Fanfics Brasil - Capítulo 21 O Destruidor De Corações(Adaptada)

Fanfic: O Destruidor De Corações(Adaptada) | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 21

342 visualizações Denunciar


Um lado do lábio de Poncho ondula ligeiramente, como se ele estivesse se divertindo com o meu olhar. Ele me entrega uma taça de vinho sem perguntar se eu quero, e aceito porque preciso dela para me acalmar. Eu estou aqui, olhando este homem maior que o normal, e de repente estou sem palavras. O vinho não pode se infiltrar na minha corrente sanguínea rápido o suficiente. Metade da taça se foi em um longo e pouco feminino gole.


— Com sede? — Eu olho para ele e encontro um vislumbre de diversão nos olhos de Alfonso, misturado com outra coisa. Acho que ele sabe que estou tentando me acalmar e me remexo em meu assento, no sofá, enquanto ele permanece ali de pé, parecendo tão não afetado. Ignoro a pergunta dele e coloco a taça em cima da mesa, ao meu lado. Eu sou treinada para dirigir uma conversa. Posso retomar o controle aqui, é o que eu faço. Empurro o pensamento de querer lamber seu corpo nu para fora da minha cabeça e forço meus olhos a permanecerem focados em seu rosto áspero.


— Então me conte alguma coisa sobre você, Poncho Herrera. O que você gosta de fazer quando não está treinando? Ele ergue uma sobrancelha sugestivamente e parece ainda mais satisfeito. Sinto meu rosto corar com apenas esse gesto simples. Em vez de limpar minha cabeça, ele agora me tem pensando sobre o que ele gosta de fazer. E eu sinto a necessidade de me ventilar quando uma visão dele fazendo aquelas coisas invade a minha mente. Poncho ri e dá alguns passos para fechar o espaço entre nós, sentando ao meu lado no sofá. Ele tira uma mecha de cabelo do meu rosto, empurrando-a suavemente atrás da minha orelha. Há um brilho diabólico em seus olhos, porque ele sabe o que está fazendo comigo. Ele desliza uma grande mão atrás do meu pescoço, colocando-o com facilidade na palma da sua mão, e seu polegar fica na parte da frente, no oco do meu pescoço, acariciando lentamente, em pequenos círculos. Sem pensar, eu levanto minhas mãos e toco seu peito nu e meus olhos se fecham com a sólida sensação de calor sob os meus dedos. Eu sinto o ritmo da sua respiração enquanto seu peito sobe e desce rapidamente e eu nem sequer percebo que minhas mãos começam lentamente a se mover, sentindo cada linha de músculo rígido de seu peitoral, parando um pouco acima de seu umbigo. Não há um grama de gordura nesse homem, em qualquer lugar, e tenho a vontade de enfiar minhas unhas e marcá-lo. Isso é totalmente fora do normal para mim, esse sentimento vem de algum lugar profundo. Um lugar para o qual eu cortei o acesso há muito tempo. Poncho coloca um dedo embaixo do meu queixo, forçando o meu olhar até seus olhos. Meus joelhos parecem geleia e meus lábios se separam quando eu olho em seus belos olhos verdes. Eu vejo o reflexo da minha necessidade e tenho que apertar as coxas para cessar o formigamento entre as minhas pernas, mas não consigo me mexer. Ninguém nunca olhou para mim do jeito que ele me olha. Sinto uma batalha silenciosa no meu íntimo e sei que alguma coisa mudou em mim, para sempre. Eu nunca vou ser capaz de voltar ao confortável e agradável depois de sentir o que quer que esteja queimando entre nós. Isso me assusta pra cacete e me atrai ao mesmo tempo. Observo quando Poncho fecha os olhos e os reabre alguns segundos depois. Eu posso ver que ele está se segurando, e me sinto fraca, por não ter forças para fazer o mesmo. Mas eu não me importo.


— Você comeu? Eu balanço a cabeça. Eu fui a um restaurante, mas não cheguei a jantar. — Venha, vou te levar para comer alguma coisa. — Ele não libera a posse que tem sobre mim. Ele me olha por mais alguns segundos e então sorri. — O que há em você, Any? É uma pergunta, mas seu rosto me diz que ele realmente não espera uma resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: — Eu acho que quero voltar. — Minhas palavras paralisam Christopher no lugar e o pego prevenido para o golpe que eu arremesso em suas luvas de treino. Ele acaba de bunda no chão. Eu estendo a mão para a dele e ele levanta, esfregando o quadril. — Você não acha que podia me dizer uma merda dessas quando eu não est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinerodriguez Postado em 23/01/2016 - 13:22:06

    Não abandona a fic, gostava tanto ;(

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2015 - 23:19:43

    Continua

  • alinerodriguez Postado em 05/12/2015 - 09:31:02

    Acho que ela não faz tanta questão em ser tratada como uma dama, continua

  • jeny_herrera_ Postado em 04/12/2015 - 19:25:18

    Continua!!! 😍

  • Belle_Doll Postado em 04/12/2015 - 14:04:26

    Hum... Já estão num fogo só, gosto assim! Hahaha...

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 17:10:58

    Como esse Poncho é perfeito *-*

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 16:27:03

    Quantos capítulos novos *---* Vou me atualizar

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 00:12:28

    uow... Lutador??? Tatuado... Nem gosto dessa coisas...kkkk ... Acabei de favoritar e vou atualizar a leitura

  • Belle_Doll Postado em 01/12/2015 - 23:51:16

    Comecei hoje a história e já estou adorando... =D

  • jeny_herrera_ Postado em 01/12/2015 - 22:14:28

    Olá! Leitora nova...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais