Fanfics Brasil - Capítulo 9 O Destruidor De Corações(Adaptada)

Fanfic: O Destruidor De Corações(Adaptada) | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 9

341 visualizações Denunciar


— Porque não seria correto.


— Você tem namorado?


— Não realmente.


— Então, por que não seria correto? — Nico abre seu sorriso torto e eu sei, antes que ele fale o que quer que seja, que será algo sedutor. — Eu acho que seria muito correto. Seu sorriso torto me faz sorrir e eu perco a linha de raciocínio. Esse comportamento é muito diferente do meu habitual.


— É complicado. — Essas duas pequenas palavras assustam a maioria dos homens, mas aparentemente não Poncho Herrera.


— Ok, conte-me sobre isso. Eu vou te ajudar a resolver a complicação, assim nós podemos tirar isso do caminho. — Poncho se inclina mais para trás, cruzando uma perna sobre a outra, ficando confortável para ouvir a história. Sério? — Bem... você é cliente de William.


— E você disse ontem que vocês não eram um casal, certo?


— Nós não somos. — Estou sendo honesta, eu não penso em William como meu namorado. Namorado implica uma relação de verdade, mais do que apenas bons amigos que satisfazem as necessidades sexuais um do outro, de vez em quando. Mas a minha resposta não é totalmente sincera também. — Quero dizer, não realmente.


— Tudo bem. — Ele desdobra seus braços e os acomoda sobre os joelhos enquanto se inclina para frente. — Então, onde está a complicação? — Ele olha diretamente nos meus olhos por um minuto, antes de continuar. — No não realmente? -Eu coro, não tendo certeza se ele percebe o que estou dizendo ou não.


— Sim. — Prendo o seu olhar quando eu respondo, determinada a não recuar. Alfonso me avalia e entende o meu embaraço. Isso emana de mim, mesmo eu conseguindo alcançar a minha profunda calma e personalidade fria e calculista. Parece que não consigo esconder dele o que estou sentindo, ele não permitirá isso, e não faço ideia de por que eu o deixei me controlar. Eu não consigo me controlar perto desse homem e isso me faz sentir exposta.


— Deixe-me te levar para jantar. Apenas jantar. Eu serei um perfeito cavalheiro. Palavra de escoteiro. — Ele levanta sua mão e três dedos. Eu franzo a testa para ele.


— Você foi mesmo um escoteiro?


— Sim — ele diz a palavra sem convicção. Eu aperto os olhos e olho para seu rosto, com descrença. Ele sabe que eu posso dizer que ele está omitindo alguma coisa.


— Tudo bem, foi somente por um dia. Meu irmão e eu entramos numa briga e fui expulso na segunda reunião. Mas ainda conta. Eu fui um escoteiro. Eu sorrio para ele, satisfeita pela sua confirmação, avaliando a sinceridade com que ele falou.


— Por quê?


— Por que o quê? — A confusão em seu rosto é evidente.


— Por que você quer jantar comigo? Poncho me observa demoradamente, avaliando e olhando o meu corpo, de cima a baixo, não fazendo qualquer tentativa de esconder seu ataque descarado. Ele me dá um sorriso de menino que tem uma ponta de conotação sexual, antes de ele falar:


— Além do óbvio de que você é linda? Eu coro, mas me forço a ficar calada. Um bom negociador sabe quando se calar e deixar que seu oponente se contorça para preencher o silêncio. — Você é inteligente, confiante e as pessoas à sua volta parecem adorar você — ele para e me olha; eu posso dizer que ele está decidido a continuar. — E quando eu olho nos seus olhos, eu vejo uma pequena centelha... -Ele faz uma pausa por um segundo. Eu olho para ele, mas ainda sem falarmos. — E nas últimas vinte e quatro horas, tudo o que eu consegui pensar era no que seria necessário para transformar essa centelha em uma chama. Puta. Merda. Eu o encaro por um longo momento. Minha mente está girando, mas eu já sabia da minha decisão, antes mesmo que ele falasse. Eu me levanto em silêncio, sinalizando o fim da nossa conversa. Poncho levanta e se junta a mim. Esperando pacientemente pela minha resposta.


— Está bem. Ele sorri, e eu fico presa em seu charme pueril.


— Está bem? — Eu acho que realmente o surpreendi. Eu sorrio de volta e levanto uma sobrancelha, desafiando-o a questionar a minha resposta. — Sexta-feira, às dezenove horas. Me dê o seu endereço. Eu vou buscar você.


— Eu saio daqui às dezenove horas. Por que você não me pega aqui? E foi assim que eu fiz planos para jantar com o “Destruidor de Corações”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso — Você tem pensado sobre a luta com o Kravitz? — Ucker está do outro lado do saco, esforçando-se para mantê-lo no lugar enquanto eu alterno entre chutes e socos. Ele tem estado incomodado em arrancar essa merda de mim há quatro meses. Já faz treze meses desde que eu saí da gaiola e hoje foi o primeiro dia em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinerodriguez Postado em 23/01/2016 - 13:22:06

    Não abandona a fic, gostava tanto ;(

  • alinerodriguez Postado em 14/12/2015 - 23:19:43

    Continua

  • alinerodriguez Postado em 05/12/2015 - 09:31:02

    Acho que ela não faz tanta questão em ser tratada como uma dama, continua

  • jeny_herrera_ Postado em 04/12/2015 - 19:25:18

    Continua!!! 😍

  • Belle_Doll Postado em 04/12/2015 - 14:04:26

    Hum... Já estão num fogo só, gosto assim! Hahaha...

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 17:10:58

    Como esse Poncho é perfeito *-*

  • alinerodriguez Postado em 02/12/2015 - 16:27:03

    Quantos capítulos novos *---* Vou me atualizar

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 00:12:28

    uow... Lutador??? Tatuado... Nem gosto dessa coisas...kkkk ... Acabei de favoritar e vou atualizar a leitura

  • Belle_Doll Postado em 01/12/2015 - 23:51:16

    Comecei hoje a história e já estou adorando... =D

  • jeny_herrera_ Postado em 01/12/2015 - 22:14:28

    Olá! Leitora nova...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais