Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: - Mentiras | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - CDXXI

748 visualizações Denunciar


Assim que deixou as crianças na escola e voltou para sua casa, Alfonso passou a manhã toda trancado em seu escritório, relendo alguns artigos e analisando as propostas das editoras, já que ainda estava em dúvida por querer assinar o contrato com a editora da Antonella, mas ao mesmo tempo não querer seguir novamente os passos de sua mãe, já que ele sabia como era permanecer na sombra da brilhante Ruth Herrera.


Já mais tarde, Alfonso ajudou Helena a preparar o almoço já que se sentia entediado por não estar trabalhando, e em seguida fora buscar as crianças, que estavam agitadas contando o que haviam feito na escolinha.


Depois do Almoço, Alfonso deixou que Helena aproveitasse o dia para descansar e levou Clara para sua aula de balé, na qual Alfonso e Enzo tentaram fingir que estavam interessados, o que fez Alfonso se lembrar de quando eram apenas ele e Clara, e ele precisava se desdobrar para levar a pequena em suas aulas de balé.


Alfonso ignorou os olhares sempre interessado da maioria das mulheres que estavam no local, acompanhando suas filhas ­­­­– quase todas casadas –, já que sempre que Alfonso levava Clara para as aulas de balé, elas se ofereciam para ele descaradamente.


Depois Alfonso levou Enzo para a aula de futebol, orgulhoso por cada defesa que o pequeno fizera, e mais tarde, assim como havia combinado com Anahí, levou os pequenos para as consultas que teriam, cada um com seu psicólogo no centro médico Herrera Rodriguez.


Alfonso aproveitara que estava no centro médico para tentar distrair sua mente procurando por algum caso interessante, mas assim que seu chefe o viu mexendo nos prontuários, mandou que ele fosse embora.


Alfonso deixou as crianças em casa, e no horário combinado fora buscar Anahí, mas não gostara nada do que vira ao estacionar seu carro e encontra-la distraída, conversando alegremente com um homem alto, moreno e forte, que sorria, demonstrando interesse, não apenas no que Anahí dizia, como nela.


Alfonso estava acostumado com os homens olhando para Anahí como se a desejassem, afinal, Anahí era uma mulher maravilhosa, por isso ele se esforçava para não demonstrar seus ciúmes, mas ficava difícil quando Anahí parecia interessada no que o homem estava dizendo.


O homem a abraçou e Anahí retribuiu o abraço, enquanto ele lhe dizia que havia sido maravilhoso se reencontrar com ela, e Anahí concordara, dizendo que havia sido bom revê-lo.


- Pensei em te ligar durante esse tempo, mas sempre acabava perdendo a coragem. – Ele confessou.


Alfonso aproveitou que Anahí estava de costas para ele e ficou parado, encostado a seu carro, tentando escutar o que ambos estavam conversando, já que pela forma como o homem olhava para Anahí, estava claro que ele estava bastante interessado nela.


- Você vai fazer alguma coisa agora? – o homem perguntou. – Nós poderíamos aproveitar e sair para jantar.


- Eu agradeço o convite, mas não posso aceitar. – Ela disse sem jeito.


- Por causa do seu filho? A babá dele não pode ficar até mais tarde hoje? – ele perguntou se aproximando dela, que deu um passo para trás, fazendo com que Alfonso de aproximasse, antes que o homem decidisse ficar ainda mais próximo de Anahí.


- Annie. – Alfonso a chamou, enciumado.


- Poncho. – Ela sorriu, desconfortável, se arrependendo por ter lhe pedido para que ele viesse lhe buscar, já que pela cara que Alfonso fizera, era visível que ele não gostara de vê-la conversando com outro homem.


O homem olhou para Alfonso como se o estivesse analisando, querendo descobrir qual era a relação de Anahí com ele.


- Matteo, esse é o Alfonso, meu namorado. – Ela o apresentou, antes que Alfonso dissesse alguma coisa. – Poncho, esse é o Matteo, um amigo.


- Um amigo? – Matteo sorriu divertido, enquanto apertava a mão de Alfonso, o cumprimentando.


- Matteo também era meu vizinho quando eu era casada. – explicou Anahí ao ver que Alfonso encarava Matteo.


- Parece que novamente eu cheguei atrasado e, como você não vai aceitar o meu convite para jantar, eu já vou. – Ele sorriu. – É sempre um prazer te ver Anahí, só é uma pena que eu não te veja tantas vezes como eu gostaria.


Alfonso balançou a cabeça negativamente, esperando que Anahí dissesse alguma coisa para cortá-lo, mas Anahí apenas se despediu do mesmo, com beijo no rosto e um rápido abraço.


- Parecia bem interessado em você, esse seu “amigo”. – Disse Alfonso, fazendo aspas com os dedos.


- Está com ciúmes? – ela perguntou, já que era sempre ela quem tinha atitudes assim, enciumada.


- Tenho motivos para sentir ciúmes? – ele perguntou.


- Depende. – Ela respondeu, evitando encará-lo.


- Depende? Essa é a sua resposta? – Ele perguntou, começando a se zangar.


- Eu vou ser sincera com você, porque se fosse ao contrario eu gostaria que você fosse sincero comigo. – Ela disse, procurando as melhores palavras para lhe contar sobre sua relação com Matteo.


- Você já transou com esse cara? – Alfonso fora direto.


- Eu não sei se você sabe, mas antes de você, eu só dormi com outros três caras, dois você já teve o desprazer de conhecer, que são o Rodrigo e o Theo, e o terceiro é o Matteo, que você acabou de conhecer.


- Vocês trabalham juntos? – ele perguntou, ainda enciumado.


- Não, Matteo é apenas um consultor da empresa, eu raramente o vejo. – Ela respondeu, e contrariando as reações que ela esperara de Alfonso, o mesmo começara a rir.


- Você dormiu com o seu vizinho quando você terminou com o Rodrigo? Ou isso foi depois?


- Isso não tem graça! – ela olhou indignada para Alfonso.


- Eu jamais imaginaria isso vindo de você. – Ele ainda ria, Anahí estava sempre o surpreendendo. – Isso foi merecido Anahí, Rodrigo mereceu isso.


- Matteo não era apenas meu vizinho, Matteo também era o consultor da empresa do Rodrigo. - Ela disse tampando seu rosto com a mão. – Rodrigo adorava o Matteo, ele sempre dizia que o Matteo era um visionário...


- Um verdadeiro visionário. – Alfonso a interrompeu, rindo.


- Não dá pra conversar sério com você. – Ela bufou.


- Me desculpe. – Ele tentou parar de rir. – É só que você me acusou de ter dormido com a melhor amiga da Angelique para me vingar, mas...


- Com as melhores amigas. – Anahí o interrompeu, o corrigindo.


- Que seja. – Ele deu de ombros. – A questão é que você fez o mesmo com o Rodrigo. O que foi realmente merecido. – Ele se apressou em dizer, finalmente dando partida em seu carro.


- Então você não está mais com ciúmes? – ela perguntou.


- Se você tivesse me contado essa história antes, eu teria até sido simpático com esse Matteo. – Alfonso riu.


- Idiota.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O corpo de Anahí ainda estava se habituando as suas mudanças causadas pela gravidez, assim como ela estava se habituando ao desejo flamejante que sentia todas as noites, quando seu corpo pedia por Alfonso de forma como ela nunca imaginou precisar de um homem. Anahí continuou a acordá-lo de madrugada, cada dia querendo algo diferente, desde sexo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3925



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatah_gioherrera Postado em 18/02/2019 - 19:09:51

    Por essa eu não esperava. Nunca imaginei essa reação da Rtuh. Tomara que nada aconteça nesse caminho da Annie até lá. Estou com medo já. Sinto que vem coisa por aí.

  • daicavalcante Postado em 18/02/2019 - 16:26:05

    Sinto cheiro de confusão e lágrimas 😭 Anahí vai atrás dele o que será que vai acontecer ? #PostaLogoSdds #QueremosMAratona PLIS

  • hittenyy Postado em 18/02/2019 - 16:01:42

    Porra Ruth eu não esperava isso de vc ,vc está sendo muito ganacioda está pensando só na carrera vc não está pensando na felicidade do seu filho.

    • hittenyy Postado em 18/02/2019 - 23:51:39

      Né ,ela falava tanto do Marcelo que agora ela está do mesmo jeito que ele anos atrás ,acho que a Gama subiu na cabeça dela

    • daicavalcante Postado em 18/02/2019 - 16:27:20

      Né isso a Ruth virou Marcelo é isso produção ?

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/02/2019 - 03:17:21

    Go any go any goooo

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/02/2019 - 03:16:57

    Ruth merece una tapas pra acordar pra vida zzzz

  • linda1 Postado em 18/02/2019 - 00:30:59

    Você, não me decepciona dona Ruth, eu não te criei pra isso. Voltei viu e já quero mais.

  • lila Postado em 17/02/2019 - 22:51:50

    Posta mais, please.

  • lila Postado em 17/02/2019 - 22:50:26

    Continuaaaaaaaaaaa, por favor. Não demore tanto para postar 😭😭😭. Amo essa história.

  • karla_rafaela Postado em 07/02/2019 - 00:43:00

    Amooooooo a Clarinha!!!!!!

  • vicunhawebs Postado em 04/02/2019 - 16:22:36

    Nova leitora. Ainda tô no início da história, mas já tô.amando

    • daicavalcante Postado em 06/02/2019 - 21:53:46

      Tua vai amar , já li mil vezes e li denovo e denovo rsrsrs



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...