Fanfics Brasil - Capítulo 22 História da minha vida

Fanfic: História da minha vida | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 22

289 visualizações Denunciar


Capítulo 22


Pov. Autora


 


 Os seis aproveitaram o resto do domingo, entre risadas, tapas, brincadeiras e beijos, se é que entendem. Já tinha dado 22:00hrs e as meninas arrumavam suas coisas para ir embora. May e Any estavam no quarto de seus respectivos namorados junto dos mesmo, enquanto Dulce as aguardava na sala em pé, bebericando uma budweiser. Ucker surge de repente e a prensa em uma parede.


- Quando é que a gente vai se ver de novo? - ele acariciou a maçã do rosto dela com a mão  direita e com a esquerda, a segurou pela cintura.


- Quando você quiser, oras. - encostou seus lábios no dele levemente - Adorei ter passado essa tarde e noite de Domingo com você.  - sussurrou.


- Pena que tinha gente demais para presenciar o que eu queria fazer com você naquela piscina. - Ucker morreu seu lábio inferior olhando nos olhos dela.


- Tá mostrando as garrinhas, tigrão? - sorriu divertida e deu um gole em sua bebida.


- Já falei que você me deixa louco? - a olhou sério e juntou seus corpos - Garota, você não tem noção do quanto estou me segurando pra não te agarrar e te levar pro meu quarto. - grunhiu.


- E você não tem ideia do quanto fiquei excitada ao ouvir isso. - sussurrou ao pé do ouvido dele e mordiscou-lhe o lóbulo da orelha.


- Não faz isso, Dul. - mais gemeu que falou. Ele tirou a garrafa da mão dela e a colocou em cima da mesinha que estava ao lado deles. Christopher puxou uma das pernas dela, a entrelaçou em sua cintura e não parou um só instante de acariciá-la. Eles se olhavam intensamente. Dulce tentou o rodear pelo pescoço com os braços, porém, ele a impediu e prendeu os braços da mesma acima da cabeça dela. - Quem dita as regras sou eu, meu amor. - e finalmente a beijou. O beijo era calmo, mesmo tendo tudo para ser violento. Ambos introduziam a língua um na boca do outro. Entregavam-se, se doavam sem se importar com os amigos que poderiam aparecer naquela sala que estava pra lá de quente… Quente? Não, não. Pegando fogo!!


  Como era de se esperar, os quatro resolvem aparecer conversando e dando risadas, mas mesmo assim os dois não se desgrudam e nem se quer percebem a presença dos amigos ali. Ao se depararem com tal cena, Maitê, Christian, Alfonso e Anahí se surpreendem . As meninas se comunicavam pelo olhar, como se dissesem que Dulce não perdia tempo mesmo e que tinha arranjado um bom partido. Os meninos não ficavam atrás, transmitiam pelo olhar aqueles papos de melhores amigos quando sabem que o outro amigo está se dando bem. Quando finalmente se desgrudaram, viram os amigos encarando-os com olhares pra lá de imorais.


- Vocês estão aí a muito tempo? - Dulce indagou um tanto envergonhada.


- Tempo suficiente para ver vocês se comerem vivos. - Christian brincou fazendo os outros rirem e o "casal" ficar constrangido.


- Acho que já está na hora da gente ir, né meninas? - foi até as amigas e as puxou pela mão em direção a saída - Tchau, garotos. Beijão. - se despediu deles enquanto ouvia protestos das meninas.


- Realmente, aquilo foi um beijão. - Any mexeu com Dul quando estavam dentro do elevador.


- Beijão não, beijaço. - foi na pilha.


- Ihh gente, me erra. - rolou os ollhos e sorriu.


**************************************************************************


- Irmão, o que é que foi aquilo? - Poncho indagou, sorrindo malicioso.


- Juro que pensei que fossem transar aqui mesmo. - Christian riu.


- É claro que não. - riu  - Posso não valer muita coisa, mas jamais iria espôr Dulce desse jeito. - disse sincero.


- Acho bom você pensar assim, senão te capo. - Poncho avisou.


- É isso aí. Se magoar minha irmazinha do coração, a gente corta seu amiguinho e assa pra comer. - Christian disse sério.


- Calma, amigos. - engoliu o seco, ao se lembrar do que estava fazendo - A Dul é gente fina demais pra um cara como eu magoá-la.


 




 


Respondendo os comentários:


vondyanny: Cê só vai saber se continuar acompanhando a fic... rsrsrsr. Vem muitas surpresas por aí, gatita.


candy1896: Continuando, amore.




 


 


 Comentem, gatas!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatamedeiros

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 23 Pov. Autora   Duas semanas depois...  No decorrer dessas duas semanas, Dulce e Christopher se viram pelo menos quatro vezes. Sairam, beberam só os dois ou então com os outros quatro. Depois daquela ameaça, Dulce tentou com que mandassem agentes para se revessarem e manterem a segurança de sua família, po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 💙MariVondy💙 Postado em 09/09/2016 - 20:38:46

    Ela Ta Gravida *o*, Ucker Se Fudeu Fixou Sem a Mulher e o Filho. Continua

  • fer22 Postado em 11/08/2016 - 20:08:05

    Eu amo essa web, perfeita!!! Da um pulinho na minha tb, " ELAS ME ENLOUQUECEM ".

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:47:44

    Vamos a fanfic, que tá muito perfeito. Finalmente a Dulce descobriu, tava com medo da Dul ser feita de besta por muito tempo. Fiquei chocada o ucker ser caçador de recomepensas é algo surpreendente.... To muito animada pela fanfic. Continua logo gatinha. BEIJOS <3 !!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:32

    AHHHHHH Sou leitora nova !!!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:03

    MENINA DO CÉU. PUTA Q PARIU TUA FANFIC TÁ MUITO FODA. EU TO ABISMADA DE COMO ESSA FANFIC É VICIANTE. TU MERECE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO. SÉRIO EU TO MUITO VICIADA E FICO MUITO FELIZ POR TER AQUI NO SITE UMA FANFIC COMO A SUA Q É MUUIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA MESMO. TO MUITO EMPOLGADA, ESPERO QUE VC CONTINUE POSTANDO NESSA FANFIC E TAMBÉM EM OUTRAS DEPOIS QUE ESSA ACABAR. TAMO JUNTA GATA <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 . VC ESCREVE MUITOOOOOO BEM E LOGO LOGO VAI TER MUITO SUCESSO !!!!!!!!!!!!!!!!11

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:32:03

    Ah, é a ''vondyanny'' Tá?! É Que Eu Mudei Meu Nome :D

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:27:32

    Eu Pensando Que Ia Ter Baby Vondy, Ai Puf é Só Um Sonho </3 KK, Eita Os Cara Colocou Câmera No Quarto Do Ucker Isso Quer Dizer Que o Momento Dele e Da Dul Foi Filmado *o*. E Esses Caras Trabalha Pra o Tal Chefe Que a Dul Quer Pegar, e o Ucker Ta Fazendo Algo Pra Esses Caras, No Caso o Ucker Também Deve Ta Envolvido Com Esse Chefe Né?! Acho Que Ta Meio Complicado Meu Comentário Mas Tudo Bem Né KK. Continua Amor

  • natty_bell Postado em 21/07/2016 - 23:40:13

    PELO AMOR DE DEUS REVELA LOGO ESSA HISTORIA DO CHRISTOPHER PQ EU NÃO ME AGUENTO MAIS DE CURIOSIDADE TO ATER NERBOUSA HAUAHAHAUAA CONTINUA

  • 💙VondyAnny💙 Postado em 30/06/2016 - 20:00:24

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 28/06/2016 - 09:32:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais