Fanfics Brasil - Capítulo 34 História da minha vida

Fanfic: História da minha vida | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 34

12 visualizações Denunciar


Pov. Autora


Capítulo 34


 Dulce tirou fotos de todas as pratileiras e decidiu sair dali antes que fosse pega. Subiu as escadas e mexeu novamente na caixa, só que agora para fechar  a ruptura. Quando já estava próxima a janela, algo chamou-lhe atenção. Tinha uma persiana pegando toda aquela parede da janela e, atrás dela, havia uns barbantes vermelhos, como se formassem uma teia. Ela uniu todas as lâminas no canto e ficou assustada com o que viu.


- Merda! - proferiu ao ver fotos de Marina,de Alma, Vó Glória, Anahí e Maitê ligadas a uma foto dela. - A coisa está mais séria que pensei. - suspirou e esfregou o rosto com uma das mãos. Saiu de seus devaneios assim que escutou um falatório seguido de uma risadaria. - Era só o que estava faltando. - colocou a persiana no lugar e  pôde ouvir a aproximação das vozes. Olhou para o sofá de três lugares e viu que era do tipo que era oco por baixo. Apressou-se para levantar um lado do sofá e se escondeu debaixo do mesmo. Foi só ela abaixar a lateral do assento que um cara abriu a porta e outros três adentraram em seguida.


- Engraçado, me lembro de ter fechado a janela. - disse um dos quatro indo fechar o que era para estar fechado, enquanto Dulce permanecia imovél.


- Queria ver se o chefe chegasse aqui e visse que a janela estava aberta. - o moreno disse e sentou-se no sofá junto dos outros dois - Você anda meio desleixado com as coisas por aqui, Drew. Vê se fica mais esperto. - avisou ao amigo.


- Tô fazendo o que posso. - assentou-se na cadeira de rodinhas da mesa do computador. - Quando virem que estou fazendo merda, me avisem. - pediu.


- Não se esqueçam que o Chefe está por conta com a gente. - lembrou o negro - Ainda mais que a PF está atrapalhando os negócios dele, aí, como não pode descontar nos canas, desconta na gente. - disse aos colegas.


- Como será que está o Jack, hein? - o ruivo de sotaque russo lembrou do amigo - A ruiva lá não é mole não hein, pegou o cara com um único tiro.


- Tiro certeiro esse não? -  Drew declarou - Às vezes eu sinto como se ela estivesse me observando, sabe. - se abriu para os amigos.


- Eu também comecei a ter essa sensação depois do ataque à família dela. - falou o moreno - O Nicolas que não se cuide.


- Gente, vamos parar com essa ladainha, né. - reclamou o russo - Ela é uma mulher como  qualquer outra, não me amedronta em nada. - deu de ombros demonstrando destemor, fazendo com que o outro concordasse.


 Enquanto eles estavam com aquela falação, Dulce gravava tudo com o gravador que tinha trazido consigo. Não iria perder aquela oportunidade de ter como reconhecer a voz de cada um deles. Não mesmo.


     Minutos depois…


 Dul verifica a bateria do seu celular e constata que já tinha atingido os 10% de carga. Tinha que dar um jeito de sair dali antes que Fred mandasse a polícia atrás dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatamedeiros

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Autora Capítulo 35  Dulce escutou passos e vozes se distanciando e em seguida o ranger da porta. Pegou seu celular, o empurrou pelo vão entre o sofá e o chão e usou o visor do mesmo como espelho para saber se tinha alguém dentro do chalé. Bem, aparentemente, a barra está limpa. - pensou. Dul posicionou-se para ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 💙MariVondy💙 Postado em 09/09/2016 - 20:38:46

    Ela Ta Gravida *o*, Ucker Se Fudeu Fixou Sem a Mulher e o Filho. Continua

  • fer22 Postado em 11/08/2016 - 20:08:05

    Eu amo essa web, perfeita!!! Da um pulinho na minha tb, " ELAS ME ENLOUQUECEM ".

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:47:44

    Vamos a fanfic, que tá muito perfeito. Finalmente a Dulce descobriu, tava com medo da Dul ser feita de besta por muito tempo. Fiquei chocada o ucker ser caçador de recomepensas é algo surpreendente.... To muito animada pela fanfic. Continua logo gatinha. BEIJOS <3 !!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:32

    AHHHHHH Sou leitora nova !!!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:03

    MENINA DO CÉU. PUTA Q PARIU TUA FANFIC TÁ MUITO FODA. EU TO ABISMADA DE COMO ESSA FANFIC É VICIANTE. TU MERECE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO. SÉRIO EU TO MUITO VICIADA E FICO MUITO FELIZ POR TER AQUI NO SITE UMA FANFIC COMO A SUA Q É MUUIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA MESMO. TO MUITO EMPOLGADA, ESPERO QUE VC CONTINUE POSTANDO NESSA FANFIC E TAMBÉM EM OUTRAS DEPOIS QUE ESSA ACABAR. TAMO JUNTA GATA <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 . VC ESCREVE MUITOOOOOO BEM E LOGO LOGO VAI TER MUITO SUCESSO !!!!!!!!!!!!!!!!11

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:32:03

    Ah, é a ''vondyanny'' Tá?! É Que Eu Mudei Meu Nome :D

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:27:32

    Eu Pensando Que Ia Ter Baby Vondy, Ai Puf é Só Um Sonho </3 KK, Eita Os Cara Colocou Câmera No Quarto Do Ucker Isso Quer Dizer Que o Momento Dele e Da Dul Foi Filmado *o*. E Esses Caras Trabalha Pra o Tal Chefe Que a Dul Quer Pegar, e o Ucker Ta Fazendo Algo Pra Esses Caras, No Caso o Ucker Também Deve Ta Envolvido Com Esse Chefe Né?! Acho Que Ta Meio Complicado Meu Comentário Mas Tudo Bem Né KK. Continua Amor

  • natty_bell Postado em 21/07/2016 - 23:40:13

    PELO AMOR DE DEUS REVELA LOGO ESSA HISTORIA DO CHRISTOPHER PQ EU NÃO ME AGUENTO MAIS DE CURIOSIDADE TO ATER NERBOUSA HAUAHAHAUAA CONTINUA

  • 💙VondyAnny💙 Postado em 30/06/2016 - 20:00:24

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 28/06/2016 - 09:32:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais