Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: - Mentiras | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - CDXXIV

630 visualizações Denunciar


Horas mais tarde, quando Ruth terminou sua palestra e soube que Marcelo e Alfonso estavam juntos em uma sala de cirurgia, ela decidiu ir até a galeria, vê-los trabalhando juntos, mas quando soube que Marcelo havia proibido que qualquer pessoa ficasse na galeria, ela acabou desistindo, já que sabia que esse fora um pedido do seu filho, pois Marcelo gostava demais de se aparecer para pedir que em um momento tão importante quanto aquela cirurgia, a galeria ficasse fechada.


Quando a cirurgia terminou, Marcelo mandara Alfonso ir até os familiares do paciente para avisar que a cirurgia havia sido bem-sucedida, e Alfonso assim o fez, para se afastar logo dele, antes que ele tentasse novamente iniciar uma conversa.


Logo que Alfonso soube que sua mãe o estava procurando, ele fora até ela, sabendo que Ruth não desistiria enquanto não falasse com ele sobre a cirurgia com o Marcelo.


- Estou tão orgulhosa de você. – disse Ruth se levantando, com os olhos mareados, quando Alfonso entrou em sua sala.


- Não comece. – pediu Alfonso, revirando os olhos, não gostava de como Ruth ficava tão emotiva com qualquer tentativa do Marcelo de se aproximar de Alfonso.


Alfonso escutara por alguns minutos Ruth dizer o quanto havia esperado por esse momento, e o quanto estava orgulhosa tanto de Alfonso como de Marcelo, mas assim que Marcelo entrara na sala de Ruth, Alfonso logo arranjara uma desculpa para se afastar.


Quando Alfonso chegou em casa, horas mais tarde, já era de noite, as crianças e Helena já estavam dormindo, mas Anahí estava na sala, acordada, o esperando, enquanto assistia a uma comedia romântica, já que ela dificilmente dormia quando Alfonso não estava ao seu lado na cama.


- Como foi o seu dia? – perguntou Anahí, quando Alfonso se sentou atrás dela no sofá, esticando sua perna para que ela colasse seu corpo ao dele, e ela logo o fez, para em seguida encostar sua cabeça no ombro dele que iniciou uma massagem nos ombros dela.


- Ainda estou tentando esquecer como foi o meu dia. – Ele disse, embora soubesse que precisava desabafar com alguém sobre Marcelo, ao mesmo tempo não queria falar sobre isso.


- Dia difícil? – Ela perguntou, abaixando o volume da televisão.


- A Dra. Herrera e o Dr. Rodriguez estavam no centro médico hoje. – comentou Alfonso.


- Não fale assim! – Anahí o repreendeu. – Não se refira aos seus pais como Doutor e Doutora.


- Não vou chama-los de mamãe e papai. – disse Alfonso ironicamente.


- Não seja irônico, eu detesto quando você usa irônica para falar comigo. – Disse Anahí.


- Me desculpe. – Ele respirou fundo, passando a mão em seu rosto.


- Quer falar sobre o seu dia? Talvez isso ajude. – Ela disse, era visível o quanto Alfonso estava exausto.


- Eu participei de uma cirurgia com o Dr. Rodriguez... O Marcelo, hoje. – Ele parou de massageá-la, e ela se virou para encará-lo. – Foi a nossa primeira cirurgia juntos, ele até tentou ser amigável comigo, mas a única coisa em que eu conseguia pensar durante a cirurgia é que se eu fizesse qualquer coisa errada, ele começaria a gritar o quanto eu sou incompetente. – Ele desabafou.


- Seu pai está arrependido Alfonso, ele já te disse isso, você só precisa dar uma chance para ele provar o quanto se arrepende. – Ela disse, segurando na mão dele.


- Não é tão fácil assim, eu gostaria de perdoá-lo, gostaria de ter uma relação saudável com ele, mas a única coisa em que eu consigo pensar quando estou ao lado dele, é em quando ele vai começar a gritar que eu envergonho o nome da nossa família.


- Ele não vai voltar a fazer isso, ele percebeu que estava errado, ele te pediu desculpas, agora só cabe a você deixar o passado de lado e desculpá-lo.


- Não é assim tão fácil, não agora que eu estou vendo toda a história se repetir. – Ele disse, evitando encarar Anahí, que logo voltou a ficar de costas para ele, já que sabia que assim seria mais fácil fazer Alfonso conversar sobre o que estava sentindo.


- Que história está se repetindo? – Ela perguntou, com medo da resposta.


- É que agora que ele parece querer se entender comigo, parece querer fazer o papel de pai, eu vou estragar tudo novamente quando ele souber que eu vou ser pai outra vez.


- Você acha que ser pai novamente te fez estragar “tudo”? – Ela perguntou, dando ênfase a palavra tudo, já que a forma como Alfonso dissera a havia magoado, mas ela não começaria uma briga agora, não quando Alfonso finalmente estava se abrindo com ela.


- Pequena, não é isso o que eu estou querendo dizer. – Ele coçou sua nuca, como sempre fazia quando estava desconfortável. – Eu estou feliz por isso, eu realmente estou feliz, mas só eu sei como foram as coisas quando eu contei para o Marcelo que eu seria pai. – Ele ficou um momento em silencio antes de continuar a falar. – Eu sonho até hoje com ele gritando o quanto eu era um fracassado.


- Talvez dessa vez seja diferente, talvez ele fique contente em saber que terá mais dois netos. – Ela disse esperançosa, embora duvidasse que Marcelo ficaria feliz por ver Alfonso preferindo sua família a sua carreira.


- Ele não vai ficar contente, você não o conhece, ele vai gritar, vai dizer que eu estou jogando minha carreira no lixo e vai voltar a ser o Marcelo que ele sempre foi.


- Talvez ele tenha mudado...


- As pessoas não mudam assim de repente. – Ele a interrompeu.


- Ele não mudou de repente, ele precisou de anos para perceber o quanto havia falhado com você, então lhe dê uma nova chance.


- Eu não posso, eu adoraria, mas eu não consigo. – Ele foi sincero, e quando fez menção de se levantar, Anahí se virou novamente, segurando seu braço para que ele não fugisse dessa vez, depois de uma conversa.


- Você vai conseguir. – Ela disse, encerrando aquele assunto. – Agora me diga porque é que você não me lembrou que amanhã é o seu aniversário? – Ela perguntou sorrindo, e ele a olhou surpreso, já que estava torcendo para que ela não se lembrasse disso.


- Eu não comemoro meus aniversários. – Disse indiferente.


- Mas amanhã nós iremos comemorar, Manuela me ligou e disse que virá jantar com você amanhã. – Ela comentou.


- Não! – Alfonso quase gritara. – Manuela não pode vir até aqui, se ela souber que você está gravida...


- Marcelo vai acabar sabendo também. – Anahí concluiu, era como se Alfonso não quisesse que sua família soubesse que eles teriam mais dois filhos, e embora ela o entendesse, isso também a machucava.


- Não quero que ele fique sabendo por outra pessoa. – Ele disse, quando percebeu que Anahí se chateara. – Eu vou falar com ele ainda essa semana, eu só preciso me preparar para isso.


- Tudo bem. – Ela concordou, daria a Alfonso o tempo que ele precisava para contar sobre a gravidez para os seus país. – Eu vou ligar para a Manuela amanhã e dizer que temos outros planos para o seu aniversário, para que ela não venha até aqui e não me veja.


- Obrigado. – Ele disse selando seus lábios aos dela.


Eu te amo, e estarei do seu lado para qualquer coisa. – Ela disse, e ele sorriu, Anahí era mais do que ele acreditava merecer.


- Eu também te amo, mais do que você pode imaginar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordara de madrugada com Alfonso se debatendo e dizendo algo que ela não conseguia decifrar, agora ela podia imaginar como era atordoante para ele vê-la enquanto ela tinha um pesadelo, porque era assim que ela se sentia ao vê-lo se debater. - Poncho. – Ela o chamou, afastada, com medo que ele acabasse a acertando, afinal, Alfonso era u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3980



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_herrera Postado em 13/08/2019 - 17:34:18

    Aaa, como é bom ver esses capítulos com frequência Ñ sei o que custa a Anahi ceder por 6 meses para o Alfonso fazer o que precisa. Eles ñ vão morar lá pra sempre é só um tempo e ela podia levar em consideração

  • daicavalcante Postado em 12/08/2019 - 22:33:57

    Aí que alegria entrar aqui e ver um monte de capítulos haha que show , que bom que vc voltou , já li e reli todos ❤️ Quero mais ..

  • ginja2011 Postado em 10/08/2019 - 20:42:15

    Tem pessoas que só aprende quando apanham e a Anahí vai aprender quando esse invejoso, despeitado do Harris aprontar com ela e aí eu quero ver o que ela vai dizer ao Poncho!

  • ginja2011 Postado em 09/08/2019 - 20:40:06

    A Anahí está ficando intransigente, porque ela não pode ceder nesse momento em que a pesquisa se torna relevante na carreira dele, afinal uma pesquisa tem tempo determinado e então pode retornar e outro ponto porque não permiti que o Enzo chame de pai o Poncho pois é o que ele mais deseja porém fica sem coragem de dizer!

  • thaythayane Postado em 05/08/2019 - 21:41:25

    Que boom vc postando sempre

  • farias95 Postado em 05/08/2019 - 21:18:18

    Li toda a fanfic de novo kkkkk

  • karllarafaela Postado em 02/08/2019 - 22:29:05

    Quando vai ter mais? Terá dia certo para postar?

  • karllarafaela Postado em 02/08/2019 - 22:28:10

    Essa Perla é nojenta... Não gosto dela! Cláudia cada vez mais baixa! Outra insuportável!!

  • karllarafaela Postado em 02/08/2019 - 22:25:16

    Graças a Deus que voltou!!!

  • Camilinha-Ponny Postado em 02/08/2019 - 21:21:15

    faz uma maratona, sdds muito dessa fic



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...