Fanfic: História da minha vida | Tema: Vondy
Pov. Autora
Capítulo 43
Dulce estava na sala de seu superior mostrando-lhe as fotos que tinha conseguido no dia em que foi até o sítio. Rick ficou encucado ao ver fotos da família de Dulce no meio de uma teia de aranha.
- Senhor, isso não é mais questão de trabalho, virou uma questão pessoal já. - ergueu a cabeça o encarando - Tudo bem que é uma operação de risco, mas é a minha família que está sendo ameaçada. - lembrou-o conturbada - Preciso que me dê permissão para iniciar a operação. - pediu.
- E por que é que está me pedindo o mandato? - ironizou cruzando os braços - Não lembro de ter me consultado antes de ir até o tal sítio SOZINHA. - deu ênfase no sozinha inconformado com a imprudência, porém, admirado com a ousadia da agente.
- Senhor, eu já expliquei… - Rick a interrompeu deixando-a irritada, Dulce começou a tamborilar os dedos da mão esquerda na perna.
- Que Prattes estava com lentes fotográficas e você rastreou para se certificar de que lá era a toca dos lobos. - repetiu o discurso dela e rolou os olhos - Eu já sei disso e tenho certeza que você não pensou no perigo que corria, Saviñón. - espalmou as mãos na mesa quase gritando.
- O senhor está certíssimo! - mexeu-se na cadeira inquieta - Pensa bem, Rick… - o olhou suplicando - Preciso da sua autorização para conseguir o mandato. - entrelaçou os dedos em cima da mesa.
- Dulce, vá sondar o motoqueiro e o garoto, aí, quem sabe mais tarde penso no que posso fazer por você. - apontou para a porta erguendo a sobrancelha.
- Sim, senhor. - sorriu falsa e retirou-se. Dulce foi até a sala de interrogatório para falar com o motoqueiro.
- Olha só quem apareceu pra me chantagear. - o motoqueiro foi irônico.
- Querido, não esgote o meu resquício de paciência. - massageou as têmporas demonstrando impaciência, respirou fundo e o encarou - Que tal uma delação premiada? - indicou e o homem começou a gargalhar.
- Tem alguma palhaça aqui? - olhou por cada canto da sala e franziu a testa - Olha, vamos ser práticos, você abre o bico e eu te poupo de cinquenta anos de prisão. - ergueu a sobrancelha.
- Dulce, não me amola. - pediu revirando os olhos.
- O problema é todo seu. - deu de ombros e levantou-se da cadeira- Acabei de conseguir um mandato para ir até o sítio da Estrada Grajau-Jacarepaguá e, felizmente, vou conseguir pegar seu chefinho e todos os lacaios e não vai ter um amiguinho se quer pra te tirar daqui. - mentiu fingindo um choro e depois dando risada.
- Você não tem a mínima ideia de com quem está se metendo. - negou com a cabeça.
- Vou fazer alguns inimigos, porém, uns vão morrer, outros vão ser presos e em seguida transferidos assim como você para uma prisão federal. - suspirou com falsa tristeza - Boa sorte, colega. - deu-lhe um joinha e caminhou até a porta, já estava segurando a maçaneta quando o motoqueiro resolveu se pronunciar.
- Você é uma cretina. - afirmou - Mas não sou eu quem vai te impedir de cavar a própria cova. - sorriu torto e prosseguiu - Os braço direito do meu chefe vão fazer uma entrega hoje. - olhou as mãos e coçou a palma da mão - Aproveita para substituir a mulher que vai até lá pessoalmente resolver o esquema. - sugeriu.
- Torce pra eu não descobrir que é uma cilada. - retirou-se da sala e deu de cara com o Chefe.
- Sabe, estive pensando e acho que vou considerar seu pedido. - disse e retirou um envelope do bolso do paletó. Dulce esbugalhou os olhos surpresa com o que ouviu e viu, não esperava que ele acatasse seu pedido.
Autor(a): tatamedeiros
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov. Autora Capítulo 44 No Departamento de polícia, Dulce organizava os grupos para realizar a operação. Ela tinha conseguindo um mandato para executar o que planejava depois de mostrar as fotos do sítio e de tudo o que havia dentro dele de ilegal. - Eu como responsável pelo caso, vou até lá disfar&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
💙MariVondy💙 Postado em 09/09/2016 - 20:38:46
Ela Ta Gravida *o*, Ucker Se Fudeu Fixou Sem a Mulher e o Filho. Continua
-
fer22 Postado em 11/08/2016 - 20:08:05
Eu amo essa web, perfeita!!! Da um pulinho na minha tb, " ELAS ME ENLOUQUECEM ".
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:47:44
Vamos a fanfic, que tá muito perfeito. Finalmente a Dulce descobriu, tava com medo da Dul ser feita de besta por muito tempo. Fiquei chocada o ucker ser caçador de recomepensas é algo surpreendente.... To muito animada pela fanfic. Continua logo gatinha. BEIJOS <3 !!!!!!
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:32
AHHHHHH Sou leitora nova !!!!!!!
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:03
MENINA DO CÉU. PUTA Q PARIU TUA FANFIC TÁ MUITO FODA. EU TO ABISMADA DE COMO ESSA FANFIC É VICIANTE. TU MERECE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO. SÉRIO EU TO MUITO VICIADA E FICO MUITO FELIZ POR TER AQUI NO SITE UMA FANFIC COMO A SUA Q É MUUIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA MESMO. TO MUITO EMPOLGADA, ESPERO QUE VC CONTINUE POSTANDO NESSA FANFIC E TAMBÉM EM OUTRAS DEPOIS QUE ESSA ACABAR. TAMO JUNTA GATA <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 . VC ESCREVE MUITOOOOOO BEM E LOGO LOGO VAI TER MUITO SUCESSO !!!!!!!!!!!!!!!!11
-
💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:32:03
Ah, é a ''vondyanny'' Tá?! É Que Eu Mudei Meu Nome :D
-
💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:27:32
Eu Pensando Que Ia Ter Baby Vondy, Ai Puf é Só Um Sonho </3 KK, Eita Os Cara Colocou Câmera No Quarto Do Ucker Isso Quer Dizer Que o Momento Dele e Da Dul Foi Filmado *o*. E Esses Caras Trabalha Pra o Tal Chefe Que a Dul Quer Pegar, e o Ucker Ta Fazendo Algo Pra Esses Caras, No Caso o Ucker Também Deve Ta Envolvido Com Esse Chefe Né?! Acho Que Ta Meio Complicado Meu Comentário Mas Tudo Bem Né KK. Continua Amor
-
natty_bell Postado em 21/07/2016 - 23:40:13
PELO AMOR DE DEUS REVELA LOGO ESSA HISTORIA DO CHRISTOPHER PQ EU NÃO ME AGUENTO MAIS DE CURIOSIDADE TO ATER NERBOUSA HAUAHAHAUAA CONTINUA
-
💙VondyAnny💙 Postado em 30/06/2016 - 20:00:24
Continuaaaa
-
candy1896 Postado em 28/06/2016 - 09:32:50
Continua