e depois nós conversamos. – disse, o analisando enquanto ele terminava de tirar sua calça.


- Você não pode adiantar qual é o assunto dessa conversa? – ele perguntou, recolhendo as roupas do chão.


- Não é nada demais...


- Não é nada demais, mas tirou o seu sono? – ele a interrompeu.


- Vá logo para o banho! Depois conversamos. – Ela mandou e ele riu, Anahí estava sem um pingo de paciência durante esses dias.


Agora eu posso saber sobre o que nós precisamos conversar? – ele perguntou, minutos depois, saindo do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura.


- Eu briguei com a Clara hoje. – Ela desabafou. – Não foi bem uma briga, foi mais uma bronca. – Contou enquanto Alfonso vestia sua cueca boxer.


- Ainda não entendi onde você quer chegar com isso. – Ele foi sincero, não sabia o que Anahí queria lhe contando isso.


- O problema é que eu não sei se posso chamar a atenção dela e isso vem tirado o meu sono ultimamente, já que eu não sei como você irá reagir se eu brigar com ela.


- Por que não poderia? Se ela fez algo errado é nossa obrigação chamar a atenção deles, eu jamais iria me opor a isso.


- Mas é que você nunca briga com ela...


- Nem com ela e nem com o Enzo, é por isso que acho que alguém precisa impor limite para eles, e eu definitivamente não sou essa pessoa.


Alfonso sabia que as vezes acabava mimando demais Clara, já que ele era o tipo de pai que raramente brigava ­– brigar de verdade, de levantar a voz e colocar de castigo -, e ele jamais acharia ruim se Anahí desse uma bronca em Clara por ela ter feito algo errado.


- Você não está bravo? – Ela perguntou surpresa.


- Eu deveria ficar? – ele perguntou a encarando. – Annie, eu só não gosto quando você briga com eles sem motivos, mas eu não me importo que você dê broncas na Clara, pequena, eu não faço  distinção entre o Enzo e a Clara, para mim os dois são meus filhos, e eu não estou te pedindo para que você considere a Clara como sua filha, mas eu não vejo o porquê de você dar broncas no Enzo e não na Clara, sendo que nós sabemos que a mente maligna por trás de tudo é a Clara.


- Ela não é uma mente maligna. – Anahí riu do jeito que Alfonso falava da pequena.


- Ela é, você ainda não viu metade do que ela é capaz de fazer. – Ele riu, se lembrando de tudo o que Clara já havia aprontado.


- Então você não está bravo?


- Eu jamais ficaria bravo por isso. – Ele disse.


- Na maioria das casas é o pai quem briga, Alfonso, não a mãe, a mãe é a pessoa legal. – disse Anahí.


- Somos uma família moderna Anahí, e eu posso lidar com o fato de quem manda na nossa casa é você.


- Sou eu quem manda? – ela sorriu e ele assentiu. – Ótimo, então venha dormir porque eu estou com sono.


- Aproveitando o assunto, tem uma coisa que eu queria conversar com você. – Ele disse se sentando ao lado dela, que lhe olhara como se estivesse pedindo para que ele continuasse a falar. – Acho que você podia deixar o Enzo começar a me chamar de pai


- Eu não sei Alfonso, acho que esse é um passo muito grande. – Ela respirou fundo. – Eu realmente agradeço que você o trate da mesma forma que você trata a Clara, mas eu não sei o que dizer quanta a isso, isso não é assim tão fácil, mas eu prometo que vou tentar me acostumar com essa ideia, que vou ignorar meus medos.


- Somos uma família agora, Anahí, e eu entendo os seus medos, mas eu não vou deixar vocês saírem da minha vida novamente. – Ele disse a fazendo sorrir.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Alfonso e Anahí estavam terminando de se arrumar para enfrentarem mais um cansativo dia de trabalho, quando escutaram Clara gritar, já que havia caído dos últimos degraus da escada, fazendo com que Alfonso e Anahí saíssem correndo do quarto, em direção a escada, para ver porquê a pequena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3925



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatah_gioherrera Postado em 18/02/2019 - 19:09:51

    Por essa eu não esperava. Nunca imaginei essa reação da Rtuh. Tomara que nada aconteça nesse caminho da Annie até lá. Estou com medo já. Sinto que vem coisa por aí.

  • daicavalcante Postado em 18/02/2019 - 16:26:05

    Sinto cheiro de confusão e lágrimas 😭 Anahí vai atrás dele o que será que vai acontecer ? #PostaLogoSdds #QueremosMAratona PLIS

  • hittenyy Postado em 18/02/2019 - 16:01:42

    Porra Ruth eu não esperava isso de vc ,vc está sendo muito ganacioda está pensando só na carrera vc não está pensando na felicidade do seu filho.

    • hittenyy Postado em 18/02/2019 - 23:51:39

      Né ,ela falava tanto do Marcelo que agora ela está do mesmo jeito que ele anos atrás ,acho que a Gama subiu na cabeça dela

    • daicavalcante Postado em 18/02/2019 - 16:27:20

      Né isso a Ruth virou Marcelo é isso produção ?

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/02/2019 - 03:17:21

    Go any go any goooo

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/02/2019 - 03:16:57

    Ruth merece una tapas pra acordar pra vida zzzz

  • linda1 Postado em 18/02/2019 - 00:30:59

    Você, não me decepciona dona Ruth, eu não te criei pra isso. Voltei viu e já quero mais.

  • lila Postado em 17/02/2019 - 22:51:50

    Posta mais, please.

  • lila Postado em 17/02/2019 - 22:50:26

    Continuaaaaaaaaaaa, por favor. Não demore tanto para postar 😭😭😭. Amo essa história.

  • karla_rafaela Postado em 07/02/2019 - 00:43:00

    Amooooooo a Clarinha!!!!!!

  • vicunhawebs Postado em 04/02/2019 - 16:22:36

    Nova leitora. Ainda tô no início da história, mas já tô.amando

    • daicavalcante Postado em 06/02/2019 - 21:53:46

      Tua vai amar , já li mil vezes e li denovo e denovo rsrsrs



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...