Fanfics Brasil - Capítulo 22 O Destruidor De Corações(Adaptada)

Fanfic: O Destruidor De Corações(Adaptada) | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 22

422 visualizações Denunciar


Poncho:


— Eu acho que quero voltar. — Minhas palavras paralisam Christopher no lugar e o pego prevenido para o golpe que eu arremesso em suas luvas de treino. Ele acaba de bunda no chão. Eu estendo a mão para a dele e ele levanta, esfregando o quadril.


— Você não acha que podia me dizer uma merda dessas quando eu não estiver correndo o risco de sofrer uma contusão? Durante uma porra de uma xícara de café. Podemos sentar, tomar um café e discutir as coisas como pessoas normais, pra variar. Eu balanço a cabeça para o drama de Ucker. Ele vem me irritando com essa merda há mais de um ano e agora reclama do jeito que eu digo a ele que estou pronto. Maldito Ucker.


— Porque mudou de ideia, filhote?


— Isso importa? Você esteve na minha bunda por um ano e agora que falo o que você queria ouvir, você questiona. — Como foi seu encontro ontem à noite? — fala uma voz vinda por trás de mim. Não vi Lily entrar. Eu estou começando a me arrepender de contratá-la para fazer minha contabilidade. Seu timing é uma droga e ela tem uma boca grande. — O talão de cheques está lá em cima — não respondo à sua pergunta.


— Encontro? — Seu comentário chama a atenção de Ucker. — Oh, você não contou a Ucker sobre Anahi? — Lily fala arrastado. Ela age como minha irmã, me provocando. De repente, alegro-me por ter crescido com três irmãos que não tinham o menor interesse em fofocas ou na minha vida amorosa. Eu lanço um olhar a Lily, que diz para ela ir embora, mas ela permanece firme e Ucker e ela começam a falar sobre mim como se eu nem mesmo estivesse aqui. Ela conta a Preach sobre Any, e os dois fofocam como duas colegiais. Eu fico parado, esperando Ucker, e sinto os meus músculos começarem a esfriar. Há uma pausa na conversa e eu intervenho, antes que eles possam recomeçar.


— Será que podemos voltar para o trabalho, senhoras? Não estou pagando aos traseiros de vocês para ficarem por aí falando sobre mim, como se eu não estivesse aqui. Lily força um sorriso para Ucker, mas pega a dica e sobe as escadas para pegar os livros. Ucker levanta as almofadas que ele está segurando para bloquear meus golpes e eu salto para cima e para baixo algumas vezes, para fazer o sangue fluir novamente antes de balançar a perna para o alto e acertar um forte golpe no meio das almofadas protetoras, exatamente onde eu apontei o chute.


— A moça tem algo a ver com a sua decisão de voltar para a gaiola? — ele pergunta enquanto se reposiciona para o golpe que ele acha que virá a seguir. Eu decido mudar para um roundhouse kick 7 , que mal pousa nas almofadas protetoras. Ele não esperava a outra perna, e o pego desprevenido, mas ele é hábil e se recupera, protegendose no último instante. Novamente, eu ignoro a pergunta de Ucker sobre Any. Nem sei se ela gosta de MMA, portanto, não vou voltar para a gaiola para impressioná-la, se é isso que ele está pensando. O tempo só fez eu me sentir melhor. Eu não sei o porquê ou o que mudou, só me sinto pronto hoje. Espera.....o que houve com seu nome? Não era Anahi? Desde quando eu comecei a chama-la de Any?


Anahi:


— Eu não acredito que você terminou tudo com William!— Maite bate palmas entusiasmada, à medida que rasgamos as embalagens das quentinhas do nosso almoço. São quase três horas e só agora é que começamos a comer. Os dias têm sido muito atarefados. Leonard deve voltar na próxima semana e ficarei contente em voltar a lidar apenas com o meu próprio trabalho. Surpreende-me o entusiasmo de Mai sobre a minha decisão de terminar as coisas com William. Eu sempre achei que ela gostava dele.


— Eu achei que você gostava de William.


— Eu gosto, querida. É só. Não sei... — Ela fala pensativa.


— Diga — eu a estimulo, em um tom que diz que eu realmente quero ouvir o que ela tem a dizer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ele é muito bom e bonito também. — E? — eu a incentivo a falar. — Ele é inteligente e educado. — Essa não parece uma lista de razões pelas quais eu terminar com alguém deixaria você feliz.— Eu atiro um pequeno tomate cereja da minha salada na boca. — Parece que essas são ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinerodriguez Postado em 23/01/2016 - 13:22:06

    Não abandona a fic, gostava tanto ;(

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2015 - 23:19:43

    Continua

  • alinerodriguez Postado em 05/12/2015 - 09:31:02

    Acho que ela não faz tanta questão em ser tratada como uma dama, continua

  • jeny_herrera_ Postado em 04/12/2015 - 19:25:18

    Continua!!! 😍

  • Belle_Doll Postado em 04/12/2015 - 14:04:26

    Hum... Já estão num fogo só, gosto assim! Hahaha...

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 17:10:58

    Como esse Poncho é perfeito *-*

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 16:27:03

    Quantos capítulos novos *---* Vou me atualizar

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 00:12:28

    uow... Lutador??? Tatuado... Nem gosto dessa coisas...kkkk ... Acabei de favoritar e vou atualizar a leitura

  • Belle_Doll Postado em 01/12/2015 - 23:51:16

    Comecei hoje a história e já estou adorando... =D

  • jeny_herrera_ Postado em 01/12/2015 - 22:14:28

    Olá! Leitora nova...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais