Fanfic: História da minha vida | Tema: Vondy
CAPÍTULO 15
Pov. Autora
Dia seguinte…
Dulce estava a quase meia hora em frente a porta de seu flat com sacolas de mercado e sua bolsa à tiracolo a espera de que sua coragem chegasse e a incentivasse a entrar. Após respirar fundo três vezes consecutivas, se obrigou a destrancar a porta e adentrar o apartamento. Suspirou ao ver que era tudo bem organizado, a decoração era a sua cara e o lugar era bem espaçoso e aconchegante. Percorreu todo o apartamento para conhecê-lo e gostou do que viu. Depois de ter dado uma conferida no relógio digital ali presente, decidiu preparar tudo para o jantar, que seria às 19:30hrs, e ela só teria duas horas para organizar as coisas.
Uma hora se passa e, Dulce deixa a lasanha e o empadão de frango no forno para irem assando enquanto se arruma. Ela toma um banho rápido, põe seu vestido branco de rendinha que bate na metade de suas coxas grossas, sem mangas e com um decote que vai até o vale dos seios, calça seu scarpin preto vibrante e passa uma maquiagem de leve. Depois de pronta, vai até a cozinha e desliga o forno, ciente de que os assados estão no ponto. Põe a mesa e fica à espera de seu convidado.
Cinco minutos depois, Dulce escuta o soar da campainha e se dirige a porta para atender Ucker.
- Boa noite, senhorita!! - Ucker a cumprimenta assim que a porta se abre - Dá uma voltinha, gata. - a olha dos pés a cabeça, girando o dedo indicador, sorrindo maravilhado.
- Satisfeito? - indaga sorrindo, depois de fazer o que ele pediu.
- Ainda não. - dispara a deixando confusa - Você ainda não me convidou para entrar e não me deu isso… - se interrompeu a beijando com voracidade.
- Hm… Tá apressadinho hein. - sorriu o puxando pela gola da camisa e fechando a porta em seguida - Realmente espero que goste da minha comida. Não é das melhores, mas dá para comer. - zoou, levando-o em direção ao sofá.
- Quer dizer que além de gata, gostosa, encantadora, inteligente e rebelde, você ainda sabe cozinhar? - sentou-se ao sofá e a fez deitar a cabeça em seu peito. Ela assentiu - O que mais você sabe fazer que eu ainda não sei? - a olhou nos olhos.
- Com o tempo você descobre. - piscou e se levantou o puxando - Vamos comer logo antes que a comida esfrie. - sentaram-se a mesa e começaram a se servir.
Depois de algum tempo comendo e conversando sobre assuntos diversos, Ucker para pra observá-la. Tinha noção do quanto foi difícil para ela entrar no flat, pois, quem a presenteou, quem lhe deu o flat, era o causador de todos os seus medos.
-Tá me olhando assim por quê? - perguntou o encarando, ficando sem graça com a intensidade da mirada dele.
- Sabe, tô orgulhoso de você. - sorriu sincero a mirando nos olhos - Porque mesmo depois de tudo o que passou, você engoliu seu orgulho e veio até aqui para preparar um jantar pra gente. - esticou a mão sobre a mesa até alcançar a dela e apertar de leve.
- Na verdade, você é quem me motiva a fazer coisas que eu jurei não fazer nem morta. - apertou a mão dele de volta - Você tá me ajudando a superar. Aos poucos, mas está. - garantiu.
Vondyany: Seja bem-vinda, amore!! Cara, ainda vem muitas surpresas por aí.
Lamentável essa falta de comentários!! Meninas, se não estão gostando da fic, é só falar que eu paro de escrever e excluo a fic do site.
Autor(a): tatamedeiros
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 16 Pov’s Autora - Você não sabe o bem que me faz ouvir isso. - ele sorriu pra ela a fazendo retribuir. - Ah, espera aí. Esqueci da sobremesa!! - soltou a mão dele e se levantou da cadeira indo em direção à cozinha. Logo depois, ela retorna para sala com duas taças de mousse de marac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
💙MariVondy💙 Postado em 09/09/2016 - 20:38:46
Ela Ta Gravida *o*, Ucker Se Fudeu Fixou Sem a Mulher e o Filho. Continua
-
fer22 Postado em 11/08/2016 - 20:08:05
Eu amo essa web, perfeita!!! Da um pulinho na minha tb, " ELAS ME ENLOUQUECEM ".
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:47:44
Vamos a fanfic, que tá muito perfeito. Finalmente a Dulce descobriu, tava com medo da Dul ser feita de besta por muito tempo. Fiquei chocada o ucker ser caçador de recomepensas é algo surpreendente.... To muito animada pela fanfic. Continua logo gatinha. BEIJOS <3 !!!!!!
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:32
AHHHHHH Sou leitora nova !!!!!!!
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:03
MENINA DO CÉU. PUTA Q PARIU TUA FANFIC TÁ MUITO FODA. EU TO ABISMADA DE COMO ESSA FANFIC É VICIANTE. TU MERECE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO. SÉRIO EU TO MUITO VICIADA E FICO MUITO FELIZ POR TER AQUI NO SITE UMA FANFIC COMO A SUA Q É MUUIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA MESMO. TO MUITO EMPOLGADA, ESPERO QUE VC CONTINUE POSTANDO NESSA FANFIC E TAMBÉM EM OUTRAS DEPOIS QUE ESSA ACABAR. TAMO JUNTA GATA <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 . VC ESCREVE MUITOOOOOO BEM E LOGO LOGO VAI TER MUITO SUCESSO !!!!!!!!!!!!!!!!11
-
💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:32:03
Ah, é a ''vondyanny'' Tá?! É Que Eu Mudei Meu Nome :D
-
💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:27:32
Eu Pensando Que Ia Ter Baby Vondy, Ai Puf é Só Um Sonho </3 KK, Eita Os Cara Colocou Câmera No Quarto Do Ucker Isso Quer Dizer Que o Momento Dele e Da Dul Foi Filmado *o*. E Esses Caras Trabalha Pra o Tal Chefe Que a Dul Quer Pegar, e o Ucker Ta Fazendo Algo Pra Esses Caras, No Caso o Ucker Também Deve Ta Envolvido Com Esse Chefe Né?! Acho Que Ta Meio Complicado Meu Comentário Mas Tudo Bem Né KK. Continua Amor
-
natty_bell Postado em 21/07/2016 - 23:40:13
PELO AMOR DE DEUS REVELA LOGO ESSA HISTORIA DO CHRISTOPHER PQ EU NÃO ME AGUENTO MAIS DE CURIOSIDADE TO ATER NERBOUSA HAUAHAHAUAA CONTINUA
-
💙VondyAnny💙 Postado em 30/06/2016 - 20:00:24
Continuaaaa
-
candy1896 Postado em 28/06/2016 - 09:32:50
Continua