Fanfics Brasil - Capítulo 28 História da minha vida

Fanfic: História da minha vida | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 28

306 visualizações Denunciar


Capítulo 28


Pov. Autora


 Dulce encontrou sua mãe sentada no sofá meio pensativa, e teve certeza que boa coisa não viria. Engoliu o seco e decidiu pergunta-lhe:


- Mãe, tá tudo bem?


- Não sei, Dulce. - despertou de seus devaneios e a encarou  -Quem tem que me dizer se está tudo bem é você.


- O que a senhora que saber? - suspirou.


- Esse atentado era pra se vingarem de você não é? - perguntou bem séria - É por causa do seu trabalho, por causa desse maldito trabalho? - se alterou.


- Mãe, se acalma. - pediu e decidiu dizer o que se passava. Suspirou. - Eu fiquei responsável por um caso gravissímo que envolve gente perigosa. - Alma ficou branca - Já faz uns seis meses que o caso ainda está para ser solucionado. Consegui umas provas e uma testemunha, mas não tem dado muito certo. - suspirou frustrada - Eu não queria falar nada pra não te assustar, mas eu recebi umas fotos de vocês e das meninas e um bilhete me ameaçando… - Alma a interrompeu.


- Dulce!! - exclamou amedrontada - Por que é que não nos avisou? - indagou decepcionada.


- Porque não queria preocupa-lá. - disse óbvia, sentando-se ao lado da mãe.


- Nós teríamos tomado mais cuidado se tivesse avisado. - negou com a cabeça e tomou uma decisão - Querida, não quero que fique chateada comigo… - a olhou nos olhos e  acariciou a maçã do rosto dela com uma das mãos - Mas acho melhor você se manter um pouquinho afastada da gente. - disse com um  peso no coração. Dulce ficou surpresa com o pedido da mãe. - Pelo menos por enquanto.


- Tudo bem. - deixou os ombros cairem - Eu te entendo. Não vou ficar magoada. - afirmou descontente com aquela situação. Elas se abraçaram em meio à lágrimas. Dulce estava chateada com a interferência de sua profissão em sua vida pessoal, e Alma, por ver que o trabalho da filha estava mantendo todos o que a mesma amava em risco.


 Horas depois, Anahí e Maitê estavam no quarto de Dulce arrasadas com o ocorrido. Dulce pediu ajuda às amigas com a mudança, pois, a pedido da mãe, iria passar um tempo no flat que seu pai deu.


- E quando é que pretende levar suas coisas pra lá? - May indagou.


- No domingo, porque tenho plantão no sábado. - Dul informou.


- Dulce? - Any chamou-lhe a atenção - O que é que está rolando entre você e o Ucker? - soltou, curiosa que só.


- Ah não sei, loíra. - ergueu os ombros - A gente se vê de vez em quando e até chegamos nos finalmente, mas… - foi interrompida pelas meninas.


- Safadinha. - Any sorriu maliciosa.


- Mas nos diz, ele dá conta do recado?  - May fez uma cara pornográfica.


- Ôh se dá. - Dulce se abanou - Acho que se  tivéssemos feito mais vezes, eu teria ficado toda assada. - deu risada lembrando do tamanho do mastro de Uckermann. Meneou a cabeça e esfregou o rosto para esquecer daquele momento delicioso nem que  fosse só por um instante. - Deixemos isso de lado. - suspirou.


- Você ainda não percebeu, mas tá se apaixonando por ele. - Anahí afirmou.


- Nada haver, Any. - negou de prontidão - É só curtição. - deu de ombros- Ele é tudo de bom, bonito, gostoso, super simpático, transa como ninguém, mas é só.


- Tentando me enganar com esse discursinho pronto? - May perguntou - Comigo não cola, gata. - deu-lhe uma piscadela. Anahí concordou e Dulce rolou os olhos.


 










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatamedeiros

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 29 Pov. Autora    No sábado, Dulce analisava o laptop que Nicolas havia conseguido. Havia encontrado algumas mensagens criptografadas e já tinha mandado para o Fred, que era o mascote do DP e era expert em informática e afins. - Ninguém te viu com isso não, né? - dirigiu a pergunta a Nicolas. - Voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 💙MariVondy💙 Postado em 09/09/2016 - 20:38:46

    Ela Ta Gravida *o*, Ucker Se Fudeu Fixou Sem a Mulher e o Filho. Continua

  • fer22 Postado em 11/08/2016 - 20:08:05

    Eu amo essa web, perfeita!!! Da um pulinho na minha tb, " ELAS ME ENLOUQUECEM ".

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:47:44

    Vamos a fanfic, que tá muito perfeito. Finalmente a Dulce descobriu, tava com medo da Dul ser feita de besta por muito tempo. Fiquei chocada o ucker ser caçador de recomepensas é algo surpreendente.... To muito animada pela fanfic. Continua logo gatinha. BEIJOS <3 !!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:32

    AHHHHHH Sou leitora nova !!!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:03

    MENINA DO CÉU. PUTA Q PARIU TUA FANFIC TÁ MUITO FODA. EU TO ABISMADA DE COMO ESSA FANFIC É VICIANTE. TU MERECE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO. SÉRIO EU TO MUITO VICIADA E FICO MUITO FELIZ POR TER AQUI NO SITE UMA FANFIC COMO A SUA Q É MUUIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA MESMO. TO MUITO EMPOLGADA, ESPERO QUE VC CONTINUE POSTANDO NESSA FANFIC E TAMBÉM EM OUTRAS DEPOIS QUE ESSA ACABAR. TAMO JUNTA GATA <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 . VC ESCREVE MUITOOOOOO BEM E LOGO LOGO VAI TER MUITO SUCESSO !!!!!!!!!!!!!!!!11

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:32:03

    Ah, é a ''vondyanny'' Tá?! É Que Eu Mudei Meu Nome :D

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:27:32

    Eu Pensando Que Ia Ter Baby Vondy, Ai Puf é Só Um Sonho </3 KK, Eita Os Cara Colocou Câmera No Quarto Do Ucker Isso Quer Dizer Que o Momento Dele e Da Dul Foi Filmado *o*. E Esses Caras Trabalha Pra o Tal Chefe Que a Dul Quer Pegar, e o Ucker Ta Fazendo Algo Pra Esses Caras, No Caso o Ucker Também Deve Ta Envolvido Com Esse Chefe Né?! Acho Que Ta Meio Complicado Meu Comentário Mas Tudo Bem Né KK. Continua Amor

  • natty_bell Postado em 21/07/2016 - 23:40:13

    PELO AMOR DE DEUS REVELA LOGO ESSA HISTORIA DO CHRISTOPHER PQ EU NÃO ME AGUENTO MAIS DE CURIOSIDADE TO ATER NERBOUSA HAUAHAHAUAA CONTINUA

  • 💙VondyAnny💙 Postado em 30/06/2016 - 20:00:24

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 28/06/2016 - 09:32:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais