Fanfics Brasil - Capítulo 15 O Destruidor De Corações(Adaptada)

Fanfic: O Destruidor De Corações(Adaptada) | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 15

330 visualizações Denunciar


jeny_herrera_:Seja bem vinda, lindona! MUAK xo


Sua boca está tão perto do meu ouvido, que envia arrepios para a minha espinha. Eu quero tanto que ele me beije, mas não quero querer que ele me beije. Suas palavras são um sussurro no meu ouvido quando ele fala:


— Eu adoraria ver você novamente. Me avise quando o não realmente se transformar em um não de verdade. Meu corpo está quente de estar tão perto dele. Estou decepcionada que ele não me beijou, mas, ao mesmo tempo, aliviada. Ele está certo por me lembrar sobre William. Poncho libera a minha mão, que ele ainda está segurando, e eu sorrio para ele antes de virar para ir embora. Eu dou alguns passos para longe dele e me viro para trás.


— Por que você me buscou em uma moto, se você tem um SUV na garagem? Poncho olha para baixo timidamente e depois eu vejo o sorriso torto arrogante, que me derrete de alguma forma.


— Eu queria sentir seus braços em volta de mim, com força. Está certo. Droga. De. Resposta. Ele manteve a palavra durante a noite toda e foi um perfeito cavalheiro. Eu sorrio para ele e começo a virar para ir embora, mas meus pés me levam de volta na direção contrária. Eles parecem ter vontade própria. Eu preciso senti-lo mais uma vez. Corro os quatro passos que me levam de volta até ele. Poncho não se move, ele ainda permanece de pé e me observa atentamente. Esperando. Eu me estico e pressiono os meus lábios firmemente nos dele e a eletricidade que vinha ameaçando o meu corpo durante toda a noite explode em plena potência. Explosão. Derretimento. Abalo. Ele me domina. Nós consumimos instantaneamente um ao outro. Alfonso envolve seus braços em volta da minha cintura, nossos corpos pressionados firmemente um contra o outro, nenhum de nós é capaz de se aproximar o suficiente. Seus braços estão me apertando com força; não há a menor chance de eu conseguir escapar, nem se eu quisesse. Mas, definitivamente, eu não quero. Quando finalmente interrompemos o beijo, nós dois estamos ofegantes. Ele inclina sua testa na minha e eu recupero fôlego suficiente para falar.


— Eu queria sentir os seus braços em volta de mim, com força, também. Poncho sorri com as minhas palavras e me viro para ir embora. Eu realmente não quero ir embora, mas sei que, se eu não fizer isso, não serei capaz de fazer tão cedo. Subo as escadas sentindo seu olhar na minha bunda a cada passo e meus quadris dão um show quando eles balançam com entusiasmo renovado. Eu abro a porta e olho para trás, para encontrá-lo me observando e não me envergonho de deixá-lo saber disso. Eu fecho a porta e me apoio contra ela. O que diabos eu estou fazendo?


Alfonso


Eu acordo todos os dias às cinco da manhã. Bem, exceto hoje. Eu tive uma noite de sono de merda, meu corpo é uma massa de frustração reprimida. Eu mantive minha palavra por toda a noite. Mesmo que tudo o que eu quisesse fazer fosse pegá-la, levá-la para o meu quarto, me enterrar nela e a reivindicar como minha. Então ela me beijou. Eu sei que eu poderia ganhar ainda mais, depois daquele beijo. Mas eu não quero uma noite com Anahi. Eu quero mais. Eu não faço ideia do porquê, mas eu quero. Caralho, muito, muito mais. No trajeto de volta para casa, ontem à noite, eu recuperei o meu controle. Argumentei com a minha ereção, até que, finalmente, ela entendeu o meu estado. Quem diria que você pode argumentar com a porra de um pau duro. Acho que eu nunca tentei. Eu só cuidava dele, fazendo o que ele queria que eu fizesse. Mas então, eu entrei no meu apartamento e senti o cheiro dela. E todo raciocínio saiu pela janela. Eu não conseguia dormir com um tubo de aço nas calças, então tomei um banho frio. Não ajudou em nada. Portanto, fiquei bem acordado, com uma ereção. Eu virei e revirei na cama, com a imagem de Any, na cabeça, sorrindo para mim. Zombando de mim por ter sido tão bobo. O zumbido constante da campainha, no andar de baixo, me faz lembrar o quão atrasado estou. São quase seis horas. Eu aciono o elevador para subir, levanto a porta e encontro Vinny de pé, ali. Eu posso jurar que o garoto cresceu durante a noite. Aos treze anos de idade, ele tem pouco mais de um metro e oitenta e três de altura. O garoto será uma força da natureza, mais cedo ou mais tarde.


— Que porra é essa? — O garoto espertinho tem a coragem de olhar para mim e falar desse jeito. Ele me faz lembrar eu mesmo nessa idade, e me forço a disfarçar um sorriso. Não posso deixar que ele pense que sou conivente com seu desrespeito.


— Olha o linguajar — eu digo severamente. Ele revira os olhos e parece um adolescente de novo.


— Quem você é, minha mãe? Se eu fosse a mãe dele, ainda estaria alta da noite anterior. Destruída com o que quer que fosse o que o perdedor do dia trouxe com ele. Um perdedor diferente a cada dia, mas é sempre a mesma história. Ela fode com ele para conseguir ficar alta por oito horas. Ele poderia disparar água sanitária em sua veia. Da última vez que a vi, ela estava tão desesperada, que talvez tivesse sido melhor se alguém realmente lhe desse água sanitária. Acabaria logo a angústia dela. O garoto poderia ficar melhor a longo prazo.


— Não, eu não sou sua mãe. Mas eu posso chutar sua bunda com uma mão nas costas, então demonstre um pouco de respeito, seu merdinha.


— Então você pode xingar, e eu não?


— Eu sou adulto.


— Hipócrita. Esfrego as mãos no rosto, perdendo a paciência depois da minha falta de sono.


— Desça e faça oito quilômetros de esteira. Se sobrar tempo, antes da escola, a gente treina, boca grande.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vinny resmunga, mas rapidamente começa a voltar em direção ao elevador. Quando eu comecei a treinar com Ucker, tudo o que eu queria fazer era aprender os movimentos. Eu também odiava cardio, era como um castigo para um garoto que estava em um mesmo ambiente com um bom treinador. Faço calmamente o shake de proteína para mim e para Vin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinerodriguez Postado em 23/01/2016 - 13:22:06

    Não abandona a fic, gostava tanto ;(

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2015 - 23:19:43

    Continua

  • alinerodriguez Postado em 05/12/2015 - 09:31:02

    Acho que ela não faz tanta questão em ser tratada como uma dama, continua

  • jeny_herrera_ Postado em 04/12/2015 - 19:25:18

    Continua!!! 😍

  • Belle_Doll Postado em 04/12/2015 - 14:04:26

    Hum... Já estão num fogo só, gosto assim! Hahaha...

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 17:10:58

    Como esse Poncho é perfeito *-*

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 16:27:03

    Quantos capítulos novos *---* Vou me atualizar

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 00:12:28

    uow... Lutador??? Tatuado... Nem gosto dessa coisas...kkkk ... Acabei de favoritar e vou atualizar a leitura

  • Belle_Doll Postado em 01/12/2015 - 23:51:16

    Comecei hoje a história e já estou adorando... =D

  • jeny_herrera_ Postado em 01/12/2015 - 22:14:28

    Olá! Leitora nova...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais