Fanfics Brasil - Capítulo 21 História da minha vida

Fanfic: História da minha vida | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21

15 visualizações Denunciar


Capítulo 21


Pov. Autora


 


  Dulce repõe as fotografias e o bilhete no envelope e corre ao encontro do táxi que acabava de passar na rua em que estava, e que por sorte, o táxi estava sem passageiro. Deu graças à Deus por ainda estar intacta, viva, e agradeceu ao taxista por ter parado para si e logo após, passou-lhe o endereço.


  Enquanto estava a caminho de casa, repassou em sua mente todos que poderiam querer seu mal causando algum tipo de dano a quem ela amava.


 - Será que aquele fedelho tá metido nisso? - pensou na hipótese de Nicolas ter aberto o bico e de algum modo ter tido algum contato com alguém do movimento - Não, não ia dar tempo. - pensou alto.


- Disse algo, senhorita? - o taxista indagou ao ouvir um murmuro.


- É… não, só pensei alto. - gaguejou ao se dar conta de que tinha se esquecido da presença do taxista.


 Assim que chega em frente a sua casa, Dulce paga a corrida e desce do táxi. Ao passar pela porta da sala, encontra sua mãe cochilando no sofá, provavelmente a sua espera.


- Mãe. - a chamou com delicadeza, e como Alma tem o sono leve, logo despertou.


- Oi, filha. - a cumprimentou aliviada por ver que sua menina já estava em casa - Que bom que já chegou. - esboçou um sorriso.


- A senhora não muda mesmo, hein. - disse ao ver que, mesmo já sendo maior de idade, sua mãe a esperaria chegar em casa depois do expediente sã e salva - Não tem necessidade nenhuma de ficar me esperando até uma hora dessas. - arqueou a sobrancelha.


- Coisa de mães, querida. - levantou-se do sofá e deu um beijo na testa de Dul - Você só vai entender quando for mãe. - caminhou até o pé da escada - Boa noite!!


- Isso é porque ela não sabe do que acabou de rolar. - falou sozinha ao lembrar do ocorrido. Dulce suspirou e decidiu ir tomar um banho para dormir.


 


**************************************************************************


 


  No dia seguinte, Any e May marcam de se encontrar com Dulce 12:30 no apê de Alfonso e Christian. Assim que Dulce chega ao ponto de encontro, toca a campanhia e espera alguém ir atendê-la.


- Você? - Dulce indaga surpresa ao ver Ucker ali.


- Nossa, que conhecidência!! - afirmou realmente surpreso - Quer dizer que você é uma das amigas dos meus melhores amigos? - sorriu descrente.


- Pois é. - Dul sorriu de lado - Acho que é o destino. - arqueou a sobrancelha - Não vai me deixar entrar? - indagou divertida.


- Ah, claro. Entra. - deu passagem pra ela adentrar o apartamento.


- Onde está o pessoal? - olhou a sala e não viu ninguém.


- Estão na cobertura. - apontou com a cabeça em direção a escada. Os dois foram para a cobertura enquanto conversam, e ao chegarem lá encontraram todos dentro da piscina.


- Que bonito!! - Dulce disse irônica - Nem pra me esperar vocês servem, hein. - fez cena cruzando os braços.


- Ah para, Dul. Se fôssemos te esperar, iríamos jantar não almoçar. - May se manifestou. Dul abriu os olhos e a boca se mostrando “ofendida”.


- Nem adianta se fazer de ofendida, porque você sabe que é verdade, gata. - Any lançou-lhe uma careta que foi devolvida com uma outra bem divertida. Os meninos davam risada enquanto Dulce colocava a bolsa em cima de uma mesinha.


- Candy, esse aqui é nosso amigo, Ucker. - Poncho saiu da piscina para apresentar um ao outro - Ucker, essa é a Dulce. - tentou  abraçar Dulce, mas ela se esquivou.


- Para, Poncho. Você está todo molhado. - se afastou dele dando risada - A propósito, Eu e Ucker já nos conhecemos. - Ucker e ela trocaram um olhar pra lá de malicioso, deixando todos embasbacados. Maitê e Anahí logo sacaram que Christopher era o cara de que Dulce tanto falava.


- Ihhh, já vi tudo. - Christian sorriu malicioso - Esse é meu garoto. - saiu da piscina indo dar um pedala em Ucker.


- Nem é isso que vocês estão pensando. - Ucker se pronunciou risonho ao ver que Dulce se pôs vermelha - Nós nos conhecemos numa festa de uma amiga dela. - abraçou ela de lado.


- Ah, então esse é o famoso Christopher? - Any perguntou saindo da piscina com May para se juntar ao grupo. Dulce a fuzilou com os olhos disfarçadamente.


- Quer dizer que tem falado de mim? - Christopher a olhou estreitando os olhos e selou a testa dela.


- Ihh, gente!! Não sou nenhuma superestrela pra ficar cheia de fãs a minha volta não. - ela descontraiu, para desviar do assunto.


- Ei, Dul. - Christian a chamou - Que tal um banho de piscina? - peguntou só para implicar, pois já estava mais do que ciente que ela só ia pra lá para pegar um solzinho.


- Pra que gente? - Dulce se soltou do abraço de Ucker e foi se distanciando aos poucos enquando falava - Nem está fazendo tanto calor assim.


- Ah Dul, vai me dizer que você tem medo de água? - Ucker debochou ao perceber o que se passava.


- Não, claro que não. - negou de prontidão.


- Então é de se afogar, né? - Poncho prendeu o riso junto dos outros.


- Cla- claro que não. - gaguejou, começando a ficar nervosa.


- Tá gaguejando por quê? - Anahí riu.


- Não tô gaguejando. - riu nervosa.


- Não? - Maitê arqueou a sobrancelha. Todos se entreolharam e depois olharam pra Dulce.


- Gente, por que estão me olhando assim? - perguntou receosa. Sorriram-lhe e se espalharam para cerca-lá. - Nem pensem em fazer isso. - esbugalhou os olhos sacando tudo.


- Sinto muito, gata. - Christopher disse rindo.


- Meninas, por favor. - pediu, mas as amigas deram de ombros - Ucker, Polito, Poncho… - pediu-lhes com os olhos, porém eles também a negaram ajuda.


Quando viu que não teria ajuda, Dulce analisou o perimetro para ver como escaparia dos amigos. Ela decidiu correr em direção a Anahí e driblou a loira e depois, ocorreu o mesmo com Maitê. Quando estava próxima a escada, ficou cercada pelos meninos.


- Meninos, é sério!! Lembrem que sou amiga quase irmã de vocês. - tentou enrolá-los para escapar - Por favor, gente. - aproveitou a deixa e saiu em disparada em direção a escada, porém, Poncho e Christian a seguraram.


- Não foi dessa vez, Dul. - Ucker chegou, a pegou no colo e foi correndo em direção a piscina, enquanto Dulce se debatia em seu colo e os outros riam da situação.


- Gato, eu tô de roupa. Não faz isso!! - imporou-lhe, fazendo a carinha do gato do Shrek. Ele a pôs de pé na borda da piscina e disse: - Tudo bem. Mas vai ter que me dar um beijo pra isso. - a encarou.


- Você é quem manda. - entrelaçou os braços no pescoço dele e o beijou. Ucker a segurava pela cintura e acariciava-lhe a nuca.


- Fiu fiu… - assoviou - Se rendeu, parceiro? - Christian mexeu com eles fazendo os outros rirem, porém, Ucker e Dulce continuaram se beijando.


- Eita que a coisa tá boa. - Poncho zuou.


- Vocês não sabem de nada. - Anahí riu - Esses dois estão se pegando há umas duas semanas.


- Vamos apagar esse fogo, galera. - May teve a ideia de joga os dois na piscina.


    Os quatro foram andando devagarzinho até o casal e os derrubaram. Logo em seguida, Poncho e Christian agarraram Anahí e Maitê, respectivamente, e se jogaram junto delas na piscina.


- Me aguardem, seus lindos. - deu o dedo médio para os amigos fazendo-os rir. Ela tirou o vestido e o colocou na borda da piscina.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatamedeiros

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 22 Pov. Autora    Os seis aproveitaram o resto do domingo, entre risadas, tapas, brincadeiras e beijos, se é que entendem. Já tinha dado 22:00hrs e as meninas arrumavam suas coisas para ir embora. May e Any estavam no quarto de seus respectivos namorados junto dos mesmo, enquanto Dulce as aguardava na sala em pé, bebericando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 💙MariVondy💙 Postado em 09/09/2016 - 20:38:46

    Ela Ta Gravida *o*, Ucker Se Fudeu Fixou Sem a Mulher e o Filho. Continua

  • fer22 Postado em 11/08/2016 - 20:08:05

    Eu amo essa web, perfeita!!! Da um pulinho na minha tb, " ELAS ME ENLOUQUECEM ".

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:47:44

    Vamos a fanfic, que tá muito perfeito. Finalmente a Dulce descobriu, tava com medo da Dul ser feita de besta por muito tempo. Fiquei chocada o ucker ser caçador de recomepensas é algo surpreendente.... To muito animada pela fanfic. Continua logo gatinha. BEIJOS <3 !!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:32

    AHHHHHH Sou leitora nova !!!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:03

    MENINA DO CÉU. PUTA Q PARIU TUA FANFIC TÁ MUITO FODA. EU TO ABISMADA DE COMO ESSA FANFIC É VICIANTE. TU MERECE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO. SÉRIO EU TO MUITO VICIADA E FICO MUITO FELIZ POR TER AQUI NO SITE UMA FANFIC COMO A SUA Q É MUUIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA MESMO. TO MUITO EMPOLGADA, ESPERO QUE VC CONTINUE POSTANDO NESSA FANFIC E TAMBÉM EM OUTRAS DEPOIS QUE ESSA ACABAR. TAMO JUNTA GATA <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 . VC ESCREVE MUITOOOOOO BEM E LOGO LOGO VAI TER MUITO SUCESSO !!!!!!!!!!!!!!!!11

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:32:03

    Ah, é a ''vondyanny'' Tá?! É Que Eu Mudei Meu Nome :D

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:27:32

    Eu Pensando Que Ia Ter Baby Vondy, Ai Puf é Só Um Sonho </3 KK, Eita Os Cara Colocou Câmera No Quarto Do Ucker Isso Quer Dizer Que o Momento Dele e Da Dul Foi Filmado *o*. E Esses Caras Trabalha Pra o Tal Chefe Que a Dul Quer Pegar, e o Ucker Ta Fazendo Algo Pra Esses Caras, No Caso o Ucker Também Deve Ta Envolvido Com Esse Chefe Né?! Acho Que Ta Meio Complicado Meu Comentário Mas Tudo Bem Né KK. Continua Amor

  • natty_bell Postado em 21/07/2016 - 23:40:13

    PELO AMOR DE DEUS REVELA LOGO ESSA HISTORIA DO CHRISTOPHER PQ EU NÃO ME AGUENTO MAIS DE CURIOSIDADE TO ATER NERBOUSA HAUAHAHAUAA CONTINUA

  • 💙VondyAnny💙 Postado em 30/06/2016 - 20:00:24

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 28/06/2016 - 09:32:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais