Fanfics Brasil - 8 Jogo de Conquista

Fanfic: Jogo de Conquista | Tema: Vondy


Capítulo: 8

222 visualizações Denunciar


Belinda- Nossa, ele foi um grosso mesmo! – alisando os cabelos de Dulce-


 


Marian- Cara, já viu como ele é um gato? – sorrindo- É lindo até mesmo sendo grosso...


 


Dulce- Concordo – sorriu maliciosa- E é por isso que estou planejando uma coisinha – riu-


 


Belinda- O que você vai fazer, Dulcinha?


 


Dulce- Nada do interesse de vocês, loira lerda – rindo da cara delas-  Por sinal, o que ainda fazem aqui? –irritada-


 


Marian- Ai , não precisa ser grossa, querida –rolando os olhos- Foi bem feito o que o Christopher fez! –irritada- Vamos Beli!


 


Belinda- Não liga pra ela não Dulce... – afirmou-


 


Dulce- Eu nunca liguei – sorriu- Agora vai!


 


                           ***************************


 


Christopher estava procurando-a por todo o pátio, não havia visto no intervalo, muito menos na hora da saída, será que ela estava no quarto com a Maite? Não sabia... mas também não queria aparecer por lá, resolveu procura-la na biblioteca, era sua única esperança. Sorriu ao vê-la lendo um livro de física.


 


 


 


Christopher- Ora essa, mas que prazer encontra-la nesse recinto –sorrindo largamente-


 


Anahí- Christopher – animada, fechou o livro que lia- Como vai?


 


Christopher- Bem – riu- E você, o que fez hoje?


 


Anahí – Estudei – falou como se fosse obvio-


 


Christopher- Você adora estudar ou só faz por obrigação?


 


Any- Eu AMO estudar –sorriu- Pelo visto não é a sua praia, né?


 


Ucker- Não mesmo – rindo- Vim aqui te cobrar o nosso sorvete – sorriu-


 


Any- Agora? – um pouco assustada- É dia de semana, o colégio não permite que a gente saía.


 


Ucker- Ah Any, uma saidinha de nada não faz mal, não acha que já estudou muito por hoje?


 


Any- Pior que sim – tentou sorrir-


 


 


 


Como Maite sempre dizia, estava na hora de Any ser um pouco mais adolescente, conhecer novas pessoas, se socializar, sair, mas ela nunca havia ligado para isso, só hoje quando Christopher a convidou para dar uma “fugidinha”, que ela percebeu que era uma oportunidade perfeita!


 


 


 


Any- Tá, vamos! –sorridente, largando os livros em cima da mesa-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loucas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era noite no colégio Elite Way, Dulce, após o episódio da cantina, fez alguns exercícios na biblioteca, mas logo se dirigiu ao seu quarto, queria descansar antes de ir conversar com o Poncho. O moreno estava terminando de tomar banho, quando ouviu alguém bater na porta.       Dulce- Ponchito! –sorrindo-   Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorac Postado em 26/01/2016 - 15:01:13

    dul insuportavel cara que fofo o ucker desculpa a demora viagem bom continua amando mesmo bjs .

  • lorac Postado em 12/12/2015 - 22:47:24

    gata estou amando sempre gosto da dul mal arrassssarrrrrrrr e continnuaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

  • reinavondy Postado em 07/12/2015 - 03:28:39

    Oie ;) Gostaria de saber se essa fanfic é a adapatação de algum livro. Se for, qual livro é?

  • paulofjg Postado em 06/12/2015 - 02:57:10

    muito bom o tema


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais