Fanfics Brasil - 12 Jogo de Conquista

Fanfic: Jogo de Conquista | Tema: Vondy


Capítulo: 12

12 visualizações Denunciar


Anahí – Maite! Maite! –sussurou- Maite! Acorda fofa, já são 7:30hrs!


 


Maite-O que? –levantando-se rapidamente- Estou SUPER atrasada, porque não me chamou antes Any?


 


Anahí- Tô zoando você lindinha... são 6:30hrs ainda –riu- Mas você só acorda na pressão, então...


 


Maite- Vai se fuder Any –riu- E ai? O que vai fazer hoje depois da aula?


 


Anahí- Estudar – falou tranquilamente-


 


Maite- Ah, novidade. Eu vou sair com o Christian, quer vir?


 


Anahí- Não mesmo, já escapei essa semana pra tomar sorvete com o Ucker, não posso sair novamente – olhou para Maite- Tenho medo da Dulce descobrir ...


 


Maite- Relaxa Any, qual o problema da Dulce descobrir?


 


Anahí – Você sabe que ela vive querendo me ferrar, se descobre uma coisa dessas, eu posso até ser expulsa! Sou bolsista esqueceu?


 


Maite- Não pode viver com medo daquela vadia Any, você tem amigos meu amor, a gente vai te defender caso qualquer coisa aconteca, ok?


 


Anahí- Eu te adoro muito May...mas fica pra outro dia, tá?


 


Maite- Sem problemas –rindo- Vou me arrumar, me espera aonde?


 


Anahí- Na sala! Fui ... –saindo do quarto apressada-


 


Any caminhava pelos corredores que davam acesso a parte das salas de aula, ao parar em seu armário para pegar alguns livros, viu um bilhete pregado na porta:


 


 


 


“até o gosto do meu sorvete ficou melhor com você por perto...”


 


 


 




Any sabia quem era o dono daquelas palavras... Christopher. Sorriu ao lembrar dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loucas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho- Bom-dia meu amor –sorriu-   Dulce- Oi Ponchito –sorriu- Fiquei com saudades, sabia? –dengosa-   Poncho- Fica assim não meu amorzinho, hoje a tarde podemos aproveitar o dia inteiro juntinhos, o que acha?   Dulce- Depois da minha aula de Ballet pedi permissão para a diretoria para ir no shopping com as meninas, quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 26/01/2016 - 15:01:13

    dul insuportavel cara que fofo o ucker desculpa a demora viagem bom continua amando mesmo bjs .

  • lorac Postado em 12/12/2015 - 22:47:24

    gata estou amando sempre gosto da dul mal arrassssarrrrrrrr e continnuaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

  • reinavondy Postado em 07/12/2015 - 03:28:39

    Oie ;) Gostaria de saber se essa fanfic é a adapatação de algum livro. Se for, qual livro é?

  • paulofjg Postado em 06/12/2015 - 02:57:10

    muito bom o tema


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais