Fanfics Brasil - Capítulo 2 História da minha vida

Fanfic: História da minha vida | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

22 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 2


Pov. Dulce


   O final de semana passou voando e logo chegou a segunda feira. Eu como boa profissional que sou, cheguei às 08:00hrs em ponto em meu trabalho. Não sei se já disse antes, mas sou Agente da Policia Federal. Dei um bom dia a todos e fui seguir minha rotina.


  A parte da manhã andou a galope, e logo assim chegou o meu horário de almoço. Decidi fazer uma surpresa para Chris. Sai do trabalho uns dez minutinhos antes do horário e segui até o escritório dele que ficava a umas duas quadras daqui. Ao chegar em frente ao prédio de três andares, fui cumprimentando um por um, modéstia parte, sou uma pessoal muito simpática.


   Assim que cheguei de elevador  ao 3º andar do prédio de arquitetura, notei que a secretária oferecida, vulgo, Vanessa, não estava presente e decidi entrar na sala dele sem me identificar, até porque, eu sou a namorada dele, né? Conforme fui me aproximando da porta, escutei gemidos e grunhidos e ao abrir a porta me deparei com uma cena totalmente intragável.


  Parei, observei, pensei, respirei fundo e pigarreei bem alto. Após ter feito isso, Chris e Vanessa se separaram do amasso que davam em um sobressalto. Ele me olhou com os olhos arregalados e ela me deu um sorrisinho bem do debochado. Ela estava somente de lingerie e ele com a calça desabotoada sem a camisa social. Ainda não tinham chegado nos finalmente...


- Dul, não é nada disso que você está pensando. Eu posso explicar. – começou ele com essa desculpa esfarrapada e manjada.


- Ah é? Quer dizer que estou tendo uma alucinação? – debochei vendo ele tentar falar algo coerente, enquanto ambos se vestiam – Explique-me, querido. Sou toda ouvidos.


- Sai daqui, Vanessa.- ele disse enxotando a garota que saiu apresada, e depois continuou olhando nos meus olhos. – Querida, isso foi apenas um deslize, você sabe que eu te amo e nunca te trocaria por nem uma qualquer.- ergui a sobrancelha como sinal de que ainda não estava convencida – Dul, me perdoa. Vamos esquecer isso, por favor, coração. – disse ele choroso.


- Olha aqui seu... – Cretino, fale mentalmente – é claro que não iria dar esse gostinho a ele de me ver estressada e furiosa. Tive uma ideia mirabolante e disse: - Perdoe-me você, meu bem. Eu adoro ser chifruda. – dei um sorriso bem falso.


- É sério que não está chateada? – indagou receoso e ao mesmo tempo surpreso.


- É claro que não, Chris. – revidei fazendo cena e indo abraçá-lo.- E como prova do meu perdão, posso preparar um jantar a dois no seu apê? – sorri sapeca.


- É claro, princesa. – ele disse sorrindo satisfeito.


Fiquei ali engambelando-o e fomos almoçar juntos. Nos despedimos e eu fui por meu plano em ação – sorri perversa.


- Aqui se faz, aqui se paga.


 




 


  O que será que ela vai aprontar, hein? Kkkkkkkkkkk


 


Respondendo os comentários: 


Girl: Seja bem-vinda!! Sim, amore, o pai dela é um cretino, e também vai ser o culpado de muitas merdas que a Dul vai fazer. A propósito, adorei a sua wn.


 


 *********


Peço às leitoras fantamas que comentem, por favor. Até porque, essa é a minha primeira wn e preciso de motivação, certo?


 Mandem pelo menos um continua. {#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatamedeiros

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 3 Pov. Chris   Cara, essa reação que a Dul teve, foi  totalmente contrária a que eu achei que ela teria. Apesar de estar um pouquinho receoso de ir para casa e encontrar uma Dul-killer... seja o que Deus quiser. ***** Pov. Dulce   Eu só queria saber por que os homens são todos iguais? Fazem de tudo para c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 💙MariVondy💙 Postado em 09/09/2016 - 20:38:46

    Ela Ta Gravida *o*, Ucker Se Fudeu Fixou Sem a Mulher e o Filho. Continua

  • fer22 Postado em 11/08/2016 - 20:08:05

    Eu amo essa web, perfeita!!! Da um pulinho na minha tb, " ELAS ME ENLOUQUECEM ".

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:47:44

    Vamos a fanfic, que tá muito perfeito. Finalmente a Dulce descobriu, tava com medo da Dul ser feita de besta por muito tempo. Fiquei chocada o ucker ser caçador de recomepensas é algo surpreendente.... To muito animada pela fanfic. Continua logo gatinha. BEIJOS <3 !!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:32

    AHHHHHH Sou leitora nova !!!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:03

    MENINA DO CÉU. PUTA Q PARIU TUA FANFIC TÁ MUITO FODA. EU TO ABISMADA DE COMO ESSA FANFIC É VICIANTE. TU MERECE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO. SÉRIO EU TO MUITO VICIADA E FICO MUITO FELIZ POR TER AQUI NO SITE UMA FANFIC COMO A SUA Q É MUUIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA MESMO. TO MUITO EMPOLGADA, ESPERO QUE VC CONTINUE POSTANDO NESSA FANFIC E TAMBÉM EM OUTRAS DEPOIS QUE ESSA ACABAR. TAMO JUNTA GATA <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 . VC ESCREVE MUITOOOOOO BEM E LOGO LOGO VAI TER MUITO SUCESSO !!!!!!!!!!!!!!!!11

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:32:03

    Ah, é a ''vondyanny'' Tá?! É Que Eu Mudei Meu Nome :D

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:27:32

    Eu Pensando Que Ia Ter Baby Vondy, Ai Puf é Só Um Sonho </3 KK, Eita Os Cara Colocou Câmera No Quarto Do Ucker Isso Quer Dizer Que o Momento Dele e Da Dul Foi Filmado *o*. E Esses Caras Trabalha Pra o Tal Chefe Que a Dul Quer Pegar, e o Ucker Ta Fazendo Algo Pra Esses Caras, No Caso o Ucker Também Deve Ta Envolvido Com Esse Chefe Né?! Acho Que Ta Meio Complicado Meu Comentário Mas Tudo Bem Né KK. Continua Amor

  • natty_bell Postado em 21/07/2016 - 23:40:13

    PELO AMOR DE DEUS REVELA LOGO ESSA HISTORIA DO CHRISTOPHER PQ EU NÃO ME AGUENTO MAIS DE CURIOSIDADE TO ATER NERBOUSA HAUAHAHAUAA CONTINUA

  • 💙VondyAnny💙 Postado em 30/06/2016 - 20:00:24

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 28/06/2016 - 09:32:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais