Fanfic: História da minha vida | Tema: Vondy
Capítulo 27
Pov. Autora
Alma e Marina, que estavam a menos de um metro do carro, olharam para trás e ao ouvirem o disparo, sairam correndo em direção oposta ao carro. - Corram!!- ordenou Dulce. E foi pura, pura sorte que elas tiveram ao escapar, pois assim que se protegeram atrás de um outro carro, o Jeep Renegade de Alma explodiu. Dulce suspirou aliviada ao ver que sua mãe e irmã estavam a salvas. Olhou revoltada em direção ao homem de preto que estava caído no chão, baleado. Dulce foi até elas para certificar-se de que estavam bem.
- Mari, mãe? Vocês estão bem? - indagou ao ver que elas estavam com a expressão aterrorizada.
- Era pra gente morrer não é, maninha? - Marina perguntou assustada e se agarrou a mãe.
- No que depender de mim, vocês vão estar protegidas sempre. - garantiu e as abraçou.
- Quem é aquele cara, Dulce? - Alma indagou com os olhos esbugalhados.
- Eu ainda não sei, mas vou pegar esse babaca. - disse certa - Fiquem aqui que eu já volto.
Quando se virou, viu um bando de curiosos que as rodeavam e olhavam o homem caído ali. Tinham chamado a polícia e os bombeiros, pois o carro ainda pegava fogo. Dulce pegou o seu celular dentro de sua bolsa e caminhou até o “futuro defunto”.
- Liam, eu quero a porra do esquadrão todo aqui no Shopping Center em cinco minutos. - Ela gritou.
- O que está acontecendo, Dulce? - perguntou assustado, porém deu ordens à legião disponível, para que fossem já até lá.
- Nada de mais!! - ironizou - Só tentaram me matar junto de minha família. - disse e desligou na cara do colega de trabalho. Ao ver que aquele filho da mãe estava vivo, arrancou o capacete da cabeça dele para identifica-lô. - Então você é o filho da puta que estava me perseguindo e pior ainda, além de tentar me matar, ousou se aproximar da minha família? - indagou fula da vida.
- Você pode até me colocar na cadeia por tentativa de homicídio, mas jamais vai conseguir provar que sou eu quem te ameaça. - debochou, mas logo em seguida se contorceu pela ardência no abdômen.
- E também pode ser que você não sobreviva até o socorro chegar. - devolveu apontando-lhe a arma. O rapaz se pôs sério ao ver que ela não estava brincando. - Agora as coisas mudam de figura, né? - deu risada - Mas pode ficar tranquilo porque eu ainda vou arrancar seu couro. - disse com certeza de que iria arrancar informações dele nem que fosse a unhas e torturas.
A polícia cívil, o corpo de bombeiros e a polícia federal chegaram juntos. A cívil quis se intrometer no caso, porém, a federal alegou que isso não era da alçada deles. Levaram o homem de preto, que agora não era totalmente misterioso, para o hospital mais próximo, sendo que ele ficou sobre custódia de alguns agentes federais.
- Sinto muito, Dulce. - Liam lamentou - Vamos manter a segurança de vocês até resolver esse caso. - garantiu.
- É sempre assim né? - o olhou nos olhos - Vocês esperam que algo grave aconteça para depois tentar resolver. - disse revoltada e indignada.
- Eu não tenho culpa, é a lei. - defendeu-se -Você tá cansada de saber que primeiro esperam uma prova concreta para poder agir depois. - a lembrou.
- Tinha me esquecido e cheguei a pensar que a polícia e a justiça também. - negou com a cabeça e decidiu ir levar sua mãe e Marina pra casa.
Elas foram levadas pelos agentes até em casa. Não disseram uma só palavra sobre o ocorrido durante o percurso. Assim que chegaram ao destino, um dos agentes as entregou as sacolas que acharam jogadas pelo chão do estacionamento.
- Obrigada, Rafa. - Dulce agradeceu ao rapaz assim que as outras duas adentraram a casa.
- Que nada, Saviñón. À disposição. - bateu continência sorrindo de lado - Tenho certeza que vai pegar o mandante do atentado. - deu forças à vontade dela.
- Tomara que ele saiba rezar, porque só Deus para livra-lô de mim. - afirmou e em seguida entrou em casa.
Que bicho será que vai dar hein?
Será que Dul vai achar o cara primeiro ou ele é quem vai tramar algo?
Acompanhe os próximos episódios!!
Comentem.
Respondendo os comentários:
candy1896: Obrigada por comentar, gatita!! Continuando...
Autor(a): tatamedeiros
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NOVA CAPA!!! Dedico todo o crédito a LalaDesigns. História da Minha Vida - 1ª Temporada COMENTEM, POR FAVOR!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
💙MariVondy💙 Postado em 09/09/2016 - 20:38:46
Ela Ta Gravida *o*, Ucker Se Fudeu Fixou Sem a Mulher e o Filho. Continua
-
fer22 Postado em 11/08/2016 - 20:08:05
Eu amo essa web, perfeita!!! Da um pulinho na minha tb, " ELAS ME ENLOUQUECEM ".
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:47:44
Vamos a fanfic, que tá muito perfeito. Finalmente a Dulce descobriu, tava com medo da Dul ser feita de besta por muito tempo. Fiquei chocada o ucker ser caçador de recomepensas é algo surpreendente.... To muito animada pela fanfic. Continua logo gatinha. BEIJOS <3 !!!!!!
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:32
AHHHHHH Sou leitora nova !!!!!!!
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:03
MENINA DO CÉU. PUTA Q PARIU TUA FANFIC TÁ MUITO FODA. EU TO ABISMADA DE COMO ESSA FANFIC É VICIANTE. TU MERECE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO. SÉRIO EU TO MUITO VICIADA E FICO MUITO FELIZ POR TER AQUI NO SITE UMA FANFIC COMO A SUA Q É MUUIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA MESMO. TO MUITO EMPOLGADA, ESPERO QUE VC CONTINUE POSTANDO NESSA FANFIC E TAMBÉM EM OUTRAS DEPOIS QUE ESSA ACABAR. TAMO JUNTA GATA <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 . VC ESCREVE MUITOOOOOO BEM E LOGO LOGO VAI TER MUITO SUCESSO !!!!!!!!!!!!!!!!11
-
💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:32:03
Ah, é a ''vondyanny'' Tá?! É Que Eu Mudei Meu Nome :D
-
💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:27:32
Eu Pensando Que Ia Ter Baby Vondy, Ai Puf é Só Um Sonho </3 KK, Eita Os Cara Colocou Câmera No Quarto Do Ucker Isso Quer Dizer Que o Momento Dele e Da Dul Foi Filmado *o*. E Esses Caras Trabalha Pra o Tal Chefe Que a Dul Quer Pegar, e o Ucker Ta Fazendo Algo Pra Esses Caras, No Caso o Ucker Também Deve Ta Envolvido Com Esse Chefe Né?! Acho Que Ta Meio Complicado Meu Comentário Mas Tudo Bem Né KK. Continua Amor
-
natty_bell Postado em 21/07/2016 - 23:40:13
PELO AMOR DE DEUS REVELA LOGO ESSA HISTORIA DO CHRISTOPHER PQ EU NÃO ME AGUENTO MAIS DE CURIOSIDADE TO ATER NERBOUSA HAUAHAHAUAA CONTINUA
-
💙VondyAnny💙 Postado em 30/06/2016 - 20:00:24
Continuaaaa
-
candy1896 Postado em 28/06/2016 - 09:32:50
Continua