Fanfics Brasil - Capítulo 41 História da minha vida

Fanfic: História da minha vida | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 41

407 visualizações Denunciar


Pov. Autora


Capítulo 41


 


  Era dia de sexta-feira, Ucker, Dulce, Any, May, Christian e Poncho tinham marcado de ir na La Comba. Teria um DJ famosíssimo tocando no lugar, Ucker ficou sabendo e convidou os amigos e a namorada. Sim, namorada, pois depois que Dulce se declarou para ele, Christopher mandou tudo a merda e a pediu em namoro.


  Os seis estavam na fila para poderem entra e Ucker não parava de reclamar um segundo sequer por causa da roupa de Dulce. Ele já tinha perdido as contas de quantos idiotas já tinham dado em cima dela.


- Amor, esquece isso vai. - fez bico e o selou - A gente veio aqui pra se divertir com nossos amigos. - o encarou e depois olhou para cada um dos quatro pedindo ajuda.


- É, cara. - Poncho meneou a cabeça positivamente, entendendo o amigo - Relaxa, porque senão irá ficar encuzado a noite inteira. - os outros concordaram e Ucker suspirou contendo-se.


  Depois que entraram e encontraram um lugar para sentar, pediram suas bebidas e ficaram conversando, até que Anahí chama as amigas para dançar. As três seguiram rumo a pista de dança ao som de Enrique Iglesias -  Bailando. Ucker conseguia ver a performance de Dulce de onde estava e ela, ao perceber, começou a dançar sensualmente o fitando. Dulce passava a mão pelo corpo rebolando, subindo e descendo, se esfregando nas amigas, que também não ficavam atrás. A ruiva lançou um sorriso maléfico ao namorado e jogou os braços para o alto, movimentando-os juntamente com seu corpo, sem deixar de sensualizar.


- Quer uma carona? - um moreno interrompeu o contato do casal, aparecendo na frente de Dulce, fazendo Ucker travar o maxilar e caminhar a passos firmes até lá, e Dul interrompeu sua dança. - Te dou uma carona até o meu quarto. - sorriu cafajeste e logo notou a presença de um homem irado ao seu lado.


- O único lugar pra onde vai é pro hospital com o murro que vou te dar, seu babaca. - ia avançar no rapaz, porém, Dulce entrou na frente dele.


- Amor, não vale a pena. - negou com a cabeça o encarando. - O cara já está caindo  fora, não é? - disse e lançou um olhar de cai fora para o homem que estendeu as mãos se retirando.


- Não é possível, Dulce! Te disse para não vir com esse pedaço de tecido. - falou revoltado com uma carranca- Falta pouco para os caras te comerem com os olhos. - coçou a nuca nervoso.


- Presta atenção no que vou te dizer. - virou o rosto dele para si e o fez encará-la - Pensa nisso, é nisso que você tem que pensar, eles só podem me comer com os olhos, já você… - mordeu o lábio com os olhos brilhando.


- Ruiva, ruiva… - meneou a cabeça e a puxou pela cintura beijando-a com desespero. As línguas bailavam em sintonia, os corpos balançavam no ritmo de uma música qualquer. Dulce o abraçou pelo pescoço e mordiscou o lábio inferior dele encerrando o beijo com selinhos. Quando olhou ao redor, viu que Christian e Poncho dançavam com suas respectivas namoradas e sorriu acreditando que tinham vindo junto com Ucker para a pista. Homens…


  Estava tocando This one’s for you de David Guetta e Zara Larsson, as meninas trocavam olhares simbólicos bebericando suas bebidas.


- Nossa, hoje está cheio. - observou May passeando com os olhos pelo salão.


- Também pudera, né, o tal DJ manda bem. -Any elogiou e encarou Dulce - Você já avisou ao Ucker que o Chay trabalha aqui?


- Não, até porque não tem necessidade alguma de ficarmos relembrando o passado. - deu de ombros.


- Então prepare-se, ruivete, o Chay tá vindo aí. - May apontou com a cabeça discretamente na direção de Channing. Dulce arregalou os olhos quando sentiu alguém tocar-lhe o ombro.


- Ora, ora, se não é a nervosinha. - Dulce virou-se pra ele e forçou um sorriso quando notou Ucker a encarando. - Quanto tempo, hein, meninas. - cumprimentou as outras duas que responderam de volta.


- Como vai, Chay? - ficou rigida quando sentiu Christopher a abraçar por trás e viu a tristeza nos olhos de Tatum.


- Não vai me apresentar ao seu amigo, Dulce? - Ucker estreitou os olhos encarando o rapaz. Dulce engoliu o seco e pigarreou. Que situação!


- Ucker, esse é o Channing, um amigo meu. - apresentou desconfortável com o presente momento. - Chay, esse é o Christopher, meu namorado. - completou sem graça, pois sabia que Channing gostava de si.


- Prazer, cara. - Chay sorriu de lado e estendeu a mão para Ucker, ele balançou a cabeça e apertou a mão do outro.


- Lembra de Poncho e Christian? - apontou para os meninos que até então não haviam se pronunciado.


- Claro. - sorriu para eles e ficou conversando por um tempo com os cinco até que precisou se retirar. Christopher estava inquieto com a presença do homem e tinha uma pergunta que não queria calar.


- Dulce, o que já rolou entre você e esse cara? - disse por fim fazendo Dulce suspirar e esfregar a testa chorosa.


 




 


Respondendo aos comentários:


natty_bell: Calma, amore... rsrsrs. Falta menos de dez capítulos pra Dulce descobrir tudo, tudo mesmo. Continuando, gatita.


 




 


Postei esses cinco capítulos porque não vou poder postar  na semana que vem.

Viram como sou boazinha?!


Comentem, por favor!


Quanto mais comentarem, mais rápido será desvendado todos os mistérios.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatamedeiros

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, acabei me esquecendo de publicar aqui o link da minha nova fic. Quem se interessar, segue o link e a sinopse abaixo:   http://fanfics.com.br/fanfic/54454/superar-e-preciso-vondy  Dulce tem apenas 22 anos e já passou por tudo quanto é infortúnio ao longo de sua vida. Sua mãe veio a falecer quando deu-lhe à luz, nunca co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 💙MariVondy💙 Postado em 09/09/2016 - 20:38:46

    Ela Ta Gravida *o*, Ucker Se Fudeu Fixou Sem a Mulher e o Filho. Continua

  • fer22 Postado em 11/08/2016 - 20:08:05

    Eu amo essa web, perfeita!!! Da um pulinho na minha tb, " ELAS ME ENLOUQUECEM ".

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:47:44

    Vamos a fanfic, que tá muito perfeito. Finalmente a Dulce descobriu, tava com medo da Dul ser feita de besta por muito tempo. Fiquei chocada o ucker ser caçador de recomepensas é algo surpreendente.... To muito animada pela fanfic. Continua logo gatinha. BEIJOS <3 !!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:32

    AHHHHHH Sou leitora nova !!!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:03

    MENINA DO CÉU. PUTA Q PARIU TUA FANFIC TÁ MUITO FODA. EU TO ABISMADA DE COMO ESSA FANFIC É VICIANTE. TU MERECE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO. SÉRIO EU TO MUITO VICIADA E FICO MUITO FELIZ POR TER AQUI NO SITE UMA FANFIC COMO A SUA Q É MUUIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA MESMO. TO MUITO EMPOLGADA, ESPERO QUE VC CONTINUE POSTANDO NESSA FANFIC E TAMBÉM EM OUTRAS DEPOIS QUE ESSA ACABAR. TAMO JUNTA GATA <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 . VC ESCREVE MUITOOOOOO BEM E LOGO LOGO VAI TER MUITO SUCESSO !!!!!!!!!!!!!!!!11

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:32:03

    Ah, é a ''vondyanny'' Tá?! É Que Eu Mudei Meu Nome :D

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:27:32

    Eu Pensando Que Ia Ter Baby Vondy, Ai Puf é Só Um Sonho </3 KK, Eita Os Cara Colocou Câmera No Quarto Do Ucker Isso Quer Dizer Que o Momento Dele e Da Dul Foi Filmado *o*. E Esses Caras Trabalha Pra o Tal Chefe Que a Dul Quer Pegar, e o Ucker Ta Fazendo Algo Pra Esses Caras, No Caso o Ucker Também Deve Ta Envolvido Com Esse Chefe Né?! Acho Que Ta Meio Complicado Meu Comentário Mas Tudo Bem Né KK. Continua Amor

  • natty_bell Postado em 21/07/2016 - 23:40:13

    PELO AMOR DE DEUS REVELA LOGO ESSA HISTORIA DO CHRISTOPHER PQ EU NÃO ME AGUENTO MAIS DE CURIOSIDADE TO ATER NERBOUSA HAUAHAHAUAA CONTINUA

  • 💙VondyAnny💙 Postado em 30/06/2016 - 20:00:24

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 28/06/2016 - 09:32:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais