Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: - Mentiras | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - CDXLVIII

380 visualizações Denunciar


Apenas horas mais tarde, depois de ter certeza de que Alfonso estava bem, o dr. Gonzáles assinara a alta de Alfonso, que durante as visitas de Lorenzo ao seu quarto, percebera o interesse dele em Anahí.


- Nos vemos hoje à noite? – Perguntou Manuela, já que Lorenzo era um dos convidados do jantar beneficente de sua fundação.


- Claro, eu estarei lá. – Ele sorriu e se virou para Anahí. – Foi um prazer conhecê-la.


- Com certeza foi. – Bufou Alfonso.


Assim que chegaram na mansão, Manuela foi cuidar dos últimos detalhes do evento, ansiosa para que tudo fosse perfeito, Alfonso fora para o seu quarto, seguido por Anahí, que ainda não havia desistido de conversar com ele, já Ruth e Marcelo ficaram na sala discutindo sobre Lorenzo e a insatisfação de Marcelo.


- Como você está? – Perguntou Anahí, assim que entraram no quarto.


- Estou bem. – Ele se limitou a dizer, sabia que Anahí logo começaria a desabafar dizendo como se sentia depois de saber que ele trocara mensagens com Angelique.


- Eu acho que a gente precisa conversar e dessa vez precisa ser sério. – Ela disse, mas antes que Alfonso pudesse responder, Alex bateu na porta e logo entrara no quarto junto com Clara, Enzo e Antonella, que o ajudara a cuidar das crianças.


- Você nos deu um susto. – Disse Alex. – Você já está bem?


- Estou, não foi nada demais, mas você sabe como a Ruth é. – Respondeu Alfonso.


- Eu sei, qualquer coisa a deixa preocupada. – Disse Alex.


- Se eu soubesse que você ficaria assim tão bêbado, eu não teria deixado você sair da piscina e continuaria lá com você. – Disse Antonella e Alfonso não precisara se virar para saber que Anahí o olhava furiosa.


- Sei que você já ficou com eles por muito tempo, mas será que você pode ficar com as crianças só por mais 10 minutinhos? – Perguntou Alfonso e Alex soube que seu irmão mais novo estava encrencado.


- Claro, vou dar algo para eles comerem. – Disse Alex que esperou as crianças abraçarem Anahí e Alfonso para sair do quarto com eles e com a Antonella.


- Então além de trocar mensagens com a sua ex você também nadou com a Antonella? – Perguntou Anahí, encostada à parede, sabendo que aquela seria uma longa conversa.


- Eu estava na piscina e a Antonella chegou, então nós ficamos lá bebendo por pouco tempo. – Ele tentou se justificar, embora soubesse que dessa vez não havia como se explicar.


- Tem algo mais que eu deva saber? Além de trocar mensagens com a Angelique e beber com a Antonella, você fez alguma outra coisa? – Perguntou temendo a resposta, dependendo do que Alfonso lhe dissesse, ela não teria como perdoá-lo.


- Não, isso foi tudo. – Respondeu. – Eu sinto muito, eu acabei bebendo, não sabia o que eu estava fazendo...


- Claro, você sente muito, estava nervoso com o Marcelo e acabou descontando sua raiva na bebida e depois não sabia o que estava fazendo por isso trocou mensagens com a Angelique, eu já sei essa conversa de cor, Alfonso, já sei as desculpas, já estou cansada disso. – Disse, já sabia todas as desculpas que ele poderia dar.


- Você fala como se eu tivesse te traído....


- Você traiu. – Ela o interrompeu. – Traiu quando me deixou sozinha e foi beber com a Antonella, traiu quando ao invés de voltar para o quarto e conversar comigo, preferiu trocar mensagens com a sua ex, traição não é só dormir com outra pessoa, isso tem a ver com confiança e eu não confio em você. – Ela foi sincera. – Você está chateado comigo, provavelmente porque eu não quis ir com você para a Alemanha, mas sejamos sinceros Alfonso, como é que eu vou confiar em você e me mudar para um lugar onde eu ficarei sozinha, se você age assim quando não está satisfeito com algo? Se você me desse algum motivo para confiar em você, se você me fizesse ver que eu não estou sozinha, eu teria ido com você para a merda da Alemanha, eu teria ido com você para qualquer lugar!


- Pequena...


- Me deixe falar. – Ela já não aguentava mais segurar, se sentia sufocada. – Agora eu consigo entender o porquê de você ter saído de casa tão cedo, porque sua família é sufocante, e acredite, eu não estou te dizendo que você não deve vê-los, que deve se afastar deles, ou qualquer coisa do tipo, eu não seria tão mesquinha a esse ponto, mas eu não gosto de quem você é quando nós estamos aqui. Existem dois Alfonso e eu realmente não sei como lidar com isso, um é um cara totalmente incrível, fácil de se conviver, que se preocupa com os outros e é um pai maravilhoso, o outro é uma pessoa gananciosa, arrogante e parece que só pensa em si mesmo, você precisa decidir qual Alfonso você quer ser, por que dependendo da sua resposta, eu estou fora.


- Eu sei que eu errei, sei que as coisas estão sendo difíceis, mas eu estou tentando encontrar um meio termo, estou tentando ter uma família e ao mesmo tempo ter uma carreira, estou tentando conciliar a pesquisa na Alemanha com a minha vida aqui, estou tentando fazer as coisas funcionarem. Só que eu não consigo, eu sei que preciso abrir mão da pesquisa se eu quiser fazer as coisas darem certo, mas eu não consigo. – Desabafou.


- Você não precisa abrir mão da pesquisa, você sabe disso, eu escutei a sua conversa com o Marcelo quando a Clara estava no hospital, a única coisa da qual você precisa abrir mão é do seu orgulho.


- Não é assim tão fácil, Anahí...


- Eu sei que não será fácil, mas você precisa perdoar o Marcelo, porque isso está acabando com você! Eu sei que as coisas foram difíceis pra você, sei que ele nunca esteve presente e que agora é tarde para ele fazer o papel de bom pai, mas só quem se prejudica com isso é você, ou você o perdoa, ou você vai carregar essa merda pra sempre nos seus ombros.


- Eu vou falar com ele...


- Não é só falar com ele Alfonso, é colocar o orgulho de lado e aceitar a merda da proposta que ele te fez, é não ficar na defensiva toda vez que ele conversar com as crianças, é dar um voto de confiança, isso se você quiser que eu te dê um voto de confiança. – Ela disse e ele a olhou confuso. – Assim como as coisas estão entre a gente, não dá pra continuar.


- Eu sei, eu sinto muito por ter feito as coisas chegarem nesse ponto. – Ele foi sincero.


- Da última vez em que a gente terminou eu ainda estava quebrada, eu achava que eu não seria boa o suficiente pra você, achava que você merecia alguém melhor, mas eu não sou mais aquela Anahí, é por isso que eu acho que agora sou eu quem merece mais, eu mereço mais do que ser deixada de lado enquanto você conversa com a sua ex, mereço mais do que um namorado que é todo sorriso para qualquer mulher que se aproxime e mereço mais do que o que você entende por relacionamento sério.


- Você está terminando comigo? – Perguntou assustado.


- Não, eu estou te dando um aviso, eu não te aceito pela metade, se quiser ficar comigo é pra valer e eu não acho que isso seja pedir demais.


- Eu sinto muito por ter sido um idiota, sei que não tenho sido uma pessoa fácil de lidar, eu vou conversar com o Marcelo, acertar as coisas com ele...


- Fazer terapia. – Ela o interrompeu.


- Fazer terapia se você quiser, só me dê mais uma chance, por favor, podemos fazer isso dar certo. – Pediu.


- O contrato precisa ser assinado com a Antonella? – Perguntou Anahí, esse era o último ponto que precisavam resolver.


- Não precisa, mas eles achavam que seria mais fácil se a minha editora fosse a mesma da Ruth. – Respondeu.


- Eu não vou bancar a ciumenta e pedir para você trocar de editora, não vou interferir na sua vida profissional, mas você precisa entender que eu sinto ciúmes quando te vejo com ela, assim como quando eu te vejo com a Perla ou com qualquer outra amiga sua que já tenha ido pra cama com você. Isso sem contar que ela é linda, quando você disse que ela era 15 anos mais velha que você, você se esqueceu de mencionar que ela parece ter saído da capa de uma revista.


- Pequena, eu não olho pra ela e nem pra nenhuma outra mulher desde que te conheci, eu ainda lembro da primeira vez em que eu te vi, você estava usando uma blusa de moletom, uma calça jeans rasgada e seu cabelo estava preso de uma forma bem estranha...


- Ótimo Alfonso, isso melhora bastante a minha autoestima. – Ela o interrompeu.


- Posso terminar de falar? – ele perguntou e ela assentiu. – E mesmo você de jeans rasgado, moletom e um coque estranho no cabelo, a primeira coisa em que eu pensei foi que você era a mulher mais bonita que eu já tinha visto. – Ele disse, a fazendo sorrir timidamente. – Você é maravilhosa Anahí.


- Acho que estamos entendidos agora. – Ela disse, há tempos queria ter tido essa conversa com Alfonso.


- Não vou mais bancar o idiota, eu realmente sinto muito por ter deixado as coisas chegarem nesse ponto. – Ele foi sincero.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horas mais tarde, Anahí estava descansando no quarto de Alfonso, já que não havia dormido nada de madrugada e agora, depois de ter conversado com Alfonso e sido sincera sobre a forma como se sentia, era como se ela finalmente tivesse tirado um peso de suas costas e finalmente pudesse descansar sem maiores preocupações. Alfonso ainda estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4004



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 10/10/2019 - 22:52:34

    Ainda bem que ele chegou a tempo!

  • camilaaya Postado em 05/10/2019 - 22:24:39

    Ah, eu sabia

  • ginja2011 Postado em 05/10/2019 - 15:23:03

    Agora o bicho pegou, chega rápido Alfonso!!

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:05:37

    Ñ sei, tenho pra mim que Alfonso ñ vai ver o nascimento dos gêmeos

  • taibm Postado em 03/10/2019 - 08:29:01

    Nao para nao

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 03/10/2019 - 06:35:26

    fazia tempo que não lia essa fanfic, muito boa. o poncho foi idiota com a Anahí, mas pelo menos ele resolveu mudar e perdoar o Marcelo, esse Lourenço tá mexendo em casa de maribondo, kkkkk.. Posta mais!!!!

  • taibm Postado em 01/10/2019 - 22:08:29

    Amandooo continua

  • daicavalcante Postado em 27/09/2019 - 19:30:14

    Posta mais

  • taibm Postado em 24/09/2019 - 17:32:58

    Por que parou? Parou por que? Continuaaa

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 21:51:52

    Sdds de ler capítulo novo, ñ acredito que já esteja quase na reta final, ñ estou preparada para o fim dela. Estou relendo ela no momento



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...