Fanfics Brasil - Capítulo 18 O Destruidor De Corações(Adaptada)

Fanfic: O Destruidor De Corações(Adaptada) | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 18

35 visualizações Denunciar


Meu celular vibra e eu estico o braço para pegá-lo. Perdi a noção dos dias.


"Jantar amanhã à noite? Estou com saudade."


William sempre confirma o nosso encontro no dia anterior. Mas eu estou surpresa por ele ter acrescentado que está com saudade. Nós não falamos sobre os nossos sentimentos. Nós gostamos da companhia um do outro. Nós conversamos sobre trabalho. Nós comemos em bons restaurantes. Fazemos sexo. Se não fosse pela parte do sexo, eu classificaria que William e eu temos uma grande amizade. Mas o sexo começou a nos levar por um caminho para algum lugar, embora eu não faça a menor ideia de para onde estamos indo. Eu nem tenho certeza de que William quer sair do que temos. Não conversamos sobre isso. Nós simplesmente caímos na rotina e isso funcionou para mim, por um longo tempo. Acho que encontramos uma bifurcação na estrada e preciso tomar uma decisão. Realmente seguir em frente com William ou iniciar uma nova direção. Já fiquei estagnada por muito tempo.


"Na mesma hora, no mesmo lugar?"


Eu sei qual será a resposta dele, antes de aparecer na minha tela.


"Sim. Ansioso por isso."


Mentalmente, eu me estipulei um prazo final. Sou melhor sob pressão. Amanhã à noite, vou romper com William e vou com tudo para o que comecei com Poncho. Não dá para jogar com os dois e fazer jogo duplo. Realmente não me parece que os dois podem ser misturados.


Alfonso:


O nosso jantar mensal na casa do meu irmão é sempre caótico. Há corpos rolando pelo chão, móveis virados de cabeça para baixo e a televisão está ligada, mas ninguém está assistindo. Quando éramos mais novos, minha mãe sempre dizia que esperava que tivéssemos uma casa cheia de meninos para se vingar pelo que a fizemos passar. Eu olho ao redor para os sete moleques que meus três irmãos geraram e sorrio, pensando que minha mãe conseguiu o que queria.


— Você quer uma cerveja? — Joe, meu irmão mais velho, pergunta à medida que ele abana a fumaça de churrasco que permanece na frente do seu rosto. Todos nós já dissemos a ele, mais de cem vezes, para diminuir a temperatura na grelha para não acabar em uma nuvem de fumaça que pode se transformar em um grande incêndio, mas o maluco nunca ouve.


— Poncho não bebe quando treina. — Christopher caminha atrás de mim e dá um tapa no meu ombro enquanto fala. As sobrancelhas de Joe sobem rapidamente.


— Por que você não me contou que finalmente decidiu voltar à gaiola. Já não era sem tempo de você parar de sentir pena de si mesmo e voltar ao trabalho


. — Eu ainda não decidi voltar para a gaiola. — Eu atiro um olhar desagradável a Ucker e ele sorri para mim. Ele sabe que está desencadeando pelo menos uma hora de lição de moral com os meus irmãos e ele não se importa nem um pouco.


— Oh. Você ainda treina seis dias por semana? — Joe vira os hambúrgueres enquanto fala e eu vejo as chamas começarem a aumentar mais do que o normal.


— Sim.


— Bem, ou dá ou desce, cara. — A esposa de Joe, Lily, aproxima-se e grita para reduzir a chama e ele relutantemente a ouve.


— Não é assim tão fácil, Joe, e você sabe disso.


— Claro que é, cuzão. Você abre a porta da gaiola e avança por ela. Então você chuta o cagão idiota de pé, no outro canto do octógono.


— Oh, isso é tudo o que se faz? Por que você não disse antes? — Sarcasmo escorre da minha voz. Eu bebo de uma só vez a garrafa de água e olho para o meu irmão.


— Talvez eu devesse chutar o seu traseiro para você aquecer — Joe soa quase como se achasse que ele realmente pode. Eu sorrio para Lily, que anda por trás de Joe e lhe entrega um prato para os hambúrgueres que ele acaba de massacrar para a gente. Ela revira os olhos para a ameaça do marido.


— Acho que você já teve a sua chance, querido. Joe se vira para a esposa.


— Você acha que eu não aguento mais esse bonitão? Lily dá um tapinha no peito do marido, condescendente com ele. — Claro que aguenta, baby. — Lily volta a sua atenção para mim. — Poncho, tem alguém do trabalho que eu gostaria de te apresentar. Que tal você vir próximo fim de semana para um churrasco e eu a convido? — Lily olha para o prato, enquanto Joe termina de abastecer com hambúrgueres grelhados. — Pensando bem, eu vou cozinhar. — Ela pisca para mim. Normalmente, eu sou aberto a conhecer mulheres. Eu nem sequer faço as perguntas típicas que as pessoas querem que sejam respondidas, quando é oferecido um arranjo. Eu sempre fui um homem de oportunidades iguais, eu gosto delas de todas as formas e tamanhos.


— Posso confirmar com você depois, Lil? Eu meio que conheci alguém. Lily está surpresa com a minha resposta.


— Você quer dizer que você está vendo alguém exclusivamente? — ela enfatiza a palavra exclusivamente como se a ideia fosse estranha para mim.


— Ainda não.


— Bem, o que está te impedindo?


— Ela está.


— Por que você não recorre ao seu habitual charme de conquistador como você sempre faz? — Lily está meio que brincando com seu comentário.


— Porque essa você tem que merecer. Lily balança a cabeça e murmura algo que não consigo escutar, enquanto se afasta, rindo.


— Merda, mano, você está ferrado. Você tem que conquistar a sua garota



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  hadassa04:Shasuhasuhasu, espero que goste mais ainda! Obrigada por favoritar, lindinha.Belle_Doll:AHHH, sua gata! Que bom que está gostando. Beijos Anahi: Enquanto dirijo até o restaurante para encontrar William, eu lamento ter concordado com um jantar tão cedo. Dois dias não era tempo suficiente para resolver a minha cabeça. Esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinerodriguez Postado em 23/01/2016 - 13:22:06

    Não abandona a fic, gostava tanto ;(

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2015 - 23:19:43

    Continua

  • alinerodriguez Postado em 05/12/2015 - 09:31:02

    Acho que ela não faz tanta questão em ser tratada como uma dama, continua

  • jeny_herrera_ Postado em 04/12/2015 - 19:25:18

    Continua!!! 😍

  • Belle_Doll Postado em 04/12/2015 - 14:04:26

    Hum... Já estão num fogo só, gosto assim! Hahaha...

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 17:10:58

    Como esse Poncho é perfeito *-*

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 16:27:03

    Quantos capítulos novos *---* Vou me atualizar

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 00:12:28

    uow... Lutador??? Tatuado... Nem gosto dessa coisas...kkkk ... Acabei de favoritar e vou atualizar a leitura

  • Belle_Doll Postado em 01/12/2015 - 23:51:16

    Comecei hoje a história e já estou adorando... =D

  • jeny_herrera_ Postado em 01/12/2015 - 22:14:28

    Olá! Leitora nova...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais