Fanfics Brasil - Capítulo 12 O Destruidor De Corações(Adaptada)

Fanfic: O Destruidor De Corações(Adaptada) | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 12

413 visualizações Denunciar


Eu não tenho certeza do que fazer comigo mesma quando estou na parte de trás da moto. Sinto-me estranha. Deixando espaço entre nós, descanso minhas mãos nas costas de Poncho, as palmas das mãos perto de seus ombros. Poncho toma a bolsa das minhas mãos e a enfia no alforje 2 , que eu nem tinha notado que tinha ali.


— Chegue para frente.


— Eu vou.


— Envolva seus braços em volta da minha cintura e segure firme. — Eu hesito por um segundo, mas faço o que ele diz. Segurança em primeiro lugar, certo?


— Coloque esses sapatos sexy nas pedaleiras e não os mexa. Nem um pouquinho. Está bem, agora consegui ficar um pouco nervosa. Penso na possibilidade de perguntar a ele o que poderia acontecer se eu mexesse meus pés, mas meu pensamento passa ligeiramente quando ele se afasta do meio-fio e eu me encontro passando os braços ao redor da sua cintura, em um aperto de morte. Após alguns minutos, eu começo a relaxar. O tráfego pesado já passou e está uma bela noite de verão. O vento bate no meu rosto e me sinto revigorada. Livre. Eu solto o meu aperto de morte da cintura de Poncho, e estendo as minhas mãos ao redor de seu abdômen. Pela primeira vez, estou relaxada o suficiente para realmente sentir o que está sob as minhas mãos. Músculos sólidos. Não apenas firmes e em forma como os de William, mas o tipo de músculos que são rasgados. Volumosos. Profundamente definidos. Eles são relevos sob sua carne e eu quero passar minhas mãos neles para explorar melhor. Mas eu não faço. Nós desaceleramos à medida que entramos em um bairro que eu não reconheço. Eu nunca estive em um restaurante nesta área. William e eu tendemos a nos ater aos mesmos restaurantes, explorando outros novos ocasionalmente, que ele encontra quando uma nova edição do Zagat 3 sai, a cada ano. Avançamos lentamente até quase parar na frente do que parece ser um armazém e eu observo quando um portão de garagem de metal se abre. Parece uma entrada de carga e descarga, mas Poncho conduz o moto por debaixo do portão que está subindo devagar e depois começa a fechar atrás de nós. Ele desliga a moto e tira o capacete. Eu sigo o seu exemplo.


— Onde estamos? — pergunto, olhando ao redor do ambiente desconhecido. Estamos em uma garagem, há um grande SUV, de cor escura, estacionado ao nosso lado e algumas bicicletas penduradas nas paredes da lateral.


— Na minha casa. Bem, tecnicamente, estamos no centro de treinamento, aqui embaixo, mas moro no loft no andar de cima. Eu olho para o SUV ao meu lado enquanto faço o meu melhor para descer da moto de forma elegante. Não é uma tarefa fácil de realizar.


— Esse SUV é seu? Os lados da boca de Poncho viram para cima em uma pitada de um sorriso diabólico.


— Sim. Ele pega o meu capacete, entrega a minha bolsa, e faz menção em direção à porta.


— Vamos lá, vamos fazer uma rápida excursão antes de subirmos. O jantar está no forno, mas nós ainda temos um tempinho. Ainda estou absorvendo que ele está fazendo o jantar e não vamos a um restaurante, quando sinto a sua mão na parte inferior das minhas costas, conforme ele começa a me conduzir para a parte principal do edifício. Sua grande mão ocupa metade da parte inferior das minhas costas e eu posso sentir a minha pele por baixo de sua mão chamuscar. Os pelos na parte de trás do meu pescoço se levantam por conta própria, meu corpo vibra pelo seu simples toque. Eu acho que ele nem percebe a minha reação. Poncho aciona um interruptor e a enorme sala que entramos entra em foco. Tudo aquilo foi, provavelmente, um armazém no passado. Mas agora é uma academia moderna, de última geração. Há aparelhos de ginástica em uma metade do espaço e na outra metade tem o que parece ser dois grandes ringues de boxe.


— Uau. Isto é realmente interessante. Não parece em nada com a minha academia. Poncho  ri.


— Eu duvido que qualquer um dos meus clientes se pareça com qualquer pessoa da sua academia, também. Eu olho confusa para Poncho e ele explica. — Isso é um centro de treinamento para lutadores, Anahi. É repleto de homens com tatuagens e testosterona enfurecida. Eu odiaria ver o que aconteceria por aqui se você entrasse neste lugar vestida como você, provavelmente, vai para a academia. — Poncho balança a cabeça e ri. Oh. Não sei ao certo se eu deveria ficar ofendida ou tomar as suas palavras como um elogio, então eu escolho a última opção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de mais alguns minutos, entramos em um elevador de carga e Poncho puxa para baixo uma porta de metal. Ele insere uma chave no painel de controle e o elevador sobe lentamente. Poncho ergue a porta e sua mão volta para a parte inferior das minhas costas, enquanto ele me conduz para fora do elevador e para dentro do loft. É enorme, quase tão amplo qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinerodriguez Postado em 23/01/2016 - 13:22:06

    Não abandona a fic, gostava tanto ;(

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2015 - 23:19:43

    Continua

  • alinerodriguez Postado em 05/12/2015 - 09:31:02

    Acho que ela não faz tanta questão em ser tratada como uma dama, continua

  • jeny_herrera_ Postado em 04/12/2015 - 19:25:18

    Continua!!! 😍

  • Belle_Doll Postado em 04/12/2015 - 14:04:26

    Hum... Já estão num fogo só, gosto assim! Hahaha...

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 17:10:58

    Como esse Poncho é perfeito *-*

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 16:27:03

    Quantos capítulos novos *---* Vou me atualizar

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 00:12:28

    uow... Lutador??? Tatuado... Nem gosto dessa coisas...kkkk ... Acabei de favoritar e vou atualizar a leitura

  • Belle_Doll Postado em 01/12/2015 - 23:51:16

    Comecei hoje a história e já estou adorando... =D

  • jeny_herrera_ Postado em 01/12/2015 - 22:14:28

    Olá! Leitora nova...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais