Fanfic: História da minha vida | Tema: Vondy
Pov. Autora
Capítulo 36
Dulce pegou uma latinha metalizada e a espirrou na cara do bicho, era um spray de pimenta, o que tonteou o cão. Aproveitou a deixa para correr em disparada até seu carro. Ao adentrar o automóvel, o colocou em movimento e tratou de usar o chamada via bluetooth de seu carro para ligar para Fred.
Fred já estava correndo em busca de alguns agentes que pudessem ir atrás de Dulce. Adentrou a sala de Liam ofegante e apressado, deixando o colega de trabalho assustado.
- Credo, Fred! - espantou-se com a cara do amigo - Que que tá pegando? - indagou intrigado.
- A Dulce… ela… - pausou sua fala ao sentir seu celular tocando, tirou-o do bolso e voltou a respirar com harmonia - Sua maluca… - perdeu a fala de tão aliviado que estava.
- Calma, Fred! - pediu sorrindo - Tô fora, tô fora do sítio. - avisou prestando atenção na estrada.
- Você é a pessoa mais descerebrada que conheço. - disse dando uma risada nervosa - Conseguiu pegar alguma coisa? - indagou por fim e desviou o olhar quando notou que Liam o encarava fixamente, tentando entender o que havia acontecido.
- Mon amour, você acha que está falando com quem? - brincou com o amigo.
- Não sei porquê eu ainda te levo a sério, cara. - negou com a cabeça dando risada e em seguida pigarreou lembrando-se que não estava só - Daqui a pouco a gente conversa. - falou e encerrou a chamada - É, então… - coçou a nuca forçando um sorriso - Eu vou indo nessa. - deu alguns passos para trás.
- Frederick, me explica essa história direito. - levantou-se agoniado - Fred… - o viu sair da depedência fugido. Liam meneou a cabeça prevendo que naquele mato tinha coelho.
Depois de horas na estrada, Dulce retorna ao DP a procura de Fred. Assim que o encontra, passou todas as informações que coletou para o mesmo, deixando-o sem ter o que dizer diante das fotos encontradas da família dela em meio a uma teia de aranha.
- Carambolas! - conclamou ao ver as fotos do arsenal de armas - De onde é que esses caras tiram esses armamentos? - embasbacado com o que via.
- Vai saber. - deu de ombros e o encarou - Você não disse nada a ninguém, não é? - quis saber.
- Talvez. - encolheu os ombros cabreiro.
- Aff. - rolou os olhos - Já era de se esperar. - deu um pedala nele e meneou a cabeça. - Tô indo nessa. - despediu-se de saco cheio da cara de Fred.
No dia seguinte, Dulce madrugou para terminar de encaixotar suas coisas, já que Anahí, Maitê, Poncho, Christian e Ucker iriam ajuda-lá a levar suas coisas para o flat. Estavam todos os seis no flat descarregando as caixas quando Christian começa a dar ataques por estar morrendo de fome.
- Pollito, para de ser viado. - zombou Dul e ele deu-lhe língua - Mas agora sem brincadeira, eu também estou morrendo de fome. - concordou com o amigo.
- Vocês acham melhor pedir algo para comer ou acham melhor sairmos para comer? - Maitê se manifestou e todos concordaram e pedir comida da Mineira.Depois de alimentados, voltaram a ajudar a organizar o flat.
- Dulce, tem certeza que é uma boa opção morar aqui sozinha? - indagou Any com certo receio do que poderia vir a acontecer a amiga.
- Any, eu sei me virar sozinha. - tentou tranquiliza-la com o olhar - Pelo menos tenho uma bela de uma arma e uma puta pontaria. - piscou-lhe repetidas vezes fazendo graça.
- Sabe que as vezes tenho medo desse seu excesso de valentia. - May confessou enquanto pendurava algumas roupas no cabide e em seguida as conduzia até o guarda-roupa.
- Eu tenho medo é do que ela é capaz de fazer com essa arma e esse corpinho sexy. - intrometeu-se Ucker adentrando o quarto de Dulce seguido dos outros dois homens. - Eu já estive frente a frente com a Dulce com arma em punho, acreditem,não vão querer estar na mira dela. - disse com voz afeminada tirando risada dos outros.
- É claro, meu chapa. - pôs a mão na cintura achando graça - Você estava me seguindo, queria o quê? - arqueou a sobrancelha esperando uma posição dele.
- Muitos beijos. - disse isso e a agarrou, roubando-lhe um beijo.
- Ish, esse já está de quatro pneus arriados. - zombou Christian fazendo os outros três darem risada.
- Gente, chega desse mel que eu já estou ficando diabética. - Poncho tentou imitar a voz de Dulce.Os dois se separaram entre sorrisos e voltaram a seus afazeres.
Horas depois todos se despediam de Dulce, exceto Ucker, pois tinha dito que tinham coisas a resolver, o que motivou a balburdia e olhares nada inocentes dos que se foram.
- Você gosta de dar motivos para zombação a eles, né? - Dulce riu pelo nariz.
- Agora quem está falando demais é você, gostosa. - rebateu com a fala dela e a puxou para si abruptamente.
- Hmm… Bem agressivo, do jeito que gosto. - gemeu manhosa e deu-lhe uma piscadela seguida de uma risada maliciosa.
- Talvez eu te mostre o meu lado homem das cavernas. - a puxou pelos cabelos para beijar-lhe os lábios e foi a levando para o quarto corredor a dentro.
Respondendo os comentários:
candy1896: Continuando, amore!
vondyanny: Continuando, for!
Devido o "excesso" de comentários, hoje só postarei um capítulo.
Obs.: Perdoem-me pelo sumiço, tive alguns problemas... Minha avó veio a falecer esse final de semana, tive provas na escola, simulados no Pré-vestibular e ainda tenho o curso de Inglês, enfim, não tive tempo nem para respirar.
Comentem, por favor!
Autor(a): tatamedeiros
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov. Autora Capítulo 37 Leiam escutando: https://www.youtube.com/watch?v=o6b9JpBFjd4 - O que você faz comigo, hein gato? - acariciou-lhe o ponto fraco atrás da orelha. Christopher olhou-a nos olhos, fixou-se naquelas íris que espelhavam a paixão de Dulce, há muito ansiosa por um outro encontro. Pegou nela, com um ge ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
💙MariVondy💙 Postado em 09/09/2016 - 20:38:46
Ela Ta Gravida *o*, Ucker Se Fudeu Fixou Sem a Mulher e o Filho. Continua
-
fer22 Postado em 11/08/2016 - 20:08:05
Eu amo essa web, perfeita!!! Da um pulinho na minha tb, " ELAS ME ENLOUQUECEM ".
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:47:44
Vamos a fanfic, que tá muito perfeito. Finalmente a Dulce descobriu, tava com medo da Dul ser feita de besta por muito tempo. Fiquei chocada o ucker ser caçador de recomepensas é algo surpreendente.... To muito animada pela fanfic. Continua logo gatinha. BEIJOS <3 !!!!!!
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:32
AHHHHHH Sou leitora nova !!!!!!!
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:03
MENINA DO CÉU. PUTA Q PARIU TUA FANFIC TÁ MUITO FODA. EU TO ABISMADA DE COMO ESSA FANFIC É VICIANTE. TU MERECE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO. SÉRIO EU TO MUITO VICIADA E FICO MUITO FELIZ POR TER AQUI NO SITE UMA FANFIC COMO A SUA Q É MUUIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA MESMO. TO MUITO EMPOLGADA, ESPERO QUE VC CONTINUE POSTANDO NESSA FANFIC E TAMBÉM EM OUTRAS DEPOIS QUE ESSA ACABAR. TAMO JUNTA GATA <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 . VC ESCREVE MUITOOOOOO BEM E LOGO LOGO VAI TER MUITO SUCESSO !!!!!!!!!!!!!!!!11
-
💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:32:03
Ah, é a ''vondyanny'' Tá?! É Que Eu Mudei Meu Nome :D
-
💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:27:32
Eu Pensando Que Ia Ter Baby Vondy, Ai Puf é Só Um Sonho </3 KK, Eita Os Cara Colocou Câmera No Quarto Do Ucker Isso Quer Dizer Que o Momento Dele e Da Dul Foi Filmado *o*. E Esses Caras Trabalha Pra o Tal Chefe Que a Dul Quer Pegar, e o Ucker Ta Fazendo Algo Pra Esses Caras, No Caso o Ucker Também Deve Ta Envolvido Com Esse Chefe Né?! Acho Que Ta Meio Complicado Meu Comentário Mas Tudo Bem Né KK. Continua Amor
-
natty_bell Postado em 21/07/2016 - 23:40:13
PELO AMOR DE DEUS REVELA LOGO ESSA HISTORIA DO CHRISTOPHER PQ EU NÃO ME AGUENTO MAIS DE CURIOSIDADE TO ATER NERBOUSA HAUAHAHAUAA CONTINUA
-
💙VondyAnny💙 Postado em 30/06/2016 - 20:00:24
Continuaaaa
-
candy1896 Postado em 28/06/2016 - 09:32:50
Continua