Fanfics Brasil - Capítulo 20 O Destruidor De Corações(Adaptada)

Fanfic: O Destruidor De Corações(Adaptada) | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 20

25 visualizações Denunciar


Sentindo o vento me nocautear, respondo tão alto quanto consigo, mas ainda sai apenas um pouco mais alto do que um sussurro.


— Sinto muito. Eu deveria ter ligado antes. — Eu olho para Poncho e então para Lily e rapidamente viro para ir embora. Estou constrangida e quero correr para casa e desmoronar em privacidade. Antes que eu possa dar o primeiro passo, Nico agarra meu braço.


— Anahi, espera. Não vá. — Ele parece confuso. Quero encolher e me enfiar em um buraco qualquer.


— Anahi? — a mulher pergunta e eu olho para ela parecendo tão confusa quanto Poncho deve estar parecendo. Eu olho de volta para Poncho, para onde ele segura o meu braço, e de volta para cima, em seu rosto.


— Está tudo bem, de verdade. Eu devia ter ligado. Desculpe-me por ter interrompido. — Eu olho para Lily me desculpando e então de volta para ele. Algo passa pelo rosto de Alfonsoo. Um olhar de entendimento e ele sorri para mim. Há um brilho em seus olhos e ele parece se divertir. De repente, o meu constrangimento se transforma em irritação porque ele não liberou meu braço e ele acha o meu desconforto divertido.


— Any. — Poncho espera até que eu o olhe e ele tenha a minha atenção antes de continuar. — Esta é minha cunhada Lily. Ela só estava entregando algo. — Ele se vira para Lily e fala. — Até logo, Lily. — Eu poderia ficar mais um pouco — Lily oferece... e ouço sorriso em suas palavras, mesmo não virando para olhar para ela. Poncho, sem virar para Lily, fala com ela: — Tchau, Lily. Lily dá um sorriso falso e vira-se para ir embora. Ela dá alguns passos, mas depois se vira de volta para falar mais uma coisa.


— Estou indo. Mas é melhor você levá-la para o jantar do mês que vem. Poncho  balança a cabeça e sorri para mim, enquanto dá um passo para o lado. — Entre. Nós caminhamos pelo centro de treinamento escuro e entramos no elevador que leva ao seu loft. Poncho estende o braço para puxar o portão para baixo e observo como os músculos de suas costas ondulam quando ele se estica. Cada centímetro de suas costas é definido e duas grandes tatuagens cobrem cada ombro. Após o portão atingir o chão, Alfonso vira e me pega observando suas costas. Há paixão em seus olhos, que me faz perder o fôlego pelo jeito que ele olha para mim. Ele dá um passo em minha direção e para, mas não se vira para frente do elevador. Ele dá um segundo passo, fechando a distância entre nós quase que completamente. Meu instinto é dar um passo para trás, para manter a segurança do meu espaço pessoal, mas não dou. Eu permaneço firme, levanto o olhar e o encaro. Meu coração bate tão alto que eu tenho certeza que ele pode ouvilo. Poncho, lentamente, inclina a cabeça e a enterra perto do meu pescoço. Seus braços estão ao seu lado, ele não me toca, mas está no meu espaço. Ele inala profundamente e eu sei que ele está capturando o meu cheiro. Há algo incrivelmente erótico no jeito que ele inspira profundamente, como se precisasse me absorver em cada sentido dele. Quando ele fala, sua voz é gutural e baixa, seu hálito quente acaricia o meu pescoço e envia um arrepio da espinha, até as pontas dos meus dedos dos pés.


— Você está aqui. Eu olho para ele.


— Estou. — Minha voz é fraca, mas, pelo sorriso no seu rosto, posso dizer que ele me ouviu muito bem.


— Isso significa que não realmente é um não, então? — Seu rosto agora está sério.


— Pergunte de novo. — Eu sorrio para o belo rosto que está imponente sobre mim, invadindo o meu espaço pessoal. —


— Você está saindo com alguém?


— Não. — Minha resposta é assertiva.


— Sim. Você está. Fico confusa.


— Estou?


— Eu não compartilho, Any.


— Oh. — Oh, meu Deus. Minha pulsação acelera quando ele, lentamente, abaixa a cabeça e encosta os lábios nos meus, sempre suavemente. A delicadeza do seu toque me faz querer puxá-lo para mim e grudar minha boca na dele para eu ter certeza do que realmente está acontecendo. Mas não o faço. Estou muito fascinada por esse homem e quero ver o que ele fará em seguida. Poncho puxa a cabeça um pouco para trás, mas não sai do meu espaço pessoal.


— Vamos tentar de novo. — Ele procura o meu olhar antes de continuar.


— Você está saindo com alguém, Any?


— Sim? Poncho sorri.


— Você não parece muito segura da sua resposta, querida.


— Você vai me beijar de novo, se eu acertar? A minha resposta o diverte e ele pende a cabeça, rindo.


— Uma advogada. Você negocia tudo? Eu paro e penso antes de responder:


— Negocio. Poncho sorri da minha resposta sincera. Seus olhos se fecham e ele encosta sua testa na minha.


— Deus, você tem um cheiro tão bom. Nunca vi um corpo como o dele tão de perto, antes. Algo assim não parece real. Ambos os braços são cobertos por tatuagens; parece que ele está vestindo mangas coloridas, só que sem camisa. Elas se entrelaçam e envolvem o seu volumoso bíceps e sinto o desejo de traçar o caminho desde o primeiro traço de tinta até o último, com a língua. Meu corpo reage a ele de forma diferente de tudo o que já senti antes. Esses sentimentos são diferentes de tudo o que estou acostumada, eles parecem vir do nada e são incontroláveis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um lado do lábio de Poncho ondula ligeiramente, como se ele estivesse se divertindo com o meu olhar. Ele me entrega uma taça de vinho sem perguntar se eu quero, e aceito porque preciso dela para me acalmar. Eu estou aqui, olhando este homem maior que o normal, e de repente estou sem palavras. O vinho não pode se infiltrar na minha corrente sanguín ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinerodriguez Postado em 23/01/2016 - 13:22:06

    Não abandona a fic, gostava tanto ;(

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2015 - 23:19:43

    Continua

  • alinerodriguez Postado em 05/12/2015 - 09:31:02

    Acho que ela não faz tanta questão em ser tratada como uma dama, continua

  • jeny_herrera_ Postado em 04/12/2015 - 19:25:18

    Continua!!! 😍

  • Belle_Doll Postado em 04/12/2015 - 14:04:26

    Hum... Já estão num fogo só, gosto assim! Hahaha...

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 17:10:58

    Como esse Poncho é perfeito *-*

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 16:27:03

    Quantos capítulos novos *---* Vou me atualizar

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 00:12:28

    uow... Lutador??? Tatuado... Nem gosto dessa coisas...kkkk ... Acabei de favoritar e vou atualizar a leitura

  • Belle_Doll Postado em 01/12/2015 - 23:51:16

    Comecei hoje a história e já estou adorando... =D

  • jeny_herrera_ Postado em 01/12/2015 - 22:14:28

    Olá! Leitora nova...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais