Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: - Mentiras | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - CDL

715 visualizações Denunciar


Algumas horas mais tarde, Alfonso havia acabado de arrumar as crianças e estava terminando de vestir se terno Kiton – que Alfonso preferia nem imaginar o quanto havia custado –, enquanto Anahí estava com Manuela e Ruth, terminando de se arrumar.


Alfonso ouviu as batidas na porta e antes que pudesse se virar para ver quem era, Ruth entrou, quase pronta, com o cabelo e maquiagem feitos, mas vestindo um robe branco de seda e segurando uma bandeja com um lanche e um copo de suco.


- Sei que você não gosta das comidas que servimos nesses eventos, então como a Helena não está aqui, trouxe um lanche pra você comer. – Ela disse, colocando a bandeja na cama, e Alfonso sorriu por ela ter se lembrado.


- Obrigado. – Disse, arrumando a gola do seu paletó.


- Você está lindo. – Ela disse terminando de arrumar a gravata dele e a colocando para dentro do colete. – Tenho três filhos lindos.


Alfonso estava na sala, olhando as crianças e conversando com Marcelo, Alex e William, enquanto esperavam Ruth, Manuela e Anahí terminarem de se arrumar e quando ele a viu, soube que não seria capaz de olhar para nenhuma outra mulher depois dela, Anahí estava maravilhosa, calçava um sapato sem salto, devido a gravidez e sua incrível falta de equilíbrio, usava um vestido off White, com uma fenda lateral, seus olhos pareciam ainda mais azuis destacados pela maquiagem, e seu cabelo loiro estava solto e ondulado, caindo em seu ombro direito.


- Você é maravilhosa. – Isso fora tudo o que Alfonso conseguira dizer e Anahí sorriu, Alfonso sempre lhe dizia o quanto ela era maravilhosa, não apenas que ela estava maravilhosa e isso para ela fazia toda a diferença.


Na entrada do evento haviam mais fotógrafos do que Alfonso estava acostumado, por isso ele primeiro entrara com as crianças pelos fundos e as deixara com a primeira pessoa que encontrara – Perla –, torcendo para que isso não fosse motivo de brigas com a Anahí, e depois, como sabia que deveria começar a fazer devido a uma das exigências da editora, ele entrara pelo tapete vermelho junto a Anahí, embora não houvesse parado, assim como o restante de sua família, para responder as perguntas dos repórteres.


- Alfonso. – Um dos repórteres o chamou no meio da multidão. – Uma foto com o Marcelo para selar a trégua entre vocês.


Alfonso parara, sem saber se continuava a andar e ignorava o fotógrafo, ou se sedia e finalmente colocava um ponto final a sua briga com Marcelo, tirando uma foto com ele como há anos não fazia, então, depois de respirar fundo, sabendo que aquela seria a cartada final para que Anahí soubesse que ele havia perdoado Marcelo, Alfonso decidira que daria a fotos que todos os fotógrafos queriam.


- Claro. – Ele disse se afastando de Anahí. – Isso será rápido. – Ele disse para ela, que sorriu satisfeita, por saber que dessa vez Alfonso realmente estava tentando.


Marcelo abrira um amplo sorriso, como se assim como os fotógrafos estivesse esperando há tempos por aquilo e assim que os dois pararam juntos todos os flashs se voltaram para eles.


- Uma foto da família toda. – Pediu outro fotógrafo e Alfonso olhara para Anahí como se estivesse perguntando se ela queria se unir a eles, mas ela negara balançando a cabeça.


- Com licença. – Ele disse depois de mais alguns flashs, se afastando com Anahí.


- Eu estou orgulhosa de você. – Ela disse quando ambos finalmente entraram no amplo espaço do evento, onde já não havia mais tantos fotógrafos, apenas os autorizados por Manuela.


- Eu sei que eu tenho sido um grande idiota, pequena, mas eu realmente quero fazer as coisas darem certo dessa vez. – Ele foi sincero.


- Você sabe o que tem que fazer para as coisas darem certo, então não volte a pisar na bola.


- Eu não vou, prometo.


Durante o caminho até a mesa de Perla para buscar as crianças, Alfonso parara para cumprimentar algumas pessoas, e quando finalmente encontrara Perla, ela estava junto com o seu noivo brincando com Clara e Enzo, e ao contrário do que Alfonso pensara, Tyler fora extremamente educado e gentil, mas sabendo que Anahí não gostava de Perla, ele rapidamente dera uma desculpa e se afastara com ela e as crianças, e ficara surpreso quando Anahí não demonstrara nenhum desagrado ao ver Perla.


- Ele é um doce. – Disse Anahí quando ambos se afastaram da mesa de Perla.


- Tem que ser, para aguentar a Perla. – Comentou Alfonso.


- A tia Perla é legal. – Disse Clara.


- O Tyler é lutador, isso é tão legal. – Comentou Enzo empolgado.


- Você conhece todas essas pessoas? – Perguntou Anahí, após um casal de idosos parar para cumprimentar Alfonso.


- Não, mas eu finjo que conheço quando me chamam pelo meu nome. – Ele disse, a fazendo rir.


Clara e Enzo estavam sentados à mesa com Marcelo e Alex, enquanto Manuela e Ruth andavam pelo salão do evento junto a William tentando levantar fundos para a fundação, e Alfonso, mesmo com Manuela lhe pedindo, não saíra de perto de Anahí, e após algum tempo, quando alguns casais estavam na pista de dança depois do jantar, Alfonso também puxara Anahí para dançar.


Anahí sempre amara dançar, mas quando estava com Rodrigo não o fazia, já que o mesmo não dançava com ela e havia roubado até o seu ânimo para que ela dançasse sozinha, mas quando Rodrigo fora embora, Anahí voltara a dançar com Enzo para distrai-lo, talvez por isso o pequeno dançasse com Clara sem se importar; agora, estando com Alfonso, ele sempre a tirava para dançar, mesmo que estivessem sozinhos em seu quarto de noite, e ela amava quando ele fazia isso, e se é possível, cada vez que ambos dançavam juntos, ela se apaixonava ainda mais por ele.


Alfonso levou sua mão até a cintura de Anahí, a guiando enquanto dançavam na pista com outros casais, a música que tocava ao fundo pela banda escolhida à dedo por Manuela era suave e Anahí mesmo não sendo uma grande fã de Ruth, precisava admitir que ela fizera um bom trabalho matriculando Alfonso em uma escola de dança, mesmo que apenas pensando nos eventos em que a família Herrera Rodriguez participavam.


- Um beijo pelos seus pensamentos. – Disse Alfonso a conduzindo pela pista.


- Você dança bem. – Ela sorriu apaixonada.


- Eu engano bem, não sei fazer nada mais do que esses passos. – Ele sorriu.


- Para mim é o suficiente.


Terminaram a dança e continuaram colados, Alfonso com medo do que quase perdera por deixar seu orgulho falar mais alto e Anahí aproveitando as poucas vezes em que Alfonso estava totalmente ao seu dispor.


- Posso roubá-lo para uma dança? – Perguntou uma senhora de quase 80 anos, uma das maiores doadoras da fundação de William e Manuela, com a qual Alfonso dançava todos os anos.


- Claro. – Anahí sorriu por fim se afastando de Alfonso. – Te espero na mesa. – Disse e antes de sair Alfonso levou seus lábios aos dela em um rápido beijo.


- É um prazer vê-la senhora Hoffmann. – Ela pode escutar Alfonso dizer.


Assim que a próxima música começou e Alfonso começara a dançar com a senhora, Anahí caminhara em direção as mesas, para sair da pista, fora então que ela o viu se aproximar com um largo sorriso no rosto e não pode evitar sorrir também.


- Anahí, você está maravilhosa. – Ele a elogiou, quando vira Anahí no hospital já havia percebido que ela era uma linda mulher, mas agora ela estava ainda mais desejável.


- Obrigada. – Ela sorriu timidamente.


- Dança comigo? – Perguntou Lorenzo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí pensara em aceitar, pensara em fazer ciúmes deixando que Alfonso a visse dançar com Lorenzo, talvez assim ele sentisse o mesmo que ela sentia quando o via com outra, mas o clima entre eles estava tão bom que ela preferiu recusar o convite de Lorenzo. - Meus pés estão me mantando. – Foi sincera. – Preciso de um luga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4014



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 13/11/2019 - 16:08:34

    Ansiosa já pelo epílogo

  • vicunhawebs Postado em 11/11/2019 - 17:23:58

    Nossa nem acredito que acabou. Perfeita do começo ao fim

  • camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:29:51

    Vai ter epílogo? Ñ acredito que depois de anos ela chegou ao fim Ñ estou preparada para isso. Essa fic Ponny é uma das poucas que li que realmente vale a pena. Sentirei sdds

  • emily.ponny Postado em 08/11/2019 - 20:27:27

    Preciso desse casamento pra ontem !!!! E Alfonso acho bom você se desfazer em lágrimas quando vê Anahi !!

  • vicunhawebs Postado em 06/11/2019 - 18:09:42

    Tô com medo do que vai acontecer

  • emily.ponny Postado em 05/11/2019 - 12:01:52

    Que não aconteça nada nessas despedidas de solteiro!! Meu casal tá muito feliz pra acabar com isso

  • vicunhawebs Postado em 04/11/2019 - 19:55:33

    Que família linda. Perfeitos. Mais

  • emily.ponny Postado em 31/10/2019 - 21:58:11

    Finalmente o pedido !!! Estou chorosa haaaaa

  • vicunhawebs Postado em 23/10/2019 - 14:30:50

    Tá tudo perfeito

  • ginja2011 Postado em 10/10/2019 - 22:52:34

    Ainda bem que ele chegou a tempo!



AVISO

BAIXE O APP PARA ANDROID - https://fanfics.com.br/download/FanficsBrasil.apk

 

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...