Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: - Mentiras | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - CDXXVI

454 visualizações Denunciar


Poucos minutos depois de Alfonso sair, uma enfermeira morena e alta chamou Anahí para a triagem, dizendo que Alfonso havia pedido que ela permanecesse ao seu lado já que ele não poderia estar ao lado dela.


Anahí já havia visto essa enfermeira uma vez, quando Enzo tivera uma crise epiletica, mas mesmo assim não gostara que Alfonso tivesse pedido para que outra pessoa a acompanhasse, já que ela queria que ele estivesse ao lado dela.


Assim que Anahí fizera o segundo ultrassom dos bebês, a médica sairá do consultório, dando espaço para Anahí se arrumar, enquanto a enfermeira continuava conversando com ela, sempre falando sobre Alfonso, o que já estava começando a irritá-la.


- Alfonso está contente com a sua gravidez? – Perguntou a enfermeira curiosa.


- Está, ele ama ser pai. – Ela disse, queria deixar claro para a enfermeira que Alfonso estava feliz ao lado dela.


- Você foi esperta, conseguiu prendê-lo. – Ela disse em tom de brincadeira, mesmo que Anahí não tivesse lhe dado intimidade para isso. – E caso vocês se separem, com dois filhos você receberá uma pensão maior do que apenas com um, bela tacada. – disse a enfermeira, deixando Anahí incrédula, sem saber o que responder.


- Mas como não iremos nos separar, não terá a necessidade de pensão, então volte para o seu trabalho antes que eu perca a paciência. E a próxima vez que eu te ver falando assim com um paciente, eu mesmo falarei direto com os meus pais e será o seu fim, não só nesse hospital, como em qualquer outro. – Alfonso ameaçou, tão incrédulo quanto Anahí, ele havia entrado no consultório a tempo de escultar o que Sandra, a enfermeira, dizia.


- Eu sinto muito. – Ela disse assustada, já que não imaginava que Alfonso fosse chegar naquele momento.


- Saia antes que eu perca a paciência. – Ele mandou, e ela saiu de cabeça baixa depois de se desculpar novamente pelo comentário impertinente.


- Nunca mais mande ninguém me acompanhar durante as consultas, você é o pai, você tem que estar por perto. – disse Anahí furiosa, se levantando.


- Eu sei, e eu sinto muito. – Ele disse, olhando a hora em seu pager. – Tenho tempo para um café, você quer tomar café comigo? – ele perguntou pagunçando seu cabelo.


- Quanto tempo exatamente você tem? – ela sorriu maliciosa, o analisando, afinal, desde que conhecera Alfonso, a maioria de suas fantasias eram sobre transar com ele vestindo aquele uniforme.


- Pouquissimo tempo. – Ele fora sincero, já que só teria alguns minutos para tomar seu café da manhã.


- Isso é o suficiente para mim. – Ela disse o beijando, se esquecendo de que estava brava com ele e agradecendo que ambos estivessem sozinhos naquele consultório.


- Aqui não. – Ele disse, se afastando dela e a puxando pela mão, a levando até a sala dos residentes, torcendo para que não tivesse ninguém lá a essa hora, mas antes que ele pudesse abrir a porta da sala, seu pager começou a tocar o trazendo de volta a realidade.


Alfonso precisara sair correndo e novamente deixara Anahí sozinha, o xingando mentalmente enquanto ele se afastava.


- Eu sinto muito. – Ele disse antes de sair correndo pelo corredor do hospital e Anahí não podia negar o quanto achava excitante vê-lo trabalhar.


- Posso ajudá-la? – perguntou um médico, alto e moreno, de olhos claros, que aparentava ter no máximo 35 anos, e que sorria para ela mostrando seus dentes extremamente brancos.


- Não, obrigada, eu já estou indo embora. – Ela se apressou em dizer, já que algo naquele homem lhe cheirava problema, talvez fosse por conta do sorriso convencido, embora ele tivesse seu charme.


- Anahí, certo? – ele perguntou parando na frente dela, para que ela parasse de andar.


- Sim, mas como você sabe o meu nome? – Ela perguntou curiosa.


- Você é a namorada do Herrera, não é? – Ele perguntou sorrindo. – Qualquer pessoa que tenha algo em comum com a Família Herrera Rodriguez, é uma celebridade nesse hospital.


- Sim, eu sou a namorada do Alfonso. – Ela disse, processando o que ele havia dito, já que não queria ser conhecida como a namorada do filho dos donos daquele hospital.


- Soube que você está gravida, parabéns. – Ele voltou a sorrir, ainda sem lhe dar espaço para que ela pudesse sair.


- Obrigada. – Ela se limitou a agradecer, não queria ficar ali conversando com um desconhecido.


- É um prazer finalmente conhece-la, ouço falar bastante de você, principalmente quando Alfonso precisa afastar as enfermeiras que ficam no pé dele. – Ele deu sua mão para que Anahí o cumprimentasse. – Sou o Dr. Harris, chefe do Alfonso.


- É um prazer, mas agora eu preciso ir. – Ela disse, depois de cumprimenta-lo.


- O prazer é todo meu. – Ele disse, tirando um cartão do bolso do seu jaleco. – Como o Alfonso está ocupado com a pesquisa ultimamente, você pode me ligar caso precise de alguma coisa. – Disse, estendendo o cartão para Anahí, mas antes que ela pudesse pegar o mesmo, Alfonso apareceu por trás dela, furioso com o Dr. Harris, que o havia chamado para uma falsa emergência, já que quando ele chegara no leito informado, o mesmo estava vazio, já que o paciente havia recebido alta.


Alfonso pegara o cartão que o Dr. Harris tentara entregar para Anahí, e rira ironicamente ao ver o mesmo.


- É sempre bom ter um médico para quem ela possa ligar quando precisar. – explicou Harris.


- Ela mora com um médico. – respondeu Alfonso. – Se ela precisar, ela me liga.


- Nunca se sabe quando você não estará por perto por causa das pesquisas na Alemanha, além disso, talvez ela precise de um médico mais experiente, não de um residente.


- Se ela precisar, ela ligará para a Ruth ou para o Marcelo. – Ele disse, guardando o cartão de seu chefe de volta no bolso do jaleco do mesmo. – Duvido que você tenha mais experiencia que eles.


- Ciúmes pode ser o sinal de uma doença psicológica. – comentou o Dr. Harris, se divertindo por tirar Alfonso do sério.


- Perder a noção do que pode ser perigoso também pode ser uma doença psicológica, ou neurológica. – Ameaçou Alfonso, em um tom debochado, e Anahí se sentiu perdida em meio a aquele pequeno conflito de egos.


- Não pense que eu tenho medo de você só porque seus pais são donos desse hospital. – Dr. Harris o enfrentou.


- Não tenha medo por isso, tenho medo por estar mexendo com a minha namorada. – Alfonso o enfrentou, deixando Anahí boquiaberta.


- Você está me ameaçando dr. Herrera? – Harris perguntou o enfrentando.


- Você está avisado, fique longe dela. – disse Alfonso, antes de se afastar, puxando Anahí pela mão.


- O que foi isso? – Perguntou Anahí, quando Alfonso finalmente parou, já na cafeteria do hospital.


- Esse cara é um idiota, fique longe dele. – disse Alfonso, ainda enciumado.


- Você está com ciúmes? – Ela perguntou divertida, sem entender o porque de Alfonso estar enciumado.


- O que você acha? – ele perguntou ironicamente.


- Eu acho que você é um idiota, e que não tem o porque sentir ciúmes, o seu chefe só estava sendo gentil. – Ela disse, embora precisasse confessar que saber que Alfonso sentia ciúmes dela, fazia bem a sua autoestima.


- Acredite, o Dr. Harris não é nenhum pouco gentil. – Respondeu Alfonso, antes de fazer seu pedido na cafeteria.


Depois de tomarem um rápido café da manhã juntos, Anahí fora embora, já que ainda teria que ir trabalhar, e Alfonso seguira em seu plantão, que ainda duraria mais algumas horas.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No final da tarde, quando Alfonso chegara em sua casa antes de Anahí, encontrara as crianças na sala, desenhando junto com Helena, e assim que os pequenos o viram, saíram correndo em sua direção e lhe entregam um desenho que haviam feito para ele de aniversario, o fazendo abrir um amplo sorriso, percebendo o quanto era sortudo. No dia segu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3925



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatah_gioherrera Postado em 18/02/2019 - 19:09:51

    Por essa eu não esperava. Nunca imaginei essa reação da Rtuh. Tomara que nada aconteça nesse caminho da Annie até lá. Estou com medo já. Sinto que vem coisa por aí.

  • daicavalcante Postado em 18/02/2019 - 16:26:05

    Sinto cheiro de confusão e lágrimas 😭 Anahí vai atrás dele o que será que vai acontecer ? #PostaLogoSdds #QueremosMAratona PLIS

  • hittenyy Postado em 18/02/2019 - 16:01:42

    Porra Ruth eu não esperava isso de vc ,vc está sendo muito ganacioda está pensando só na carrera vc não está pensando na felicidade do seu filho.

    • hittenyy Postado em 18/02/2019 - 23:51:39

      Né ,ela falava tanto do Marcelo que agora ela está do mesmo jeito que ele anos atrás ,acho que a Gama subiu na cabeça dela

    • daicavalcante Postado em 18/02/2019 - 16:27:20

      Né isso a Ruth virou Marcelo é isso produção ?

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/02/2019 - 03:17:21

    Go any go any goooo

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/02/2019 - 03:16:57

    Ruth merece una tapas pra acordar pra vida zzzz

  • linda1 Postado em 18/02/2019 - 00:30:59

    Você, não me decepciona dona Ruth, eu não te criei pra isso. Voltei viu e já quero mais.

  • lila Postado em 17/02/2019 - 22:51:50

    Posta mais, please.

  • lila Postado em 17/02/2019 - 22:50:26

    Continuaaaaaaaaaaa, por favor. Não demore tanto para postar 😭😭😭. Amo essa história.

  • karla_rafaela Postado em 07/02/2019 - 00:43:00

    Amooooooo a Clarinha!!!!!!

  • vicunhawebs Postado em 04/02/2019 - 16:22:36

    Nova leitora. Ainda tô no início da história, mas já tô.amando

    • daicavalcante Postado em 06/02/2019 - 21:53:46

      Tua vai amar , já li mil vezes e li denovo e denovo rsrsrs



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...