Fanfics Brasil - Capítulo 19 O Destruidor De Corações(Adaptada)

Fanfic: O Destruidor De Corações(Adaptada) | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 19

21 visualizações Denunciar


 


hadassa04:Shasuhasuhasu, espero que goste mais ainda! Obrigada por favoritar, lindinha.
Belle_Doll:AHHH, sua gata! Que bom que está gostando. Beijos


Anahi:


Enquanto dirijo até o restaurante para encontrar William, eu lamento ter concordado com um jantar tão cedo. Dois dias não era tempo suficiente para resolver a minha cabeça. Estou mais confusa agora do que estava há alguns dias. Fiz uma lista mental das razões que eu deveria ficar com William. Ele é o sonho de toda mãe, alto, bonito, gentil, inteligente, bem educado e bondoso. Eu até tentei fazer a mesma lista de razões pelas quais não deveria ficar com William, mas, depois de horas tentando pensar em algo, esse lado da página ainda está vazio. No começo, eu achei que fosse Poncho nublando o meu julgamento sobre William, mas então percebi que eu estive acomodada com William desde muito antes de Poncho Herrera colocar os pés dentro do meu escritório. Talvez eu só precisasse me empenhar mais em tudo o que William é e no que eu tenho com ele. Como de costume, William está sentado à mesa de sempre, quando eu entro. Ele está surpreso de eu ter chegado no horário. Sorrio para ele, mas me esforço mais do que o normal. Talvez isso não seja tão difícil de fazer. O olhar em seu rosto demonstra que ele está feliz em me ver também. Ele diz que estou linda, conforme beija a minha bochecha e me dá um caloroso, mesmo que rápido, abraço. Ele é um bom homem e eu sei que será um bom marido e bom pai, algum dia. Nós pedimos as bebidas e William segura a minha mão por cima da mesa. É um pouco fora do seu normal. Demonstração pública de afeto não é algo que ele goste, o que sempre foi bom para mim. Ele acaricia com seu polegar, suavemente, a parte de cima da minha mão. Eu olho para onde as nossas mãos estão unidas e vejo quando seu polegar traceja para frente e para trás em cima da minha mão. É uma sensação... que sensação é essa? Boa. Confortável. Uma que não faz as batidas do meu coração acelerar. E, definitivamente, não faz os pelinhos da parte de trás do meu pescoço se arrepiarem em atenção. Meu celular vibra e me desculpo para verificá-lo. Eu minto que estou esperando uma ligação de Maite. Estou apenas protelando. Esperando um sinal de qual é a decisão certa, no último momento do meu prazo autoimposto.


"Eu não consigo parar de pensar em você.


Poncho."


Meu pulso acelera e sinto minhas mãos começarem a suar. Eu finalmente percebo que todas as listas que eu fiz não me ajudam a decidir, porque elas eram sobre William e o meu problema não é William. Sou eu. Eu não sinto o que deveria sentir por ele, não importa o quanto eu queira. Coloco o meu celular de lado e não respondo a mensagem de texto. William estende a mão para a segurar de novo e eu a puxo de volta. Desvio o olhar da mesa e olho para William. Ele vê exatamente o que estou pensando. Ele é um bom advogado, sabe como ler as pessoas, especialmente eu. Finalmente, paro de enrolar e tomo a minha decisão. Mesmo que Alfonso não seja a pessoa certa para mim, William também não é e eu não estou sendo justa com ele. Vinte minutos mais tarde, estou de volta ao meu carro. É claro que William foi um perfeito cavalheiro quando eu disse que não podia mais vê-lo. Não estou certa se ele simplesmente não se perturbou ou se ele é bom em esconder as suas emoções. De qualquer forma, vou à luta esta noite. Eu vou colocar o meu lado emocional para fora, pela primeira vez em muito tempo. Estou com medo, mas, ao mesmo tempo, animada. Dentro do carro, pego o meu celular para responder a Poncho, mas, em seguida, guardo-o e decido tentar a sorte. O restaurante fica a apenas dez minutos da casa de Poncho. Dirijo com a cabeça nas nuvens, pensando no que vou dizer quando eu chegar lá. Ele não consegue parar de pensar em mim. Eu não consigo parar de pensar nele. Aonde isso vai me levar, eu não sei ao certo, mas talvez eu possa realmente tentar. É a primeira vez que eu quero tentar. Estou feliz e animada durante toda a viagem para a casa dele. Mas quando eu chego, fico subitamente nervosa. Penso em ficar sentada no meu carro por alguns minutos e recuperar a compostura, mas sei que estou enrolando e, se eu demorar muito, pensando demais, provavelmente vou embora. Eu vou fazer isso. Caminho rapidamente até a porta, toco a campainha e espero. Longos minutos se passam e estou prestes a dar meia volta e me acovardar quando a porta se abre.


— Você esqueceu a sua chave? — Poncho está abotoando a calça enquanto fala e não olha para cima imediatamente. Seu cabelo está molhado e ele está sem camisa e sapatos. Fico em silêncio e não me mexo. Meus pés estão presos no chão quando eu olho seu peito nu, pela primeira vez.— Any? — Poncho olha para cima e me encontra ali parada, ao invés de quem ele estava esperando. Abro a boca para começar a falar, mas uma voz atrás de mim me pega de surpresa. Uma voz de mulher.


— Oi. — Eu me viro. Ela é linda. A mulher atrás de mim é sorridente e bonita. Meu peito aperta e sinto um enorme nó na garganta. Então, ela se vira para Poncho. — Você vai ficar aí parado, ou vai ser um cavalheiro e pegar as embalagens para que eu não as deixe cair? Alfonso pega as sacolas e a mulher se vira para mim. — Às vezes, você tem que acertá-lo na cabeça para conseguir com que ele se recupere. — Ela sorri e inclina a cabeça para o lado, avaliando-me.— Eu sou Lily. A náusea me invade. Eu não parei para pensar que Poncho poderia ter companhia quando decidi vir sem avisar. Eu sorrio, desculpando-me com a mulher que ainda está sorrindo para mim. Estranhamente, ela não parece incomodada com o fato de uma mulher estar de pé na porta dele, quando ela chega com as compras em seus braços.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentindo o vento me nocautear, respondo tão alto quanto consigo, mas ainda sai apenas um pouco mais alto do que um sussurro. — Sinto muito. Eu deveria ter ligado antes. — Eu olho para Poncho e então para Lily e rapidamente viro para ir embora. Estou constrangida e quero correr para casa e desmoronar em privacidade. Antes que eu possa dar o primeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinerodriguez Postado em 23/01/2016 - 13:22:06

    Não abandona a fic, gostava tanto ;(

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2015 - 23:19:43

    Continua

  • alinerodriguez Postado em 05/12/2015 - 09:31:02

    Acho que ela não faz tanta questão em ser tratada como uma dama, continua

  • jeny_herrera_ Postado em 04/12/2015 - 19:25:18

    Continua!!! 😍

  • Belle_Doll Postado em 04/12/2015 - 14:04:26

    Hum... Já estão num fogo só, gosto assim! Hahaha...

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 17:10:58

    Como esse Poncho é perfeito *-*

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 16:27:03

    Quantos capítulos novos *---* Vou me atualizar

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 00:12:28

    uow... Lutador??? Tatuado... Nem gosto dessa coisas...kkkk ... Acabei de favoritar e vou atualizar a leitura

  • Belle_Doll Postado em 01/12/2015 - 23:51:16

    Comecei hoje a história e já estou adorando... =D

  • jeny_herrera_ Postado em 01/12/2015 - 22:14:28

    Olá! Leitora nova...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais