Fanfics Brasil - "amo, amo muito " Destino ...

Fanfic: Destino ... | Tema: ponny e vondy


Capítulo: "amo, amo muito "

229 visualizações Denunciar


Alguns dias tinha se passado ,a cada segundo Emilio mim pressionava mais 


Em uma de nossas conversas ele ameaçou a minha família,aquelas palavras rodava na minha cabeça" Outras pessoas podem sair muito mal dessa historia Anahí ,não sei ,você tem pai  ? mãe  ? irmãs ? sobrinhos  ? " 


 


" você tem que ser mas pontual ,any " - poncho resmungou 


" você que é todo certinho ... " - disse 


" calma any ,não vamos brigar por suas futilidades " - eu odiava que mim chama-se de fútil ,sempre brigamos por isso já que poncho eram todo certinho incapaz de comete uma loucura e eu uma louca mas ,naquele momento eu vi a oportunidade de acabar com poncho . 


" eu não sou fútil " - gritei - " não dar poncho " - dei a costas pra ele 


" o que você quer dizer  ? " - perguntou 


" não dar mais poncho " - sussurrei ,aquelas palavras estava doendo mas em mim do que nele ,a cada palavra eu sentia o meu coração despedaça - " cansei ,não dar " - eu chorava silenciosamente - " a gente estragou tudo ponchito " 


" não , o que você esta dizendo " - sorriu nervoso 


" eu não sou perfeita ,sabe eu sou humana ... " - sorrir triste - " eu erro ,os erros vão sempre existir " - sorriu nervosa - " mas você é todo perfeitinho " - Deus que vontade eu tinha de abraça-lo ,que vontade de fica ao lado dele ,mas não posso - " acabou poncho " 


“Anahí, escutar o que você está falando... - pediu - “ como vai fica nós dois  ? " - uma lagrima solitária caiu dos olhos de poncho . 


“não existe, mas nós dois " - murmurei 


" você não me amar mais  ? " - perguntou chorando 


“amo, amo muito " - sorrir - " mais nós dois nunca vamos dar certo " 


“eu te amo... " 


vai embora, por favor,” - pedi ,assim que ouvir a porta se fechar cair no choro 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se vocês achar que as coisas melhoraram estão errado.   Cada dia que se passava eu estava mais infeliz, cheguei a me perguntar o porquê comigo... Joguei aquela revista em cima da cama, para observará. Afastei-me dela aos poucos já chorando, pensava em tudo que estava perdendo, nunca pensei que um dia seria um fantoche, um carrasco do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_aya Postado em 02/04/2016 - 13:01:43

    Ah´ ia esquecendo! Perdão!!! Sua fic é íncrivel!!!!!! Continuaaaa

  • anna_aya Postado em 02/04/2016 - 13:00:38

    Hello, Gente!!! Acompanhem essa fic!! (ela não é minha) Ainda tá no comecinho, mas já xonei! Link: http://fanfics.com.br/fanfic/53202/mentirosas-suspense-drama-romance-traumas-var iados PS: Tem ponny tbm!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais