Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: - Mentiras | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - CDXXVIII

910 visualizações Denunciar


Dois dias depois de Alfonso ter ido viajar Anahí estava sentada à sala conversando com Helena enquanto brincava com Clara e Enzo, ansiosa pela chegada de sua família, já que ela aproveitara o sábado para convidá-los para almoçar e assim contar de uma vez por todas que estava gravida.


Assim que a campainha tocou Enzo saíra correndo em direção a porta, ansioso para ver Christian e Ben.


- Você está enorme! – sorriu Christian, pegando Enzo no colo, enquanto Ben pegava Clara no colo.


- Que saudade eu estava de vocês. – Disse Anahí abraçando Mary.


- Eu também, temos tanta coisa para conversar. – disse Mary.


- Espero que o moreno alto esteja aqui, porque eu não vim até a sua casa só para ganhar um almoço. – disse Benjamin, assim que todos já estavam na sala e já haviam sido apresentados à Helena.


- Ele não está, ultimamente ele nunca está, agora ele está na Alemanha, trabalhando em uma pesquisa. – Respondeu Anahí.


- Eu li sobre a pesquisa dele. - disse Henrique, que estava sentado no sofá brincando com Clara e Enzo. – Parece coisa de ficção cientifica. – Comentou.


Todos almoçaram enquanto conversavam animadamente, Marichelo e Helena conversavam sobre Anahí e Alfonso como se ambos ainda fossem crianças, Henrique distraia as crianças e Anahí, Mary, Christian e Benjamin conversavam, colocando as novidades em dia.


- Eu chamei vocês aqui hoje porque tem uma coisa que eu preciso contar para vocês. – Disse Anahí, que queria que Alfonso estivesse ao seu lado nesse momento, mas a ansiedade por contar a novidade para sua família foi maior e não a deixou esperar até que ele voltasse. – A nossa família irá crescer. – Ela contou sorrindo, deixando todos boquiabertos. – Eu estou gravida, de gêmeos. – Contou com um sorriso radiante.


- Eu não acredito. – Disse Marichelo se levantando para abraça-la. – Isso é maravilhoso.


- Você não tem ideia do quanto eu estou feliz por você, me faz bem ver que você está bem e que você está feliz. – Disse Henrique, minutos depois, fazendo com que Anahí começasse a chorar.


Assim que todos já haviam abraçado Anahí, felizes com a novidade, Henrique continuou a distrair as crianças junto com Marichelo e Helena, dando um tempo livre para que Anahí conversasse com Christian, Benjamin e Mary.


- Por favor, vocês não podem contar isso pra Manuela, nem para o Alex. – pediu Anahí, já que ela daria o tempo que Alfonso precisava para ele falar com a sua família.


- Nós não falaremos nada. – disse Christian, de mãos dadas à Benjamin.


- Você também precisa me prometer. – Ela disse olhando para Mary. – Alfonso ainda não falou com a família dele, ele tem medo da reação do Marcelo, por isso você precisa me prometer que não contará nada para o Alex.


- Eu nem com o Alex falo mais. – Contou Mary. – Ele e eu não demos certo.


- Porque é que você não me contou isso antes? – Perguntou Anahí.


- Porque você namora o irmão dele e eu estava com raiva de todos os Herrera Rodriguez. – Disse Mary.


- Agora me conte, o que o Alex fez pra você detestar todos os Herrera Rodriguez? – Perguntou Anahí.


- Ele é um idiota, um grande idiota que não sabe fazer nada sozinho, tudo tinha alguém que fazia por ele, ele não escolhia nem a roupa que ia vestir, era irritante. – Contou Mary.


- O cara é milionário, é normal que ele tenha quem faça tudo por ele. – Disse Christian. – Você reclama atoa, pra mim ele era ruim de cama e você não quer contar.


- Ele não era ruim de cama, sexo com ele era muito bom, mas era irritante dormir na casa dele e ter a minha roupa lavada, café na cama e tudo o que eu quisesse preparado pelos empregados. A gota d’agua foi na última vez que eu fui na casa dele, ele disse pra gente tomar um banho de banheira, então pediu para uma das empregadas preparar a banheira, se o cara quer me comer na merda da banheira, eu espero que ele pelo menos encha a banheira, não que mande a empregada dele fazer isso. – Disse Mary furiosa.


- Ele foi criado assim, tendo tudo na mão, talvez ele não saiba fazer as coisas sozinho. – disse Anahí.


- O Alfonso também é assim, tão filhinho de papai? – Perguntou Mary. – Porque eu não me lembro dele ser assim tão idiota.


- Alfonso saiu de casa cedo, talvez por isso ele não seja assim, mas ele me disse que sente falta de toda a mordomia que tinha antes. – Respondeu Anahí.


- Não acho que o Alex esteja errado. – disse Benjamin. – Se eu fosse ele eu gostaria de ser tratado como uma rainha.


- O Alex não sabe nem preparar um café da manhã sozinho, quando ele dorme em casa ele manda o motorista dele ir comprar o nosso café da manhã. – Contou Mary.


- Disso eu não posso reclamar do Poncho, porque ele cozinha maravilhosamente bem. – disse Anahí.


- Falando no Herrera malhado, como ele lidou com a gravidez? – Perguntou Christian.


- Bem melhor do que eu imaginei, ele até já comprou roupinhas para os bebês. – Anahí sorriu.


- Ele é um pai babão, é obvio que ele iria ficar feliz com a novidade. – Disse Benjamin.


- E por falar em novidade, Ben e eu temos uma coisa para contar. – Christian sorriu, segurando na mão de Benjamin. – Nós conversamos e decidimos que chegou a hora de nos casarmos.


- Isso é maravilhoso! – Anahí sorriu, se levantando para abraça-los.


- Quero ser a madrinha. – disse Mary, também os abraçando.


Quando anoiteceu e todos já haviam ido embora, Anahí aproveitou que Helena havia ido dormir mais cedo para passar mais tempo com as crianças que contavam empolgadas sobre as brincadeiras que haviam aprendido com o vovô Henrique.


- Posso falar com o papai hoje? – perguntou Clara horas depois, já deitada em sua cama, depois que Anahí fizera Enzo dormir.


- Já está tarde meu amor, não podemos ligar pra ele amanhã? – Perguntou Anahí.


- Mas eu queria falar com o meu papai hoje. – Ela disse, começando a chorar.


- Amanhã a gente liga pra ele e conta que hoje o tio Ben e o tio Chris vieram aqui. – Ela disse acariciando os cabelos de Clara. – Hoje se você quiser você pode ir dormir comigo na minha cama.


- Eu queria dormir com o meu papai. – disse Clara ainda chorando.


- Seu papai vai voltar logo, dai você vai poder dormir com ele. – Ela disse acendendo a luz e desistindo de tentar fazer Clara dormir.


- Mas eu quero dormir com ele hoje. – Ela disse começando a soluçar. – Eu não quero que ele vá embora igual a minha mamãe fez.


- Meu amor, o seu papai não vai embora, ele só foi trabalhar. – Ela enxugou as lagrimas de Clara. – Vamos pegar o meu celular e vamos ligar pra ele. – Disse, se levantando da cama e dando a mão para Clara.


- Espero não ter te acordado. – disse Anahí quando Alfonso atendeu sua chamada de vídeo, já deitado em sua cama no hotel.


- Eu acabei de deitar.  – Disse Alfonso sonolento.


- Tem uma pessoa aqui que não queria dormir sem falar com você. – Disse Anahí, entregando seu celular para Clara, que ainda chorava.


- O que foi meu amor? – Perguntou Alfonso ao vê-la chorar, o que apenas servira para lhe fazer chorar ainda mais.


- Eu tô com saudade. – Disse Clara. – Eu não quero que você vá embora. – Ela tentou enxugar suas lágrimas.


- O papai não vai embora, só mais uns dias e eu volto. – Ele disse, com o peito apertado por estar pensando em ficar afastado por um tempo.


- A Annie não sabe cantar nossa música do sono. – disse Clara, começando a se acalmar.


- Então vamos ensinar pra ela. – disse Alfonso, que logo começou a cantar com Clara.


Goodnight to you, goodnight to me. Now close your eyes and go to sleep. Goodnight. Sleep tight. Sweet dreams tonight. Goodnight. I love you. Goodnight to you. Goodnight to me. Now close your eyes and go to sleep. Goodnight. Sleep tight. Sweet dreams tonight. Goodnight. I love you.


Você já se sentiu como se estivesse no caminho certo? Como se sua vida estivesse tomando o rumo que você sempre quis? – Perguntou Anahí, quando Clara dormiu em seu colo, escutando Alfonso cantar, e ele apenas assentiu, balançando sua cabeça, já que era assim que se sentia ultimamente, quando pensava que finalmente estava chegando onde tanto desejava. – Eu me sinto assim toda vez que vejo você com as crianças. – Ela sorriu o fazendo sorrir também.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já no quinto dia longe de Alfonso e usando o pequeno presente que ele lhe havia deixado – um mini vibrador de 5 velocidades –, Anahí sentia que sua libido estava prestes a explodir, e de noite, quando ao falar com ele, ele começara a se despir, ela sentira seu corpo em chamas, necessitando desesperadamente de algum alivio. - Não fa&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4015



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 24/11/2019 - 20:21:02

    Aii, que lindos Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 13/11/2019 - 16:08:34

    Ansiosa já pelo epílogo

  • vicunhawebs Postado em 11/11/2019 - 17:23:58

    Nossa nem acredito que acabou. Perfeita do começo ao fim

  • camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:29:51

    Vai ter epílogo? Ñ acredito que depois de anos ela chegou ao fim Ñ estou preparada para isso. Essa fic Ponny é uma das poucas que li que realmente vale a pena. Sentirei sdds

  • emily.ponny Postado em 08/11/2019 - 20:27:27

    Preciso desse casamento pra ontem !!!! E Alfonso acho bom você se desfazer em lágrimas quando vê Anahi !!

  • vicunhawebs Postado em 06/11/2019 - 18:09:42

    Tô com medo do que vai acontecer

  • emily.ponny Postado em 05/11/2019 - 12:01:52

    Que não aconteça nada nessas despedidas de solteiro!! Meu casal tá muito feliz pra acabar com isso

  • vicunhawebs Postado em 04/11/2019 - 19:55:33

    Que família linda. Perfeitos. Mais

  • emily.ponny Postado em 31/10/2019 - 21:58:11

    Finalmente o pedido !!! Estou chorosa haaaaa

  • vicunhawebs Postado em 23/10/2019 - 14:30:50

    Tá tudo perfeito



AVISO

BAIXE O APP PARA ANDROID - https://fanfics.com.br/download/FanficsBrasil.apk

 

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...