Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: - Mentiras | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - CDXXIX

696 visualizações Denunciar


Já no quinto dia longe de Alfonso e usando o pequeno presente que ele lhe havia deixado – um mini vibrador de 5 velocidades –, Anahí sentia que sua libido estava prestes a explodir, e de noite, quando ao falar com ele, ele começara a se despir, ela sentira seu corpo em chamas, necessitando desesperadamente de algum alivio.


- Não faça isso! - disse Anahí, quando Alfonso tirou seu paletó, depois de ter ligado a webcam, já que ela lhe ligara desesperada.


- Eu não estou fazendo nada. – Ele riu, afrouxando sua gravata. - Como você está? – Ele perguntou, abrindo os primeiros botões de sua camisa, que já o estavam sufocando.


- Nada bem. – Ela respondeu, sem pensar em como isso o assustaria. - Eu preciso que você volte logo.


- Aconteceu alguma coisa? – Ele perguntou preocupado, parando de dobrar a manga de sua camisa. - Posso pegar um voo amanhã cedo, ou até mesmo hoje de madrugada. – Ele já estava desesperado.


- Até lá eu já terei subido pelas paredes, eu preciso de você aqui, já usei o seu presente por dois dias, mas nada é igual a ter você dentro de mim. – Ela disse, e Alfonso começara a rir, relaxado, havia ficado preocupado, imaginando que alguma coisa tivesse acontecido.


- Eu não sei o que fazer com você senhorita Portilla. – Ele riu, Anahí realmente o havia assustado.


- Eu sei exatamente o que você poderia fazer comigo, Dr. Herrera. – Ela disse, sorrindo maliciosamente, não via a hora de Alfonso voltar para casa.


- O que eu poderia fazer com você? – Ele perguntou, Anahí estava acabando com sua sanidade.


- Você poderia mandar em mim do jeito que você gosta, eu realmente adoraria te deixar bravo, gosto do que ganho depois disso, gosto do seu jeito bruto, me falando o que eu devo fazer. – Ela já percorria seu corpo com suas mãos. – Gosto quando sua mão acerta minha bunda com a força precisa, quando você puxa o meu cabelo, quando me faz sentir o quanto você está excitado, quando amarra minhas mãos e entra em mim com força.


- Porra Anahí, eu adoraria estar aí para fazer isso com você. – Ele tentou se controlar, enquanto sua mente criava cenas dele a possuindo. – Mas agora, eu quero que você faça o que eu mandar, você me entendeu? – Ele perguntou sério, já que não estava lá, ele faria mesmo que de longe, que Anahí gritasse seu nome.


Anahí assentiu, pronta para obedecer às ordens de Alfonso e atingir o clímax gritando por ele, já que ela sabia que mesmo de longe Alfonso seria capaz de leva-la a loucura.


Logo Anahí estava com o seu pequeno vibrador tocando em sua intimidade, a fazendo gemer enquanto chamava por Alfonso, que tocara em seu membro, ainda sobre a cueca, tentando se aliviar, excitado ao ver Anahí se tocar pedindo por ele.


Quando voltara da Alemanha a libido de Anahí parecia ainda mais aflorada e ela parecia cada dia mais insaciável, não deixando Alfonso dormir de noite, querendo sexo de madrugada, fazendo com que ele voltasse a se atrasar para ir trabalhar.


Depois de algumas semanas, Alfonso finalmente percebera que estava sendo um tolo com medo de contar sobre a gravidez de Anahí para a sua família, então decidira que no próximo final de semana contaria a novidade para os seus pais, mesmo com medo da reação do Marcelo.


Alfonso e Anahí tiveram uma longa conversa e acabaram decidindo que seria melhor que Alfonso fosse sozinho falar com os seus pais – embora ele fosse levar as crianças, para dar um pouco de descanso para Anahí e Helena –, Alfonso também tentaria tirar esse final de semana para descansar, já que Anahí voltara a lhe acordar quase todas as noites pedindo por ele e querendo que ele saciasse seus desejos.


Alfonso respirou fundo antes de passar com o seu carro pelos portões da mansão de seus pais, tentando se preparar para uma possível briga com Marcelo, Alfonso não chegaria contando a novidade, ele ainda precisava de um tempo para isso, por isso, primeiro ele contaria para Manuela, que sempre estava do seu lado, e mais tarde, quando estivesse pronto para encarar a fúria do Marcelo, contaria a novidade para os seus pais e para Alex.


Alfonso fora o caminho todo conversando com Clara e Enzo, pedindo que eles não contassem sobre a gravidez de Anahí, já que ele queria contar no momento certo, e porque tinha medo da reação de Marcelo, já que Alfonso permanecia em alerta com Marcelo, com medo que seu pai voltasse a agir como de costume.


- Clara, não vá contar nada, por favor, isso será surpresa, contaremos depois para a vovó e o vovô. – pediu Alfonso, uma vez mais, assim que desceram do carro, já que ele conhecia muito bem sua filha.


- Tudo bem. – Ela assentiu, embora não entendesse o porquê de não poder contar que teria dois irmãozinhos.


- Você também campeão, nada de contar sobre os bebês. – Ele pediu e Enzo concordou, balançando a cabeça.


- Que saudade. – Manu viera correndo em sua direção e o abraçara. – Cadê a Anahí? – Ela perguntou, se abaixando para abraçar Clara e Enzo, assim que eles entraram na enorme mansão.


- Ela não pode vir. – respondeu Alfonso, esperando que eles não fizessem mais perguntas.


- Porque ela não veio? – perguntou Ruth.


- Papai disse que é porque ela está cansada, já que agora tem dois bebês na barriga dela. – Respondeu Clara, e Alfonso passou a mão em seu rosto, frustrado, já que toda a conversa que tivera com a pequena não servira para nada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Como? Acho que eu entendi errado. – Dissera Ruth e Alfonso respirara fundo antes de respondê-la. - Anahí está gravida. – Ele precisou contar a verdade, já que agora não adiantaria mentir, afinal, havia ido até lá para isso. - Clara disse dois bebês. – disse Manuela empolgada, já imaginando o p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3925



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatah_gioherrera Postado em 18/02/2019 - 19:09:51

    Por essa eu não esperava. Nunca imaginei essa reação da Rtuh. Tomara que nada aconteça nesse caminho da Annie até lá. Estou com medo já. Sinto que vem coisa por aí.

  • daicavalcante Postado em 18/02/2019 - 16:26:05

    Sinto cheiro de confusão e lágrimas 😭 Anahí vai atrás dele o que será que vai acontecer ? #PostaLogoSdds #QueremosMAratona PLIS

  • hittenyy Postado em 18/02/2019 - 16:01:42

    Porra Ruth eu não esperava isso de vc ,vc está sendo muito ganacioda está pensando só na carrera vc não está pensando na felicidade do seu filho.

    • hittenyy Postado em 18/02/2019 - 23:51:39

      Né ,ela falava tanto do Marcelo que agora ela está do mesmo jeito que ele anos atrás ,acho que a Gama subiu na cabeça dela

    • daicavalcante Postado em 18/02/2019 - 16:27:20

      Né isso a Ruth virou Marcelo é isso produção ?

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/02/2019 - 03:17:21

    Go any go any goooo

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/02/2019 - 03:16:57

    Ruth merece una tapas pra acordar pra vida zzzz

  • linda1 Postado em 18/02/2019 - 00:30:59

    Você, não me decepciona dona Ruth, eu não te criei pra isso. Voltei viu e já quero mais.

  • lila Postado em 17/02/2019 - 22:51:50

    Posta mais, please.

  • lila Postado em 17/02/2019 - 22:50:26

    Continuaaaaaaaaaaa, por favor. Não demore tanto para postar 😭😭😭. Amo essa história.

  • karla_rafaela Postado em 07/02/2019 - 00:43:00

    Amooooooo a Clarinha!!!!!!

  • vicunhawebs Postado em 04/02/2019 - 16:22:36

    Nova leitora. Ainda tô no início da história, mas já tô.amando

    • daicavalcante Postado em 06/02/2019 - 21:53:46

      Tua vai amar , já li mil vezes e li denovo e denovo rsrsrs



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...