Fanfics Brasil - Meu príncipe azul Poncho. Destino ...

Fanfic: Destino ... | Tema: ponny e vondy


Capítulo: Meu príncipe azul Poncho.

205 visualizações Denunciar


Se vocês achar que as coisas melhoraram estão errado.  


Cada dia que se passava eu estava mais infeliz, cheguei a me perguntar o porquê comigo...


Joguei aquela revista em cima da cama, para observará.


Afastei-me dela aos poucos já chorando, pensava em tudo que estava perdendo, nunca pensei que um dia seria um fantoche, um carrasco do meu próprio país. Todas as bancas de revista do país estavam reapertar de noticias do tipo “Anahí assumiu namoro”.


 


Onde ele esta?


Poncho...


 


Minha vida passou a ser uma mentira, uma grande mentira, não existia mais Anahí, ela não tinha mais vida... Estava morta, agora ela é um fantoche.


 


Um ano como fantoche, parabéns Anahí!


 


  Fiquei sabendo que o Poncho estrearia um filme chamado a ditadura perfeita, como eu estava orgulhosa dele, queria falar isso para ele, queria que ele soube-se... Só que a minha função é exatamente ao contrario, fazer que esse filme seja um fracasso, o poncho foi expulso da televisa por causa desse filme... Estava feliz por ele esta longe de toda aquela sujeira, mas aonde ele iria trabalha agora? Querendo ou não, a televisa é a maior emissora do país, o melhor lugar para um ator como ele, se esse filme fracassa.


 


Meu príncipe azul


Poncho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cada segundo ao lado daquele homem era sufocante, só agora eu percebo a minha verdadeira função, não sou só o rosto bonitinho que vou sorrir e acena para o povo em toca de votos, minha função é maior que isso, sou aquela que vai fazer todos esquecerem como é Manuel Velasco, sou eu que vou dizer como ele é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_aya Postado em 02/04/2016 - 13:01:43

    Ah´ ia esquecendo! Perdão!!! Sua fic é íncrivel!!!!!! Continuaaaa

  • anna_aya Postado em 02/04/2016 - 13:00:38

    Hello, Gente!!! Acompanhem essa fic!! (ela não é minha) Ainda tá no comecinho, mas já xonei! Link: http://fanfics.com.br/fanfic/53202/mentirosas-suspense-drama-romance-traumas-var iados PS: Tem ponny tbm!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais