Fanfics Brasil - 10 Jogo de Conquista

Fanfic: Jogo de Conquista | Tema: Vondy


Capítulo: 10

279 visualizações Denunciar


Christopher- Ela já fez alguma coisa pra você?


 


Anahí – Sim – afirmou triste- Mas isso não vem ao caso Ucker- sorriu- O que mais gosta de fazer?


 


 


 


Ucker percebeu que ela não ficava confortável em falar daquilo, o que será que aquela ruiva tinha feito para ela? Mudou de assunto apenas para não força-la a conversar sobre algo que não queria, mas ainda estava intrigado. Ficaram mais 30 min conversando e voltaram ao colégio. O loiro deixou ela na porta no quarto e foi dar uma volta, estava sem sono.


 


 


 


Dulce- ora, ora, ora se não é o Senhor Grosseria! –riu, ela acabara de sair do quarto de Alfonso- O que faz aqui?


 


Ucker- Esse é o meu quarto! –rolou os olhos- Eu que pergunto, o que VOCÊ faz aqui?


 


Dulce- Eu estava com o Ponchito – sorriu- Pensei até em dormir agarradinha com ele lá dentro, mas acho que você não gostaria de te que ouvir “barulhinhos” durante a noite, né? –provocou-


 


Ucker- Já acabei de crer que tem gente pra tudo mesmo, viu? – irônico-


 


Dulce- O que quis dizer com isso? – rindo-


 


Ucker- Nada ruivinha, me dá uma licencinha, tá? – tentou não ser grosso-


 


Dulce- Ei, só tem um jeito de você passar por cima de mim –sorriu maliciosa-


 


Ucker- Ah é? Eu posso te mostrar um jeito mais rápido, topa?


 


Dulce- Ui, já comecei a gostar disso! –safada-


 


 


 


Christopher segurou ela pelo braço e caminhou com ela até o corredor lateral, próximo aos quartos femininos. Chegando lá, soltou-a e saiu correndo, no meio do caminho ele gritou:


 


 


 


Ucker- Foi super fácil te tirar do caminho, ruivinha... – rindo-


 


 


 




As meninas que passavam na hora, riram muito da cara de pastel que Dulce Maria ficou, era na verdade, a primeira vez que tinha sido “humilhada” dessa maneira. Sempre as pessoas a viam como “a intocável”. Marian e Belinda se aproximaram.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loucas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ulce- Meninas! Vocês viram o jeito que aquele grosso me tratou? – irritada-   Marian- Calma Dulcinha... – alisando os cabelos da ruiva- Ele é um estúpido, deixa só o Poncho saber o que ele fez que você vai ver só, a coisa não vai prestar...   Belinda- Isso ai Mari – piscou pra ela- Você tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 26/01/2016 - 15:01:13

    dul insuportavel cara que fofo o ucker desculpa a demora viagem bom continua amando mesmo bjs .

  • lorac Postado em 12/12/2015 - 22:47:24

    gata estou amando sempre gosto da dul mal arrassssarrrrrrrr e continnuaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

  • reinavondy Postado em 07/12/2015 - 03:28:39

    Oie ;) Gostaria de saber se essa fanfic é a adapatação de algum livro. Se for, qual livro é?

  • paulofjg Postado em 06/12/2015 - 02:57:10

    muito bom o tema


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais