Fanfics Brasil - Capítulo 33 História da minha vida

Fanfic: História da minha vida | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 33

15 visualizações Denunciar


Pov. Autora


Capítulo 33


 Quase uma hora depois, Dul chega ao tal lugar clandestino e, para não dar muito na pinta, estaciona o  carro a uma distância considerável da entrada do sítio. Vai seguindo caminho pela continuação da estradinha no meio de um matagal. Assim que percorre toda a vereda, avista alguns carros e logo mais na frente, três chalés. Por trás dos matos Dulce pôde ver alguns lacaios armados até os dentes em frente às casas de madeira. Precisava encontrar um meio de adentrar ou pelo menos chegar perto de alguma prova. Necessitava solucionar esse caso antes que as coisas piorassem de vez.


 Esperou o momento certo para passar para a parte de trás dos chalés, e quando viu que os guardas estavam conversando distraidamente, aproveitou a deixa para correr em direção a parte traseira. Procurou por alguma janela e decidiu entrar no chalé mais próximo de si. Antes de pular a janela, olhou para todos os lados para se certificar de que não tinha ninguém por ali e quando pisou no chão de madeira com todo cuidado possível, decidiu manter seu revólver em punhos, pois todo cuidado era preciso. Após ter a certeza de que não havia ninguém dentro do recinto, decidiu procurar por coisas que servissem de provas.


 Começou a vasculhar o local, porém, se mantinha atenta a qualquer barulho ou movimento. Estava dando uma olhada nas gavetas de uma escrivaninha e encontrou alguns contratos de transferência de armamentos, deu uma lida e tirou umas fotografias.


- É disso que preciso. - disse ao ver um computador e uma impressora multifuncional com os arquivos e fotos mandados por Nicolas através da lente. - Vocês não são tão inteligentes assim. - debochou de quem quer que seja que teve o descuido de largar aquilo lá.


 Logo em seguida, foi para o outro lado mexer em uma estante de madeira com 47 nichos que pegava toda a parede. Deu uma espiada nos objetos ali presentes e encontrou uma caixa pequena de madeira, assim que foi tentar retirar a caixa do lugar, uma madeira unida a outras duas abriu uma passagem secreta, abrindo caminho para uma espécie de sótão. Pegou sua lanterna presa ao seu cinto tático e iluminou o lugar, fazendo-a ter a visão de uma escada. Sem nem pensar, desceu os degraus e, ao pisar no chão, as pratileiras se iluminaram, mostrando armas de todos os tamanhos e potências.


- Só pode ser a mão de Deus me guiando!! - afirmou maravilhada e com satisfação, afinal, teria provas melhores que essas?




 


 


Respondendo os comentários:


Mandy: Seja bem-vinda, amore!! Obrigada por favoritar. Continuando, flor.


nanda_94: Que bom que está gostando, linda. Espero continuar te surpreendendo nos próximos capítulos! A propósito, seja bem-vinda.


lalavdlove: Continuando, gatita.


 




 


 


Spoiller do próximo capítulo:


 


"Dul verifica a bateria do seu celular e constata que já tinha atingido os 10% de carga. Tinha que dar um jeito de sair dali antes que Fred mandasse a polícia atrás dela."


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatamedeiros

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Autora Capítulo 34  Dulce tirou fotos de todas as pratileiras e decidiu sair dali antes que fosse pega. Subiu as escadas e mexeu novamente na caixa, só que agora para fechar  a ruptura. Quando já estava próxima a janela, algo chamou-lhe atenção. Tinha uma persiana pegando toda aquela parede da janela e, atrás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 💙MariVondy💙 Postado em 09/09/2016 - 20:38:46

    Ela Ta Gravida *o*, Ucker Se Fudeu Fixou Sem a Mulher e o Filho. Continua

  • fer22 Postado em 11/08/2016 - 20:08:05

    Eu amo essa web, perfeita!!! Da um pulinho na minha tb, " ELAS ME ENLOUQUECEM ".

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:47:44

    Vamos a fanfic, que tá muito perfeito. Finalmente a Dulce descobriu, tava com medo da Dul ser feita de besta por muito tempo. Fiquei chocada o ucker ser caçador de recomepensas é algo surpreendente.... To muito animada pela fanfic. Continua logo gatinha. BEIJOS <3 !!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:32

    AHHHHHH Sou leitora nova !!!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:03

    MENINA DO CÉU. PUTA Q PARIU TUA FANFIC TÁ MUITO FODA. EU TO ABISMADA DE COMO ESSA FANFIC É VICIANTE. TU MERECE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO. SÉRIO EU TO MUITO VICIADA E FICO MUITO FELIZ POR TER AQUI NO SITE UMA FANFIC COMO A SUA Q É MUUIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA MESMO. TO MUITO EMPOLGADA, ESPERO QUE VC CONTINUE POSTANDO NESSA FANFIC E TAMBÉM EM OUTRAS DEPOIS QUE ESSA ACABAR. TAMO JUNTA GATA <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 . VC ESCREVE MUITOOOOOO BEM E LOGO LOGO VAI TER MUITO SUCESSO !!!!!!!!!!!!!!!!11

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:32:03

    Ah, é a ''vondyanny'' Tá?! É Que Eu Mudei Meu Nome :D

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:27:32

    Eu Pensando Que Ia Ter Baby Vondy, Ai Puf é Só Um Sonho </3 KK, Eita Os Cara Colocou Câmera No Quarto Do Ucker Isso Quer Dizer Que o Momento Dele e Da Dul Foi Filmado *o*. E Esses Caras Trabalha Pra o Tal Chefe Que a Dul Quer Pegar, e o Ucker Ta Fazendo Algo Pra Esses Caras, No Caso o Ucker Também Deve Ta Envolvido Com Esse Chefe Né?! Acho Que Ta Meio Complicado Meu Comentário Mas Tudo Bem Né KK. Continua Amor

  • natty_bell Postado em 21/07/2016 - 23:40:13

    PELO AMOR DE DEUS REVELA LOGO ESSA HISTORIA DO CHRISTOPHER PQ EU NÃO ME AGUENTO MAIS DE CURIOSIDADE TO ATER NERBOUSA HAUAHAHAUAA CONTINUA

  • 💙VondyAnny💙 Postado em 30/06/2016 - 20:00:24

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 28/06/2016 - 09:32:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais