Fanfics Brasil - Carmelo Vargas Destino ...

Fanfic: Destino ... | Tema: ponny e vondy


Capítulo: Carmelo Vargas

10 visualizações Denunciar


Cada segundo ao lado daquele homem era sufocante, só agora eu percebo a minha verdadeira função, não sou só o rosto bonitinho que vou sorrir e acena para o povo em toca de votos, minha função é maior que isso, sou aquela que vai fazer todos esquecerem como é Manuel Velasco, sou eu que vou dizer como ele é maravilhoso, que confio nele, a mudança de Chiapas. Vou abafar os escândalos, serei eu que irei pedir a milhões de Mexicanos que confiar em mim para votar nele.


 


Nossa atuação não estava dando muito certo, o filme que o Poncho ira fazer denunciar a televisa e o PRI tinha tudo para ser um sucesso, então Emilio achou melhor anunciamos um noivado, tentei dizer que não, mas eu sou apenas a marionete nesse grande espetáculo.


 


Nos primeiros dias conseguimos que os mexicanos esquecessem-se da estreia do filme, mas no dia mesmo o filme foi um sucesso, recebi um envelope no dia seguinte, era o roteiro da ultima cena do filme, no final o governado Carmelo Vargas acabar se casando com uma atriz muito famosa, assim como eu. A única diferencia é que eu não vou casar, posso noiva mais casar jamais... 




anna_aya: Gracias hermosa!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_aya Postado em 02/04/2016 - 13:01:43

    Ah´ ia esquecendo! Perdão!!! Sua fic é íncrivel!!!!!! Continuaaaa

  • anna_aya Postado em 02/04/2016 - 13:00:38

    Hello, Gente!!! Acompanhem essa fic!! (ela não é minha) Ainda tá no comecinho, mas já xonei! Link: http://fanfics.com.br/fanfic/53202/mentirosas-suspense-drama-romance-traumas-var iados PS: Tem ponny tbm!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais