Fanfics Brasil - o Universo de Clari Sentimentos em crise

Fanfic: Sentimentos em crise | Tema: a paixão de Clarie


Capítulo: o Universo de Clari

13 visualizações Denunciar


O primeiro dia de aula em uma nova escola sempre me fez ficar nervosa. Eu sou muito tímida e fico muito ansiosa de como seria a minha recepção na nova escola, já que todos os alunos sabem que eu fiquei um tempo na reabilitação.Pra ser honesta, eu nem consegui dormir direito. Acordei 5:40 e fui tomar um banho. Fiz um chá, com a esperança de que me acalmasse, mas não ajudou. E comecei a me arrumar. Coloquei uma calça preta skinny, uma bota de cano baixo também preta, e uma blusa regata preta. Passei um delineador, batom vermelho e soltei o cabelo. Minha mãe se ofereceu pra me levar de carro, mas eu não aceitei. Primeiro porque ela estava muito ocupada com o café, e não queria atrapalhar ela, e segundo porque como fiquei tanto tempo na reabilitação, acabei esquecendo de como era a cidade. E decidi ir a pé.
 Eu fui andando, bem nervosa. Fiquei tentando contar números pra ver se me acalmava. Mas não consegui. Estava tão focada nos números que nem estava olhando pra onde pisava, e eu caí. De cara no chão. E veio uma menina me ajudar. Ela tinha cabelos azuis, e usava batom roxo.
-Obrigada - Falei, mesmo sentindo que fiquei que meu rosto ficou vermelho por causa da queda.
-De nada, você é nova por aqui, né? Meu nome é Bruna. - Ela disse, e logo após fez uma expressão de dúvida
E foi aí que expliquei que sim, que passei dez meses na reabilitação por conta da anorexia e tudo mais. Ela realmente pareceu que gostou de mim e foi comigo até a escola. Na sala de aula, o professor pareceu ter me notado, e me convidou pra ir pra frente da sala! Eu neguei, porque realmente fico muito nervosa pra esse tipo de coisa. Mas ele insistiu. E decidi ir pra acabar com isso logo, mas enquanto eu ia até a frente percebi que várias pessoas me olhavam de maneira estranha. Ele perguntou o meu nome, idade, o que eu gostava de fazer... e eu fui respondendo, e na verdade com o decorrer do tempo o nervoso tinha ido embora. Nas outras aulas ocorreu tudo normalmente. Confesso que achei bem legal toda a escola e como eles me receberam. No intervalo Bruna me apresentou a suas amigas que eram um ano mais nova que nós, a Raquel era ruiva e a Débora era morena e ambas foram muito educadas comigo. Enquanto conversávamos, um garoto extremamente estiloso passou perto de nós. Parece aqueles modelos de tumblr. E, era realmente muito cheiroso. Mas sabia que não tinha chance com ele, provavelmente ele já namorava com alguma garota linda. Mas confesso que, fiquei pensando quando cheguei em casa. Eu não sabia nada sobre ele. 
Durante o jantar, meus pais me perguntaram como foi durante o dia na escola nova. Eles, já conscientes do quanto sou tímida e ansiosa, esperavam ouvir que eu não gostei. Mas eles ficaram surpreendidos quando eu falei o que aconteceu. Depois do jantar, eu fui ver o filme ``Para sempre Alice`` e depois fiquei ouvindo Melanie Martinez. Na minha outra escola, era bem difícil fazer amizades tão rápido assim, e aqui elas foram tão legais comigo. Realmente achei que ninguém iria gostar de mim. Quando deu 23:30 eu tentei achar qualquer rede social possível daquele garoto estiloso, mas sem sucesso, então dormi. Com a esperança de ver ele amanhã de novo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miguelteefey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais