Fanfic: História da minha vida | Tema: Vondy
Capítulo 29
Pov. Autora
No sábado, Dulce analisava o laptop que Nicolas havia conseguido. Havia encontrado algumas mensagens criptografadas e já tinha mandado para o Fred, que era o mascote do DP e era expert em informática e afins.
- Ninguém te viu com isso não, né? - dirigiu a pergunta a Nicolas.
- Você está falando com um profissional, Senhorita!! - sorriu-lhe sagaz.
- Espero que realmente seja, Prattes. - desdenhou.
- Dulce!!! - escutou alguém lhe chamar e virou-se para a direção da pessoa - Localizamos um caminhão na Estrada Sumaré, identificaram dois homens que furaram uma blitz. - disse Fred. Dulce arqueou a sobrancelha. - Pode ser um sinal.
- Dá um jeito de trazer esses caras pra cá. - pediu.
Horas depois, os dois caras chegam cheios de curativos e ficam a espera de Dulce na sala de interrogatório. Dulce ouvia tudo o que Liam tinha a dizer sobre a apreenção das drogas e armas encontradas com os caras.
- Quantos quilos de drogas e quantas armas?
- Setecentos e cinquenta quilos (750 kgs) de maconha, quatro bazucas, sete fuzis e trinta revólveres. - enumerou Liam.
- E pra onde eles iam levar isso? - perguntou assustada com tamanha carga.
- Nessa estrada tem uma pista de voo clandestina, quando não usam, cobrem a pista com grama artificial. Os caras iam fugir num Antonov An-225 Mriya, no caso, o caminhão iria dentro dele. - Fred a informou.
- Vocês estão brincando né? - indagou incrédula. Esperou que os garotos dissesem que era mentira, mas não foi o que ocorreu - A pergunta que não quer calar é: Onde é que conseguiram esse avião cargueiro? Só existem dois monstros desse e além do mais, são russos.
- Isso é o que vamos descobrir. - Liam falou.
- Quem são esses caras?
- Os dois são fichados. - pegou duas pastas em cima da mesa e mostrou-a - Sylvester Stallone, 59 anos, foi condenado à cinquenta anos de prisão por carnificina em Glória de Goitá há quinze anos, mas ele fugiu e nunca mais foi encontrado. - abriu a outra pasta - Miguel Nader, 40 anos, foi preso por assalto a mão armada, só que as testemunhas retiraram a queixa na semana seguinte. - concluiu. Dulce pede para preparar um dos dois para ser interrogado. Stallone estava algemado a espera de Dulce.
- Artigo 121 do código penal, pena de seis a vinte anos, você foi condenado a cinquenta anos por quê? - se fez de desentendida.
- Tenho certeza que assim como eu, você tem uma noção básica. - foi sarcástico.
- Queria que refrescasse minha memória. - rebateu com o mesmo tom de ironia - Mas vamos ao que interessa, pra quem era aquela carga? - foi direta.
- É sério que uma graçinha dessas vai me interrogar? - desdenhou.
- A “graçinha” não está para brincadeira. - fez aspas no graçinha - Pra quem era a carga e de quem é o Antonov An-225 Mriya?
- Eu conheço os meus direitos, e pelo que sei, tenho direito a dar um telefonema e contatar um advogado. - ele lembrou fazendo Dulce cerrar os punhos.
- Claro. - falou entredentes - Mas você não vai escapar tão fácil. - saiu da sala e pediu para alguém se encarregar de contatar um advogado para aqueles homens, antes que perdesse a paciência.
******************************************************************************************
Minutos depois, Dulce tentava a todo custo tirar informações de Miguel, que assim como o outro não abri o bico para falar algo que prestasse.
- Artigo 157- assalto a mão armada, pena de reclusão de quatro a dez anos. - leu na ficha dele e em seguida o encarou - Olha, o suborno foi bom pra você conseguir se livrar dessa pena hein. - deduziu - Ou então amedrontou as testemunhas. - ponderou.
- Você realmente tem uma mente mirabolante. - Nader confessou - Pena que está se metendo em uma arapuca. - sussurrou negando com a cabeça.
- O que quis dizer com isso? - ficou confusa.
- Você não é burra, Dulce. - Dulce ficou mais surpresa ainda ao ver que ele sabia seu primeiro nome - Todo mundo já sabe quem é a encarregada do caso mais complexo dos últimos tempos. - esclareceu fazendo-a perder a cor - Posso ser o que for, mas não sou um assassino. - defendeu-se - Fica ligada, garota. Você está na beira do precipício e estão esperando apenas um deslize seu para serem a mão que vai te derrubar.
Respondendo os comentários:
candy1896: Continuando, gatita.
Ishh... Que problemão hein.
Alguém se arrisca a dar um palpite?
Comentem, por favor.
Autor(a): tatamedeiros
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 30 Pov. Autora Dulce engoliu o nó que se formava em sua garganta, e ali, naquele instante, ela soube que realmente tinha se metido em uma furada das grandes e, consequentemente, havia arrastado sua família consigo. - Isso é uma ameaça ou um aviso? - indagou claramente desconcertada. - Quem sou eu para fazer tal coisa. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
💙MariVondy💙 Postado em 09/09/2016 - 20:38:46
Ela Ta Gravida *o*, Ucker Se Fudeu Fixou Sem a Mulher e o Filho. Continua
-
fer22 Postado em 11/08/2016 - 20:08:05
Eu amo essa web, perfeita!!! Da um pulinho na minha tb, " ELAS ME ENLOUQUECEM ".
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:47:44
Vamos a fanfic, que tá muito perfeito. Finalmente a Dulce descobriu, tava com medo da Dul ser feita de besta por muito tempo. Fiquei chocada o ucker ser caçador de recomepensas é algo surpreendente.... To muito animada pela fanfic. Continua logo gatinha. BEIJOS <3 !!!!!!
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:32
AHHHHHH Sou leitora nova !!!!!!!
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:03
MENINA DO CÉU. PUTA Q PARIU TUA FANFIC TÁ MUITO FODA. EU TO ABISMADA DE COMO ESSA FANFIC É VICIANTE. TU MERECE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO. SÉRIO EU TO MUITO VICIADA E FICO MUITO FELIZ POR TER AQUI NO SITE UMA FANFIC COMO A SUA Q É MUUIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA MESMO. TO MUITO EMPOLGADA, ESPERO QUE VC CONTINUE POSTANDO NESSA FANFIC E TAMBÉM EM OUTRAS DEPOIS QUE ESSA ACABAR. TAMO JUNTA GATA <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 . VC ESCREVE MUITOOOOOO BEM E LOGO LOGO VAI TER MUITO SUCESSO !!!!!!!!!!!!!!!!11
-
💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:32:03
Ah, é a ''vondyanny'' Tá?! É Que Eu Mudei Meu Nome :D
-
💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:27:32
Eu Pensando Que Ia Ter Baby Vondy, Ai Puf é Só Um Sonho </3 KK, Eita Os Cara Colocou Câmera No Quarto Do Ucker Isso Quer Dizer Que o Momento Dele e Da Dul Foi Filmado *o*. E Esses Caras Trabalha Pra o Tal Chefe Que a Dul Quer Pegar, e o Ucker Ta Fazendo Algo Pra Esses Caras, No Caso o Ucker Também Deve Ta Envolvido Com Esse Chefe Né?! Acho Que Ta Meio Complicado Meu Comentário Mas Tudo Bem Né KK. Continua Amor
-
natty_bell Postado em 21/07/2016 - 23:40:13
PELO AMOR DE DEUS REVELA LOGO ESSA HISTORIA DO CHRISTOPHER PQ EU NÃO ME AGUENTO MAIS DE CURIOSIDADE TO ATER NERBOUSA HAUAHAHAUAA CONTINUA
-
💙VondyAnny💙 Postado em 30/06/2016 - 20:00:24
Continuaaaa
-
candy1896 Postado em 28/06/2016 - 09:32:50
Continua