Fanfic: O Destruidor De Corações(Adaptada) | Tema: Anahi e Alfonso
Vinny resmunga, mas rapidamente começa a voltar em direção ao elevador. Quando eu comecei a treinar com Ucker, tudo o que eu queria fazer era aprender os movimentos. Eu também odiava cardio, era como um castigo para um garoto que estava em um mesmo ambiente com um bom treinador. Faço calmamente o shake de proteína para mim e para Vinny, antes de eu descer para o centro de treinamento. Eu sei que não deve ter comida em sua casa. Algumas dessas crianças só permanecem na escola porque sabem que podem conseguir uma refeição grátis por lá. Vinny está encharcado de suor correndo rapidamente no limite máximo na esteira. Eu sorrio ao passar por ele. Eu teria feito a mesma coisa. Quanto mais rápido você termina com o cardio, mais rápido você vai para a luta.
— Christopher disse que você talvez lute com Kravitz. — Vinny me dá uma esquerda rápida e eu facilmente varro suas pernas enquanto ele tenta se reequilibrar do seu erro.
— Você está se expondo. Apoie-se. Fixe suas pernas. — Eu estendo a minha mão e puxo Vinny, colocando-o de pé.
— Então, é verdade? Você vai voltar para a gaiola?
— Pare de bisbilhotar como uma garotinha e me derrube. — O garoto precisa se concentrar. Além disso, não tenho uma resposta para dar. Vinny avança e tenta um takedown 5 com um double leg 6 . O garoto está, definitivamente, se tornando mais explosivo.
— Nariz pra cima. Costas retas. Mais uma vez. Ele dispara, eu vacilo por um segundo, mas não caio. Um dia, criança. Um dia. Vinte minutos depois, ele está encharcado e eu estou aquecido para o dia.
— Corra para o banho. E tome rápido. Você tem vinte e cinco minutos para chegar à escola. Se eu descobrir que você está atrasado, na próxima semana serão dezesseis quilômetros na esteira e não haverá tempo para treino, não importa o quão rápido você corra. Vinny reclama, mas corre a toda velocidade para o chuveiro. A criança quer isso muito. Eu só espero que seja o suficiente para se manter limpo de toda a tempestade de merda que ronda a casa dele.
— Até segunda-feira, Poncho — Vinny passa correndo por mim com sua mochila balançando no ombro. Eu assinto e ele se vai. Sai pela porta, após um banho de trinta segundos. Sorrio sabendo que ele fez isso para chegar na escola a tempo. Eu pego o telefone e ligo para o meu irmão para atualizá-lo sobre o seu aluno. Ele é um garoto de sorte por meu irmão ter um ponto fraco por lutadores ou ele o teria expulsado da última vez que encontrou Vinny batendo em um garoto três anos mais velho do que ele, na escada. Mas em vez disso, deu a ele um lugar para canalizar as brigas que estava causando nos corredores. Sim, o garoto teve sorte quando eles designaram seus professores.
Anahi:
— Sal, da delicatessen, ligou para saber como Leonard estava se sentindo. Os negócios devem estar em baixa, com ele ausente há quase uma semana — Maite fala sorrindo, quando eu a entrego o menu para pedir o nosso almoço.
— Ele provavelmente está com medo de que nós o processemos por danos, depois que ele o alimentou com aqueles cachorros quentes apimentados fatais, todos os dias, durante esses anos todos. Você sabe o quanto tem de gordura e colesterol nessas coisas?
— Você sabe que me parece que ele não come qualquer gordura, de modo algum? — Maite mexe as sobrancelhas sugestivamente e fala em sua melhor voz de gatinha sexy. — Bela mudança de assunto. Acho que você pode mudar o rumo de qualquer conversa para algo sobre Alfonso Herrera, ultimamente. Deveria ter sido advogada. — Eu rio da mais recente obsessão de Mai. — Você me culpa por estar abismada?
— Abismada, quem usa essa palavra? Eu suspiro, voltando o pensamento para o nosso beijo, ontem à noite. Não, eu certamente não culpo ela por estar abismada. Acho que aceitei jantar com Poncho para que eu pudesse encontrar alguma coisa de errado nele e conseguir tirar o seu sorriso letal da minha cabeça. Mas a noite de ontem só piorou as coisas. Não encontrei uma única coisa para me ajudar a empurrar os pensamentos impertinentes da minha cabeça. Na verdade, de fato, encontrei mais coisas, que se tornou difícil parar de pensar nele.
Autor(a): rbdlove
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você vai me contar como foi o seu encontro ou eu preciso te levar para a sala de reuniões, para um depoimento formal? — Porque é que você nunca pergunta sobre meus encontros com William? — Porque não quero ficar entediada. — Mai! — elevo minha voz a repreendendo. — O quê? — Ela sorri p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alinerodriguez Postado em 23/01/2016 - 13:22:06
Não abandona a fic, gostava tanto ;(
-
alinerodriguez Postado em 14/12/2015 - 23:19:43
Continua
-
alinerodriguez Postado em 05/12/2015 - 09:31:02
Acho que ela não faz tanta questão em ser tratada como uma dama, continua
-
jeny_herrera_ Postado em 04/12/2015 - 19:25:18
Continua!!! 😍
-
Belle_Doll Postado em 04/12/2015 - 14:04:26
Hum... Já estão num fogo só, gosto assim! Hahaha...
-
alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 17:10:58
Como esse Poncho é perfeito *-*
-
alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 16:27:03
Quantos capítulos novos *---* Vou me atualizar
-
hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 00:12:28
uow... Lutador??? Tatuado... Nem gosto dessa coisas...kkkk ... Acabei de favoritar e vou atualizar a leitura
-
Belle_Doll Postado em 01/12/2015 - 23:51:16
Comecei hoje a história e já estou adorando... =D
-
jeny_herrera_ Postado em 01/12/2015 - 22:14:28
Olá! Leitora nova...