Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: - Mentiras | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - CDLIII

448 visualizações Denunciar


Na semana seguinte, após chegar de um longo plantão no hospital, Alfonso se juntara a Anahí, Helena e as crianças na sala enquanto os pequenos se revezavam tentando sentir os bebês se mexerem na barriga de Anahí.


- Mexeu. – Clara gritou animada. – O bebê está mexendo. – Ela dava pulos de alegria, já Enzo permanecia quieto, tentando entender como os bebês se mexiam dentro da barriga da sua mãe.


- Eles estão agitados hoje. – Comentou Anahí tentando encontrar uma posição confortável no sofá.


- Vai demorar muito para eles nascerem? – Clara perguntou ansiosa.


- Só mais algumas semanas. – Respondeu Alfonso.


- Eles estão demorando muito pra nascer. – Ela reclamou.


Mais tarde, quando as crianças já estavam dormindo e Helena havia ido para sua casa, Anahí subiu as escadas lentamente, reclamando do cansaço e dos pés inchados.


- Vou encher a banheira pra você e te faço uma massagem nos pés. – Disse Alfonso, assim que entraram no quarto.


- Você não sabe o quanto eu vou te amar por isso. – Ela disse o fazendo rir.


Assim que Alfonso enchera a banheira e checara a temperatura da água, Anahí entrara na mesma com a ajuda de Alfonso e erguera seus pés para ele, que estava sentado na borda da banheira e logo começara a massageá-la.


- Isso é tão bom. – Anahí gemera enquanto Alfonso trabalhava com suas mãos em seus pés.


Anahí já estava no final da 35° semana de gravidez, ela se sentia indisposta e quando Alfonso fora para Alemanha, lhe prometendo que seria a última vez antes de transferirem a pesquisa para os centros médicos, ela ligara para Christian e pedira para que ele viesse ficar com ela e ajudar Helena a cuidar de Enzo e Clara, já que ela se sentia impossibilitada de fazer qualquer coisa que exigisse muito de seus movimentos, como sair correndo atrás dos pequenos.


- Quando o Alfonso volta? – Perguntou Christian guardando a louça do jantar enquanto Anahí estava sentada à mesa com Benjamin, e Helena preparava seu chá, já que as crianças haviam dormido cedo, cansadas por correrem atrás de Benjamin.


- Ele volta em dois dias, não vai ficar muito tempo lá porque os bebês já estão prestes a nascer.


- Não há chances de os bebês nascerem antes? – Perguntou Benjamin. – Olhando para sua barriga parece que os bebês estão prestes a sair a qualquer momento.


- Espero que não, quero mantê-los seguros aqui dentro o maior tempo possível. – Disse mudando sua posição na cadeira. – Além disso, Alfonso não teria feito essa viagem se houvesse a possibilidade de os bebês nascerem agora.


- E como estão as coisas entre vocês? – Perguntou Christian, já que Anahí haviam lhe contado da briga que tivera com Alfonso a algumas semanas atrás.


- Estranhamente bem. – Ela foi sincera.


- Isso é bom, não é? – Ele perguntou.


- Isso é maravilhoso, parece que finalmente nos demos conta de que somos um casal de verdade e estamos construindo uma família, então deixamos de brigar por pequenas coisas, sem contar que ele finalmente aprendeu a conversar, agora quando algo o desagrada ele fala e isso é um grande avanço se tratando de Alfonso Herrera.


- Fico feliz por vocês. – Christian comentou se sentando a mesa ao lado de Benjamin.


Durante as duas noites seguintes fora difícil para Anahí dormir, tanto pela falta que Alfonso fazia como pela dificuldade em encontrar uma posição confortável para finalmente descansar.


Os dois dias que se passaram foram tranquilos, Christian, Benjamin e Helena pareciam fazer de tudo para que Anahí não fizesse nenhum esforço, enquanto distraiam as crianças e se revezavam brincando com os pequenos, que acabavam sempre dormindo cedo devido ao cansaço de um dia cheio de brincadeiras.


Anahí acabara de ler a mensagem que Alfonso lhe enviara horas antes de que seu voo havia atrasado e que ele demoraria para chegar em casa, para que ela não o esperasse acordada e descansasse.


- Se quiser podemos ficar até ele chegar ou esperar até amanhã para irmos embora. – Disse Christian.


- Não há necessidade, ele já está vindo, o voo só atrasou um pouco. – Ela disse levando a mão a sua barriga, os gêmeos estavam estranhamente inquietos desde que ela acordara, assim como a cólica que já a acompanhava desde ontem.


- Tem certeza? – Benjamin perguntou. – Acho que seria melhor ficarmos aqui e esperar até que...


- Minha bolsa estourou. – Anahí o interrompeu, parada no lugar que estava tentando manter sua calma e rezando para que Alfonso chegasse a tempo assim como havia prometido.


Benjamin se desesperou, andando de um lado para o outro buscando o que achava ser necessário para levar para o hospital, já Christian, embora assustado, tentou manter a calma com a ajuda de Helena.


- O Ben vai ficar com as crianças e nós vamos até o hospital. – Disse Christian.


- Eu preciso ligar para o Alfonso. – Disse Anahí tentando se acalmar. – Preciso mandá-lo para puta que pariu, esse desgraçado prometeu que estaria aqui, eu juro que vou acabar com ele quando ele voltar. – Ela perdeu toda a calma que tentara manter.


- Nós ligamos para ele no caminho. – Christian disse pegando a bolsa que Benjamin havia rapidamente preparado.


- Você não entende, ele me prometeu que estaria aqui, ele disse que não me deixaria sozinha. – Ela sabia que acabaria surtando, descontrolada e com raiva de Alfonso por ele ter quebrado sua promessa.


Christian tentou ligar para Alfonso duas vezes enquanto Anahí e Helena caminhavam em direção ao seu carro, mas nas duas vezes a ligação caíra na caixa postal, provavelmente porque ele já deveria estar no avião.


- Deixe uma mensagem pra ele, diz que eu vou sumir com os meus filhos, que eu vou levar a Clara junto e deixar ele sozinho com essa merda de trabalho dele, eu vou acabar com ele, esse desgraçado.


- Alfonso é o Christian, a bolsa da Anahí estourou, estamos indo para o hospital, vá direto para lá quando você chegar... – Disse Christian, deixando um recado na caixa postal de Alfonso, antes de Anahí arrancar o celular da sua mão.


- Você é um desgraçado Alfonso, um desgraçado, mentiroso, filho de uma mãe, se você não chegar a tempo eu juro que acabou tudo, juro que não vou mais querer olhar na sua cara, vou pegar minhas coisas e meus filhos e vou embora, você nunca mais vai saber de mim e eu vou levar a Clara junto... – Ela surtou, já dentro do carro e quando os xingamentos ficaram mais pesados Christian pegara o celular da mão dela.


- Relaxa, respira fundo, você precisa manter a calma. – Disse Helena.


- Ele me prometeu. – Ela disse tentando controlar a vontade de chorar quando Christian finalmente dera partida no carro.


- Ele prometeu e ele estará lá, ele provavelmente já está no avião, assim que ele chegar ele vai ouvir e ler as mensagens que o Christian deixou e irá correndo para o hospital, agora você precisa manter a calma. – Disse Helena calmamente.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que avião em que Alfonso estava pousara no aeroporto internacional, seu celular começara a vibrar com notificações de mensagens e ligações em sua caixa postal, mas só após descer do avião Alfonso pegara seu celular e vira as cinco ligações perdidas de Christian, assim como as várias men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4015



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 24/11/2019 - 20:21:02

    Aii, que lindos Ansiosa por mais

  • camilaaya Postado em 13/11/2019 - 16:08:34

    Ansiosa já pelo epílogo

  • vicunhawebs Postado em 11/11/2019 - 17:23:58

    Nossa nem acredito que acabou. Perfeita do começo ao fim

  • camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:29:51

    Vai ter epílogo? Ñ acredito que depois de anos ela chegou ao fim Ñ estou preparada para isso. Essa fic Ponny é uma das poucas que li que realmente vale a pena. Sentirei sdds

  • emily.ponny Postado em 08/11/2019 - 20:27:27

    Preciso desse casamento pra ontem !!!! E Alfonso acho bom você se desfazer em lágrimas quando vê Anahi !!

  • vicunhawebs Postado em 06/11/2019 - 18:09:42

    Tô com medo do que vai acontecer

  • emily.ponny Postado em 05/11/2019 - 12:01:52

    Que não aconteça nada nessas despedidas de solteiro!! Meu casal tá muito feliz pra acabar com isso

  • vicunhawebs Postado em 04/11/2019 - 19:55:33

    Que família linda. Perfeitos. Mais

  • emily.ponny Postado em 31/10/2019 - 21:58:11

    Finalmente o pedido !!! Estou chorosa haaaaa

  • vicunhawebs Postado em 23/10/2019 - 14:30:50

    Tá tudo perfeito



AVISO

BAIXE O APP PARA ANDROID - https://fanfics.com.br/download/FanficsBrasil.apk

 

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...