Fanfics Brasil - Capítulo 13 O Destruidor De Corações(Adaptada)

Fanfic: O Destruidor De Corações(Adaptada) | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 13

415 visualizações Denunciar


Depois de mais alguns minutos, entramos em um elevador de carga e Poncho puxa para baixo uma porta de metal. Ele insere uma chave no painel de controle e o elevador sobe lentamente. Poncho ergue a porta e sua mão volta para a parte inferior das minhas costas, enquanto ele me conduz para fora do elevador e para dentro do loft. É enorme, quase tão amplo quanto o andar de baixo. Pelo menos a metade do andar é um grande espaço aberto. De um lado, há uma cozinha moderna, com elegantes eletrodomésticos em aço inox. Há uma enorme ilha e bancadas em granito brilhante, que modernizam os armários de madeira escura embaixo delas. A sala de estar ocupa a outra metade do andar e tem o maior sofá modular que eu já vi. Aposto que o sofá pode comportar dez homens. Reparo que está estrategicamente posicionado em frente a uma grande TV de tela plana e eu imagino um bando de caras sentados, assistindo lutas. Um perfeito apartamento de solteiro, mas muito agradável. Meu nariz capta um cheiro e fico surpresa.


— Peito de frango à francesa? Poncho sorri para mim enquanto caminha até a cozinha.


— Muito bem.


— Estou impressionada. Você sabe cozinhar? — Nunca pensei sobre isso antes, mas nos anos em que eu tenho me encontrado com William, ele nunca, nenhuma vez sequer, cozinhou para mim. Eu nem tenho certeza se ele sabe cozinhar.


— Não fique tão surpresa. Eu sou muito bom nisso, se assim posso dizer. — Alfonso caminha até o forno e checa o jantar.


— Você cozinha com frequência? — Estou tão curiosa sobre este homem.


— Eu tenho que cozinhar, faz parte do esporte. Você não consegue se manter em forma e comer porcaria, então precisa aprender a cozinhar coisas saudáveis muito rápido, se quiser levar a luta a sério. Eu assinto, faz sentido. É quase impossível manter uma boa dieta quando você vive comendo em restaurantes. Eu deveria saber. A única opção é salada, que é como eu tenho me mantido magra, mas um homem com a aparência de Poncho precisa da ingestão de muitas calorias, mais do que uma salada poderia fornecer.


— Você ainda luta? — Eu nem sequer penso antes que as palavras saiam da minha boca. Talvez ele não goste de falar sobre isso. Lembro-me do jornal dizendo que ele tinha se aposentado depois do que tinha acontecido, mas ele era, definitivamente, mais jovem do que qualquer que seja a idade normal para lutadores se aposentarem. Poncho me diz que o jantar está pronto e serve toda a refeição: salada, legumes e o prato principal. Noto que ele não respondeu a minha pergunta, e eu não tenho certeza se foi intencional ou apenas o momento. Permanecemos à mesa por um longo tempo depois de comermos. Eu o provoco sobre como ele é doméstico e ele brinca comigo sobre o quão dependente de comida para viagem eu sou. Ele ri quando eu digo que eu chamo pelo primeiro nome, pelo menos, cinco entregadores. Nossa conversa flui naturalmente e o tempo passa rápido. Muito rápido. Eventualmente, nós nos transferimos para o sofá e nossa conversa se volta para como ele entrou no MMA. Poncho me diz que é o caçula de quatro meninos e que foi criado por sua mãe solteira, que trabalhava em dois empregos.


— Eu tive a minha bunda muito chutada. Minha mãe estava no trabalho à noite e meus irmãos estavam lutando, grande parte do tempo. Eu rio ao pensar em Alfonso tendo sua bunda chutada.


— Jura? Eu não posso imaginar como seus irmãos se parecem, então. Ele ri.


— Eu sempre fui grande para a minha idade. Quando eu tinha oito ou nove anos, minha mãe advertiu meus irmãos de que um dia eu seria maior e mais forte e ainda me vingaria pelos anos que eles conspiraram contra mim. Eu não acho que eles esperavam que esse dia chegasse quando eu tinha apenas doze anos.


— Quantos anos seus irmãos mais velhos tinham quando você estava com doze anos?


— Temos todos dois anos de diferença. Então eles tinham quatorze, dezesseis e dezoito anos.


— Você era maior do que o de dezoito, aos doze anos de idade?


— Eu não sei se eu era maior do que ele naquela época. Mas eu podia lutar melhor. Eu lembro do dia em que isso aconteceu também. Joe, o de dezoito anos, chegou em casa e eu estava bebendo em seu copo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Seu copo? Ele tinha o seu próprio copo? Poncho ri. — Parece pior do que é. Mas sim, ele tinha um copo e nenhum de nós estava autorizado a beber nele. Eu costumava usá-lo quando ele não estava em casa, despejava leite e enterrava os meus biscoitos nele. — De propósito? — Sim, de propósito. Eu gos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinerodriguez Postado em 23/01/2016 - 13:22:06

    Não abandona a fic, gostava tanto ;(

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2015 - 23:19:43

    Continua

  • alinerodriguez Postado em 05/12/2015 - 09:31:02

    Acho que ela não faz tanta questão em ser tratada como uma dama, continua

  • jeny_herrera_ Postado em 04/12/2015 - 19:25:18

    Continua!!! 😍

  • Belle_Doll Postado em 04/12/2015 - 14:04:26

    Hum... Já estão num fogo só, gosto assim! Hahaha...

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 17:10:58

    Como esse Poncho é perfeito *-*

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 16:27:03

    Quantos capítulos novos *---* Vou me atualizar

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 00:12:28

    uow... Lutador??? Tatuado... Nem gosto dessa coisas...kkkk ... Acabei de favoritar e vou atualizar a leitura

  • Belle_Doll Postado em 01/12/2015 - 23:51:16

    Comecei hoje a história e já estou adorando... =D

  • jeny_herrera_ Postado em 01/12/2015 - 22:14:28

    Olá! Leitora nova...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais